Conheça o maior pitbull do mundo

Avaliado em nade menos que 12 milhões, encarar esse bicho brabo é pra dar PT na sua cueca!

Notícias sobre o incrível Hulk, supostamente o maior pit bull do mundo, se tornaram virais nas redes sociais há alguns anos, quando seu dono, Marlon Grennan, que dirige um treinamento de cães e uma operação de criação chamada Dark Dynasty K9s , o apresentou ao mundo.

Hulk, pesando enormes 80kg, tornou-se famoso da noite para o dia. Mas fotos e vídeos de Hulk também receberam reações mistas e polêmica, gerando um debate sobre a segurança e a ética da criação em quintal. Será Hulk, o pit bull gigante, produto de um negócio lucrativo de criação de cães grandes e agressivos ; ou ele é um exemplo de raça devidamente treinada que pode proteger, servir e fazer parte de uma família incrível que o ama?

As opiniões estão divididas e você deve ler mais para aprender os dois lados da história!

Como Hulk, o pit bull de 80 quilos, se tornou tão gigantesco?

Hulk, o Pitbull. Crédito da imagem: Eu sou o HULK/Facebook

O proprietário dos Dark Dynasty K9s disse que eles criam e treinam os “maiores e piores cães do mundo”. Dark Dynasty K9s, além de ser uma empresa profissional de treinamento de cães, também administra um canil de criação para criar cães terrivelmente grandes especificamente.

Crédito da imagem: Eu sou o HULK/Facebook

Grennan afirma que Hulk é um dos três maiores pit bulls do mundo. Ele é um cruzamento entre um pit bull americano e um bulldog inglês. Ambas são raças de cães muito grandes. O tamanho do Hulk se deve a uma combinação de seus genes e dieta, e quase nada a ver com sua linhagem. Os pit bulls geralmente têm ossos grandes, pois deveriam ser grandes. Mas os pit bulls geralmente pesam de 14 a 28 kg, e o Hulk tem quase quatro vezes esse peso, o que não é saudável para nenhum pit bull, de acordo com veterinários. Isso encurta a expectativa de vida, interfere na agilidade e estressa as articulações.

Pit bulls como o Hulk são perigosos?

Crédito da imagem: Eu sou o HULK/Facebook

Pit bulls, por causa de seu tamanho e destemor, têm a reputação de serem cães perigosos e não adequados para a família. Mas o dono do Hulk, Marlon Grennan, diz que com treinamento e disciplina adequados, os pit bulls e seus donos podem ter um relacionamento muito saudável.

Em 2015, Hulk conquistou os corações da Internet por meio de um vídeo no YouTube onde ele desfruta de aconchegos em família, massagens na barriga e até dá uma carona nas costas do filho de três anos do proprietário! Marlon diz que por causa de seu treinamento adequado como cão de guarda, ele confia totalmente em Hulk. Ele é treinado e ensinado a atacar e soltar sob comando, atacar possíveis agressores dentro e sobre carros e ser cauteloso com ruídos altos. A esposa de Marlon, Lisa, confia totalmente em Hulk. Ela diz que ele também é equilibrado, adorável e um cão de família fantástico com quem ela se sente segura. Com os filhos também, ele é um grande fofinho, que ama e protege. Marlon defende o bem-estar dos pit bulls e diz que sua organização promove treinamento e disciplina adequados para que os pit bulls não sejam mais mal interpretados como cães perigosos.

O preço de US$ 20.000 do Hulk chocou o mundo

Imagina esse bicho correndo atrás de você, mermão!

A notícia de Hulk, o pit bull gigante, gerou polêmica nas redes sociais. Mas também gerou uma controvérsia sobre a moral da criação de cães especificamente para serem grandes e agressivos. Dark Dynasty K9s cobrou US$ 20.000 pela criação do Hulk. Você consegue imaginar alguém disposto a pagar por um cachorrinho só porque ele tem a probabilidade de se tornar tão grande quanto o Hulk?

Quando a ninhada de Hulk nasceu, Marlon afirmou que foi a ninhada mais valiosa que eles tiveram até agora, e se todos fossem treinados como cães de proteção poderiam valer mais de meio milhão de dólares.

 

Crédito da imagem: Eu sou o HULK/Facebook

De acordo com os resgatadores de animais, a história de Hulk é problemática não apenas por causa de sua criação linear e das consequências subsequentes em sua linhagem, mas também por causa da maneira como Hulk e outros cães como ele são anunciados nos Dark Dynasty K9s.

Coleiras de choque, correntes de estrangulamento e restrições são usadas para fazer desses “cães de marca” os “melhores cães de segurança” para a clientela super-rica e famosa. Este preço exorbitante da impregnação também levantou outras preocupações.

Pessoas que desejam pit bulls estão sendo incentivadas a evitar os abrigos, já superlotados com pit bulls abandonados. Em vez disso, eles compram de empresas de criação de cães, pagando uma quantia considerável, enquanto mais e mais cães são sacrificados a cada ano!
A história dos pit bulls muitas vezes termina em negligência e abuso se forem adquiridos por proprietários irresponsáveis ​​que desejam cães grandes e agressivos como símbolos de status, para brigas de cães ou apenas para proteção. Empresas de criação de cães como Dark Dynasty K9s, mesmo com boas intenções, muitas vezes se tornam a fonte e a razão pela qual pit bulls velhos e frágeis acabam em abrigos esperando para serem sacrificados!

Receba o melhor do nosso conteúdo

Cadastre-se, é GRÁTIS!

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade

Philipe Kling David
Philipe Kling Davidhttps://www.philipekling.com
Artista, escritor, formado em Psicologia e interessado em assuntos estranhos e curiosos.

Artigos similares

Comentários

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Advertisment

Últimos artigos