Estou me mudando

Você deve ter notado que não rolou posts nos últimos dias. A razão disso é que eu estou me mudando finalmente para a o meu apê novo – e definitivo, aleluia!

Deu um trabalho desgramado pra preparar tudo, pintar, mexer no gesso, iluminação, instalar os ventiladores de teto (coisa que eu detesto, mas que quebra um galho no verão infernal do Rio).
Eu e a primeira dama estamos completamente esgotados de tanto carregar caixa, móveis, aparelhos de ar condicionado… Temos que limpar cada coisa, porque no tempo que ficamos aqui no bunker da minha sogra, as coisas empoeiraram pra caramba.

Eu estou super-mega-ultra-blaster feliz, porque este apartamento é a realização máxima de um sonho que tínhamos desde que casamos, que era o sonho da casa própria. Após aquele rolo desgraçado de tentar comprar, ter a compra cancelada pelo vendendor, comprar outro e vender dois imóveis simultâneamnete, a saga do QG Gump chega ao fim.

No fim das contas, foi uma complicação enorme que me colocou para pagar todos os meus pecados dessa e de outras vidas, mas pensando racionalmente e financeiramente, foi um ótimo negócio.
Já solicitamos a transferência do tel e do velox para o novo endereço e a previsão é de que querta-feira estejamos voltando com tudo. Assim que voltarmos, iniciarei a construção de um novo boneco. Ainda não sei o que vai ser. Se quiser dar uma sugestão, há um tópico sobre isso na nossa comunidade do orkut.

 

Receba o melhor do nosso conteúdo

Cadastre-se, é GRÁTIS!

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade

Philipe Kling David
Philipe Kling Davidhttps://www.philipekling.com
Artista, escritor, formado em Psicologia e interessado em assuntos estranhos e curiosos.
Previous article
Next article

Artigos similares

Comentários

  1. Mudança pra casa nova é a melhor coisa — FAZER a mudança é que é dose… tudo fica desarrumado umas três semanas, parece que a gente está morando num acampamento cigano. Mas é isso aí, Philipe, parabéns pelo apê novo! Quando fizer o “bota-dentro” chama a galera, a gente leva a cerva!

  2. Caramba cara!

    Quantas vezes você já se mudou???

    Juro que já li uns 15 posts seus sobre você mudando de casa…!

    Não tenho Orkut, então, gostaria de sugerir aqui o próximo boneco.

    Sugiro que você faça o busto (ou corpo inteiro)do Fred Krueger!

    Acho que seria desafiador fazer a cara “derretida e fatiada” dele e a luva…!

    Você poderia usar metal mesmo para as garras…

    Alumínio polido (verso de latinha de refri) podia ser uma dica!

    Um mini chapéu de pano mesmo..

    Ficaria legal!

  3. Em um mês, quem estará se mudando serei eu… comprei um apê, chega de aluguel… em 7 anos de casado, foram 3 apês com esse e o novo será o quarto! Pelo menos será o definitivo por um tempo! Nesse apê poderei montar meu lugar para o PC, para os desenhos e para as estátuas e terei ainda meu quarto negro pois estou me profissionalizando como fotografo!
    Esse ano tem sido “bão pra nóis parceiro!”

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Advertisment

Últimos artigos

Uma breve história da manga

Criptomoedas: Algumas Moedas digitais

Os mistérios da ilha de Páscoa

Eu viajei no tempo