Está no ar meu site de fotografia

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp
Categorias
Night mode

Eu decidi que deveria criar um site de fotos pra mim quando estava conversando com a minha Tia Solange. Ela queria ver minhas fotos, mas não tinha facebook. Só então me liguei na enorme quantidade de gente que não está nem aí para essas grandes ocas virtuais. Ao contrario do que muitos gostam de arrotar, há vida do lado de fora das redes sociais, e eu estava negligenciando isso.

Estou ainda mexendo no site, adicionando novas fotos, ensaios e coisa e tal. Talvez este site seja um work in progress eterno… Mas já está no ar. Eu coloquei ele no ar semana passada. Alguns amigos meus viram quando a primeira dama postou lá no facebook sobre o meu site de fotografia e me perguntaram que merda de blogueiro que eu sou que não usei meu espaço para divulgar meu outro espaço, hehehe. Faz sentido, nem me liguei que podia fazer isso.

Dá uma olhada lá, talvez você encontre alguma foto que ainda não viu por aqui.

Comments

comments

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

14 respostas

  1. Está sensacional o seu site de fotos, só senti falta de você falar qual o equipamento que utilizou nas fotos e também quais os locais onde as mesmas foram tiradas.

    Abraços

  2. e ae Phillipe td certo ?
    Esta muito bom seu site, meu irmao possui uma canon T2i e uma lente macro 100mm f/2.8 e eu gostaria de comecar a tirar alguma fotos macro, porem nao tenho ideia de onde comecar nem como configurar nem nada. Voce teria alguns tutoriais ? ou foruns que expliquem ? obrigado

  3. Philipe,
    O que vc pensa a respeito de uma Sony Alpha 77 com um lente objetiva Minolta de 120-300 mm e a lente do kit vs um Canon EOS 7d Digital com lente EF-S 15-85mm f/3.5-5.6? Para utilizar para fotos do tipo de estrelas e do movimento delas

    1. A maquina não é tão importante quanto as lentes. No caso, nesses dois modelos, tem configurações de lentes bem diferentes. Uma tele minolta 120 a 300 vai fazer uma boa foto da lua, mas para estrelas ela é fechada demais. Ao fotografar estrelas, vc precisa de uma grande angular, não uma tele. Assim, a EFS 15-85 quando setada para 15 vai fazer uma foto bem mais espetacular. Sendo uma F3.5 ela até tem uma boa passagem de luz. Ideal seria entre 2.8 e abaixo, mas sendo que vc consegue aumentar a recepção de luz aumentando o iso, ela faz fácil uma foto de starfield. A desvantagem da 7D é que não tem o magiclantern pra ela, é bem cara e pesada. Mas é tb uma maquina parruda, fullframe, então seria bem bacana. Eu ficaria com a 7D fácil!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

© MUNDO GUMP – Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução sem autorização.