Como ganhar dinheiro rápido e sem investir nada

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp
Categorias
Night mode

Volta e meia alguém me pergunta se blog dá dinheiro. Bom, isso depende. Conheço gente que me diz que dá. Conheço gente que diz que não dá.

Na prática, como blogueiro, eu digo que blog dá dinheiro sim. É verdade. Mas as pessoas tendem a fantasiar as coisas pra caramba. E então, este post é meu ponto de vista sobre isso, sobre essas fantasias que povoam a imaginação de muitas pessoas.

Algumas pessoas, só não digo todas, porque um ou dois deram de ombros quando descobriram que eu ganhava dinheiro com este blog. Imediatamente após descobrir que cada clique nas propagandas é convertido em centavos de dólar na minha conta, as pessoas falam:

“Como é?: Você ganha dinheiro escrevendo? Sem fazer nada? Eu vou criar um blog pra mim!”

Eu sempre dou uma risada e digo: – Exatamente. Vai fundo! Faça como eu. Quer como eu quis? Faz como eu fiz!

Porém, nas profundezas escuras da minha caixola, eu sei que nem 0,001% desses que falam a emblemática frase ali em cima vão mover uma palha sequer para ganhar um centavo a mais.

Pior, eles continuarão a reclamar da vida e a buscar um empreguinho, uma coisa que eles pensam ser “estabilidade”, com horário, chefe e etc. Esses caras vão se matar de trabalhar, e volta e meia poderão pensar que eu estou em casa, dormindo, vendo Tv, vendo sacanagem na internet e jogando no computador para ganhar o mesmo – ou mais – que eles.

E sob certos aspectos, eles terão razão. Existem pessoas que vivem assim. Muito bem, ganhando muito mais do que bons empregos (executivos) podem pagar, sem encheção de saco, sem metas, sem pressão de chefes ou ternos quentes no calor.

Mas residem algumas ilusões vendidas e incentivadas abertamente por muitos sites, revistas e blogs que exploram o nicho da geração de novos blogs. O que eu me proponho é dar uma desconstruída nisso que está sendo vendido como a maravilha das maravilhas. Vejamos o que eu constatei com 4 anos de blogagem aqui:

Você não vai ficar rico.

Vamos pegar esta frase e estudá-la ao pé da letra. Você não vai ficar rico. Isso pode ser uma mentira e uma verdade ao mesmo tempo. Tudo porque “Ficar rico” é uma coisa que não é um consenso. O que é “ficar rico” pra você? É ter dinheiro no banco? É não saber quanto possui? É andar de carro zero? É viajar para o exterior todo ano? É ter saúde? É deitar a cabeça no travesseiro e dormir em paz? É ter qualidade de vida? É ter plano de saúde? tv a cabo? videogame? É poder fazer churrasco todo fim de semana?

Ficar rico é uma coisa tão complicada quanto “ser feliz”. Simplesmente porque é uma meta que é difícil de mensurar. Por exemplo, quando um alpinista sobe uma montanha, ele estabelece o cume como o objetivo. Ele sabe que alcançou o objetivo pelo simples fato de que ao chegar lá, não há mais montanha para ele subir. Já riqueza, é sempre passível de uma releitura. Dizem que dinheiro é como água do mar. Quanto mais você bebe, mais sede você tem.

Um cara  que alcança o sonho de uma casa própria, poderia se considerar rico, e certamente o é, sob a ótica de um morador de rua. Já sob a ótica de um cara que tem três imóveis, mais casa de praia e campo, fazendas e etc, ele é só um pobre que melhorou de vida. Nunca alguém “rico”.

Por isso, uma constatação importante que todos nós devemos fazer nessa era do capitalismo desenfreado, quando muitos valorizam pessoas pelo que possuem em detrimento ao que são, é entender que a riqueza não é um trono dourado onde você se senta ao atingir o olimpo de sua glória pessoal. A Riqueza, pelo contrário, é uma escada sem fim, que sobe para a eternidade. Em algum momento você vai parar e outros subirão mais que você. É fácil pensar na máxima conformista de que “dinheiro não traz felicidade”.

Pensar assim é a mesma coisa que o escravo pensar que tomar manga com leite mata. São idéias propositalmente plantadas no inconsciente popular, para acalmar a turba. Para manter o status quo. Ou principalmente, para justificar o fato de que a grande maioria das pessoas se esforçam MENOS DO QUE DEVERIAM.

Ao mesmo tempo, é uma verdade. A felicidade não está no dinheiro em si. Logo, o dinheiro realmente não traz a felicidade. Ele pode comprar a felicidade por alguns momentos, ele pode comprar conforto, ele pode propiciar momentos inesquecíveis. Mas a felicidade é algo interior e o dinheiro, algo exterior, logo, não condicionais. Se não fosse assim, todo rico seria feliz. Não haveria depressão na classe AA++.

Mas eu penso que se você é feliz sem grana, será muito mais feliz com grana. Ponto.

De volta a questão de não ficar rico com um blog, eu devo dizer que, se “ficar rico” significa “ganhar dinheiro”, então a frase está errada. Tem muita gente ganhando dinheiro com blogs e não apenas com isso, mas com a internet de um modo geral. Pode soar repetitivo, mas é sempre bom lembrar alguns casos emblemáticos de pessoas que ganham mais de meio milhão de dólares AO MÊS com blogs. Então, esta é a clássica situação de que não é porque você não conhece ninguém que ficou rico com um blog que isso não seja possível.

Isso aqui é um cheque de mais de 900.000 dolares canadenses, por cliques em propagandas do Adsense, gerado com 500.000.000 de pageviews num mês. fonte

Acontece, é raro, mas acontece. A questão é: Acontecerá com você? Baseado nas estatísticas, eu diria que… Não.

A cada dia, 75000 blogs são criados. Isso dá mais ou menos algo entre um e dois blogs por segundo. No tempo que você está lendo este post, centenas, talvez milhares de blogs entraram na rede, disputando um numero de usuários que cresce rapidamente, mas talvez não na velocidade necessária. Estima-se que, ao todo, existam mais de 27 milhões de endereços de blogs ativos no mundo, cujos usuários geram 50 mil posts por hora. Boa parte desse numero não sobreviverá aos dois primeiros meses de vida. Boa parte das pessoas que desistem, compartilham o sonho dourado de trabalhar em casa, confortavelmente com seu notebook e cervejinha gelada na beira da piscina.

Do mesmo modo que todo moleque que joga bolinha de meia em campo de várzea sonha em ser o Ronaldo dos bons tempos, cheio da nota, andando de Ferrari e pegando a Milene ou outra gostosa qualquer, a maioria dos caras que entram nessa de blogar pela grana vão dar com os burros nágua.

Mas… (sempre tem um porém) se sua meta não é ganhar tanto, se seus objetivos futuros envolvem as palavras (diversão, amizade, qualidade de vida e tranquilidade) talvez você tenha uma boa chance.

Basta você pegar qualquer livro de auto-ajuda, por mais merda que seja, que ele vai dizer o seguinte: Você quer, você pode.

Vai mudar o título, vai mudar o autor, o número de páginas, etc. Mas isso não muda. E não muda porque é isso que faz as pessoas se mexerem. E é isso que faz vender livro. Afinal, de que vale um livro de auto ajuda que te diz que você não conseguirá? Quem ia comprar uma porra assim? Eu não.

Se isso for uma verdade, eu diria que a frase necessita de um pequeno adendo: Se você quer, se você tiver disposição e trabalhar duro, você pode.

Outra coisa que os anos de blogagem me ensinaram é a máxima: Não existe almoço grátis.

Você tem que pagar um preço pelas suas escolhas. O povo tende a sonhar, a pensar só na parte boa. É claro, eu também sou assim. Eu penso que vou ser definitivamente satisfeito quando estiver escrevendo o Mundo Gump da rede de minha casa de praia, no Taiti.

Mas a verdade é que nunca chegarei nesta rede se não passar por muito, muito tempo de trabalho duro e dores nas costas, me esforçando para além dos meus limites em casa. Não dá pra chegar no alto de uma escada saindo do primeiro degrau sem passar por todos os degraus que levam até lá. Cada degrau que eu sinto que atingi me mostra alguma coisa. Isso se chama “aprendizado”. Errar é parte fundamental disso e ter consciência desse fato é importante para não desistir.

O título deste post trata diretamente do sonho de qualquer um: Ganhar sem investir.

Ganhar sem investir, que eu saiba, é impossível. Desde o bebê que precisa chorar para mamar, ao bandido que se arrisca para roubar, a grana não surge do céu, milagrosamente, num passe de mágica. Ou pelo menos, não para quem decide ser honesto. Até para ganhar na loteria é necessário jogar. O que acontece é que existem diferentes tipos de investimento. E o pior deles, é o invisível.

Quer dizer, invisível para os outros. Muita gente pensa que um dono de blog passa o dia todo coçando o saco. De fato, existem momentos em que o ócio é fundamental. Ninguém é máquina. E o ócio, como já dizia Domenico de Masi, é importante para o processo criativo.  Agora, a verdade que pouca gente gosta de assumir é o trabalho CORNO que dá ter um blog a sério.

Eu não sei. Me soa como se algumas pessoas tivessem medo de perder o glamour em assumir a trabalheira que dá manter um site on line com muito conteúdo, com assuntos interessantes e uma boa base de leitores interagindo.

Isso é mais ou menos o que acontece com qualquer profissão de sucesso. As pessoas olham para uma bela bailarina rodopiando num palco e se atém aos movimentos, sem sequer imaginar o sacrifício desgraçadamente gigante que ela teve que passar por uma vida inteira para chegar ali e fazer aquilo parecer fácil.

Nada levado a sério é fácil. Mas muita gente pensa que sim. Ou se ilude que sim, já que isso dá no mesmo.

Então, tudo exige algum tipo de investimento. Seja de tempo, seja de massa cinzenta, seja de investigação e até mesmo trabalho braçal. Sem dedicação, raramente algo sai do lugar.

Quando você constrói um blog, pode se preparar para gradualmente começar a perceber que sua vida está se esvaindo por um tipo de ralo. Sim, meu amigo. O blog é como uma doença, que vai se alastrando e vai tomando conta do seu ser. Quando você percebe, está cercado por ele. Está preso a ele e aos seus leitores. Está escravizado por suas próprias metas, está limitado por seu próprio tempo e não importa o quanto você se dedique, ele exigirá sempre mais e mais.

É aí que entra um segundo elemento essencial: A disciplina. Sem disciplina é fácil virar um escravo do seu próprio trabalho.

Outra coisa que o povo deseja ansiosamente, é dinheiro rápido.

Dinheiro rápido, imediato, com pouco trabalho. Se você digitar “dinheiro rápido” no google vai perceber uma avalanche de 800.000 ocorrências. Isso significa o óbvio: Muita gente pensa que no google descobrirá como encontrar o tal dinheiro rápido. Mas a pergunta que eu faço a você é: Será que se fosse simples achar dinheiro rápido na internet seria necessário 800.000 ocorrências?

Os cheques do Google (apenas um dos vários sistemas para se ganhar dinheiro na rede) mostram que ganhar dinheiro pela internet é possível. (eu garanto! Eu ganho!)

Já “sem investir nada” é uma falácia clássica dos empurradores de programas “caracu” que pululam por aí. Mas o problema mesmo é o “rápido”.

Até agora não descobri algo que gere dinheiro realmente rápido. De modo imediato. O retorno mais rápido que eu já tive em toda minha vida de blogueiro, tenho que assumir, foi o programa de afiliados do mercado livre.

Esse sim foi rápido. Eu ganhei mais de 300 reais em cerca de dez dias. Sem fazer absolutamente nada além de colocar um banner no meu blog:

De fato, o sistema se mostrou funcional, já que uma vez cadastrado, você tem acesso a um código, pelo qual toda pessoa que se cadastrar a partir do seu código contabiliza (acredite se quiser) 12 reais na sua conta!

Isso significa que se você é um daqueles caras que tem muitos amigos, apenas o cadastro deles já será suficiente para você comprar um playstation 3 no mercado livre, sem gastar NADA do seu bolso. Usando apenas o seu email!

Editado: Funciona. Comprei um playstation 3 assim em poucos meses.

O cadastro lá é grátis, rápido e não exige nada complicado. Uma vez cadastrado você também poderá comprar e vender no Mercado livre, o que é um bônus extra para os 12 reais por cabeça que você colocar lá pra dentro. E dependendo de quanto usuários novos você indicar, você poderá ganhar até R$ 20,00 por cada cadastro ativo. Sem falar que você ainda vai ganhar 30% da comissão cobrada para cada venda realizada através do seu site, o que corresponde à 1,2% sobre o valor bruto do Produto.

No forum do Mercado Livre eu descobri que teve gente que já tirou 70.000 reais num único mês. Nada mal, hein?

A vantagem que eu vejo num sistema como este, é que ele realmente não demanda que você tenha um blog cheio de leitores. Na verdade, tudo que você precisa fazer é se cadastrar. E depois de fazer isso, você passa a ter acesso ao código de afiliado e pode usar seu código como bem entender, para colocar mais e mais pessoas lá, ganhando por cada uma delas. Vamos imaginar que você é um estudante. Pense em quantas pessoas você convive todos os dias. Basta você convencer um a um a se cadastrar. Rapidamente você vai ver que seus amigos podem te ajudar a atingir um sonho, que pode ser até mesmo um sonho comunitário, como o playstation 3!

Pelos meus cálculos, se você conseguir fazer 12 cadastros mensais, você compra o videogame sem tirar um real sequer do seu bolso.

Agora é importante lembrar uma coisa. Transparência. Quando eu coloco o código de cadastro aqui no blog, eu não estou iludindo ninguém. Se você se cadastrar pelo meu código, eu vou ganhar, é óbvio. Mas em seguida, você passa a ter o código e poderá ganhar sua própria grana. Negócios em que todo mundo ganha, são negócios que dão certo.

Por isso é importante informar ao seu amigo que quando ele se cadastrar no programa, você vai receber uma comissão pelo cadastro dele. E o melhor de tudo, sem gastar nada. Até agora, eu estou investigando novas maneiras de ganhar dinheiro com baixo investimento. Esta me parece uma das mais promissoras.

Outra delas é o banquinho da felicidade, que eu ainda não abandonei. Na verdade, continuo planejando ele. Mas para que ele dê certo, é necessário alguma capitalização inicial. Acho que com estes programas de afiliados, eu vou conseguir arrumar a grana para o produto do primeiro sorteio. Vamos ver.

Se ganhar dinheiro rápido, sem investir nada é seu objetivo, eu recomendo que você pense firmemente o seu objetivo e arrisque a sorte no sistema de afiliados. É só um começo, mas funcionou comigo, pode funcionar com você. Além disso não custa nada. Boa sorte.

Comments

comments

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

282 respostas

  1. Tá e depois de se cadastrar no mercado livre aonde eu vou pra conseguir meu banner para publicar num site para receber cliques e depois cadastros que me darão 12 pila!??
    Esses 12 pila são pra todos ou eles avaliam o site conforme a popularidade etc…?

    falou abraço

    1. Uma vez que você se cadastra no Mercado Socios, é só entrar em ferramentas. Ali tem varias opções diferentes.
      Um deles é o de banners. O formato mais comum de banner é 468X60. Basta você escolher um banner e clique em “selecione modelo”. Ali vc escolhe o que preferir. Para criar um banner de cadastro, como este que tem aqui em cima da caixa de comentários,basta escolher a opção “mercado socios” em “temática”.Clique em selecionar, dê um nome para sua ferramenta e mande gravar e gerar o código. O código vai aparecer na janelinha. È só cortar e usar à vontade.
      Cada cadastro ativo vai contabilizar 12 pratas pra você. Além disso, cada compra deles paga um percentual de comissão pra você.

      1. Hey Philps!
        Cadastrei, tudo bem.
        Mas nao encontrei a opção ferramentas. Fiz o login mas so aparece um menu do lado esquerdo com Minhas Compras, MInhas Vendas, etc. 😐

        1. Agora entre no mercado sócios e comece a criar as ferramentas e coloque os códigos que ela gerar no seu blog. Daí é só esperar a grana entrar.

          1. como eu me cadastro no mercadolivre e aquele inss e o cnpj ajente nao tem como fas pra adiquir os baner m ajude por favor

      2. Oi Philipe,

        eu preciso ter conhecimento de HTML?
        Não entendi o criar campanha.
        Tenho um site, tenho que colocar a propaganda do mercado livre la, ai eu ganho por clique? é isso?
        Se for como exatamente eu coloco a propaganda la?

        1. Não Fabio. Não precisa saber HTML, porque s codigos ja aparecem automaticos pra você inserir na pagina. O sistema do mercado livre não paga por clique. O que paga por clique é o Adsense (que eu também recomendo) e também o Hotwords.
          O Sistema do mercado livre paga por comissão por venda. Mas é um valor bem maior que o valor pago por sistemas “pay per click”. Então, o segredo do sucesso com o Mercado Livre é fazer um post que conduza naturalmente o leitor a fazer a conversão (comprar). Tipo você fala sobre um celular, explora suas vantagens, ressalta suas qualidades e tal. No fim desse post você coloca a propaganda chamando para este aparelho. Assim, o cara que entrou pelo google em uma busca por este celular vai ler seu post, vai ter muita vontade de comprar e pode acabar comprando. Aí você ganha a comissão daquela venda.

  2. “No caso de cadastros, caso um usuario se cadastre atraves de seu site, para que o cadastro fique ativo e você ganhe a comissão referente ao mesmo, o usuario tem que gerar uma ação no site do mercado livre, seja ela uma compra ou anuncio.”

    Pra ganhar 12 pila precisa de uns 1200 acessos e registros ativos e precisa que eles efetuem alguma ação no mercado livre ou seja comprem vendam ou anuciem

    Tá ae a resposta se alguem tinha a mesma duvida que eu

    1. Exatamente. Por isso que é necessário que cada pessoa seja um usuário real. Senão teria neguinho malandro fajutando cadastro só pra tirar dinheiro do ML.
      Mas com o volume absurdo de produtos, muitos deles bem baratos, é fácil conseguir converter cadastros ativos por lá. Um exemplo de produto bem barato que tem lá é este aqui:
      http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-94199931-_JM

      Não custa nem dois reais e soluciona um dos maiores problemas da humanidade, hahahaha :B

  3. Salve Philipe
    Legal a iniciativa…
    Gostei dos novos banners do blog… tava mesmo querendo os livros do harry potter e aqui ta mais barato do que no sebo!!!

    outra coisa que me interessou foi esse cubinho de imas de neodimio…

    mas ia te perguntar se da pra fazer o truque de flutuar um cubinho desses dentro de um tubo metálico…
    vi isso por aqui em algum lugar.

  4. Oi, me registei usando o teu link. Para ver se você fica ligeiramente mais rico.

    Esta porra de blogue para sacar alguma grana não é fácil, né???

    Para mim é complicado porque eu sou de Portugal, e a maioria dos leitores são brasileiros. Quando eu me registei nisso aí do mercado, nem portugal tinha. Resultado, perguntei para eles se dá para eu receber algum ou nem vale a pena começar.

    Tirando isso, ainda estou usando o adsense mas acho que essa porra do google dá muito pouco. As pessoas clicam muito pouco. Tipo 0,05%. Além disso, os anúncios são mixurucos. Aparecem normalmente relacionados com Portugal, ao invés do Brasil. Situação complicada. Tens alguma sugestão, Phil?

    1. Pois é Francisco. Eu ainda estou em busca de uma solução que resolova isso, mas é bem difícil mesmo. Ao que parece, adsense é realmente bom se você escreve em inglês. Eu tenho certeza que se o Mundo Gump fosse em inglês eu já estaria tirando 3X o que tiro aqui.

  5. Pois é…
    Muito bomo seu post.
    Perceba:
    Em países ricos como inglaterra e EUA, desde a infância a educação de lá já prepara as pessoas para encarar a vida quando crescer visando explorar novas idéias e ter o seu negócio próprio.
    Aqui no Brasil já é o contrário. Aqui incentiva-se a procurar um emprego estável, mesmo que com salário baixo. Não importa o que se faça, o importante é estar empregado.

    Isso trava amente das pessoas e as pessoas acabam literalmente se ESQUECENDO que podem usar a “caixola” pra ganhar dinheiro.

    Como você disse, todo empreendimento necessita de sacrifício.
    Mas se as pessoas aqui no Brasil estão acomodadas com seu emprego fixo sem ter que fazer esforço nenhum, que não seja pegar o ônibus lotado de manhã, vão acabar desistindo de qualquer idéia, por melhor que seja, pelo simples fato de ter que levantar o bundão da cadeira e se mexer!

    Eu sai recentemente do Callcenter (Operador de cobrança do UOL) para que me sirva de incentivo pôr em prática meus projetos.

    E já começei e estou indo muito bem.

    Eu poderia dizer que hoje em dia, com nenhum recurso, algumas boas idéias e muitos amigos, podemos fazer coisas fantásticas!!!

    abraços

  6. Eu não tive tanto sucesso com o ML, mas o Submarino já me deu um bom rendimento. Ultimamente ando questionando o faturamento do Adsense e procurando alternativas a ele. Ouvi falar que o Uol Afiliados paga melhor, mas ainda pretendo testar.

    Finalmente achei um texto na net falando que manter um blog suga a vida da pessoa. Eu tento fazer uma média de 2 posts por dia e isso as vezes leva parte do meu tempo de lazer. Gosto muito de games e não consegui terminar dois dos jogos que comprei (Mass Effect e Fallout 3 para quem quiser saber) por causa do blog.

    A pessoa tem que primeiro gostar de escrever e fazer parte da blogosfera antes de decidir ter um blog porque dinheiro e visitantes regulares só aparecem com muito tempo e esforço.

    Excelente post.

  7. O lance de dar dinheiro ou não tem muito a ver com você encarar o blog como um negócio e ai como qualquer outro negócio, existe risco e investimento (tempo, dinheiro, suor e lágrimas).
    Como já diz um amigo, a mega-sena é um tipo de negócio e pode ser encarado como um investimento de altissimo risco (99,9% de chance de dar errado).
    O mais interessante é que o povo quis mesmo saber da parte do “como ganhar dinheiro com o banner”. hehe 🙂

  8. Será que existe alguma estatística de blogs brasileiros x pageviews x visitantes únicos x quanto de grana rende?

    Ou mesmo de blogs estrangeiros, tipo assim, a cada 1000 visitantes únicos diários você ganha R$ 100,00 em programas de afiliados e links patrocinados, por exemplo.

  9. Olá, eu criei um blog para colocar os anuncios do ML, mas gostaria de saber se o link de busca, quando a pessoa coloca no nome do produto para buscar o que quer por meio do link PESQUISA DO MERCADO LIVRE E COMPRAR ALGO EU GANHO ALGUMA COISA?

    Gostaria de saber como faço para divulgar meu blog para eu começar a ganhar com as vendas do mercado livre? pois não tenho nada para investir e por isso que eu entrei no seu blog e vi isso sobre mecado socio.

    obrigado.

  10. Oi pessoal,

    Fico cada vez mais impressionado com a quantidade de promessas enganozas de riqueza rápida e de sistemas “furados” para trabalhar em casa que só funcionam para quem os vendem. Infelismente a internet se tornou em um ninho de picateras e está cada vez mais difícil encontrar programas ou serviços que realmente podemos confiar. Eu mesmo já fui vítima e passei por situações semelhantes as descritas nos comentários acima e meu conselho para todos é de se pesquizar muito antes de tomar qualquer decisão em se afiliar ou comprar produtos e/ou serviços que são oferecidos aos milhares na internet…

    Atualmente, e já fazem algums anos, eu trabalho em casa com meu próprio negócio na internet, e posso lhes assegurar de que não existem “fórmulas mágicas” para se ganhar dinheiro na internet sem esforço ou com pouca dedicação. A melhor forma que encontrei foi com estudos…estudar e aprender como certo negócio funciona, se é rentável e se vale investir seu dinheiro antes de se aventurar em qualquer mercado é um dos pontos mais importantes.

    Se quizerem saber informações sobre um curso para aprender a construir negócios online trabalhando em casa, visite o http://www.profissaonet.com

    Boa sorte a todos!

  11. pois é..sempre tive vontade de criar um blog, mas apesar de falar demais, nunca consegui criar um blog realmente interessante, e a idéia de ganhar dinheiro fácil com um blog alegra qualquer um…

    mas..queria mesmo falar é dessas oportunidades de ganhar dinheiro sem sair de casa.. digitando, fazendo mala direta e nao sei o q mais lá! isso muito me interessa, entretanto nao encontrei ainda uma oportunidade séria, até pq nunca houvi falar dessas empresas que oferecem esse tipo de trabalho, bem como nunca conheci ninguem que teve algum tipo de experiencia com isso..

    >>>>>entao gostaria que me ajudasse..vc conhece alguma empresa, alguma oportunidade SÉRIA para trabalhos como esses, em casa?

    Bem, agradeço as sugestões que certamente estão por vir ;]
    Abraço,

    Marina Uchôa.

    1. Marina, realmente eu não conheço e desconfio seriamente que tudo que oferece facilidade demais é 171.
      Falando neste post, eu consegui comprar o meu playstation 3 com esta metodologia do mercado livre. Então funciona.

      1. pois é.. honestamente não esperava outra resposta, infelizmente né..
        ahhh e parabens..fico feliz por vc ter consiguido =)..
        aproveito também pra dizer q adorei o seu blog..e q continuarei a visitá-lo..se um dia eu criar um, te aviso ;]

  12. Pô, deposita 40$ pra mim! 😀
    Não possuo cartão de crédito, sou menor e preciso de 40$ pra um jogo. ^^
    Eu trabalho, ganho grana, mas não tem nenhuma alma caridosa que deposita dinheiro no jogo pra mim, mesmo se eu pagar em reais de volta. ¬¬’
    Eu quero esses 40$ sem ter que investir tempo em blog ou então clicar em links de 30 em 30 segundos pra ganhar míseros 0,01$ por click. =P
    Tô vendo que não vai dar, não.

      1. Parceiro me explica entao uma coisa, eu posso pegar todos meus amigos falar para eles fazerem o cadastro no meu nome e fazer uma compra no nome deles, no casa o cubo que custa $2,00. Até porque irei ganhar $12,00. Pego o cadastro deles, compro um cubo de dois reais e ganho dez reais. Isso dá certo?
        Abraços

        1. Dá. Na verdade dá pra ganhar bem mais se vc conseguir uma forma de fazer com que mais pessoas se cadastrem pelo seu link. Veja o meu caso, comprei um PS3 e um porradão de jogo só com isso.

  13. OLA JOVEM
    GOSTEI DA IDEIA, SERIA POSSÍVEL VOCE PASSAR DETALHADAMENTE POR EMAIL COMO FAZER ESSE ESQUEMA, TENHO MUITOS CONTATOS E TEMPO SUFICIENTE PRA ISSO. SOU LOCUTOR DE RÁDIO EM CAMPINAS E TENHO COMO FAZER MUITA GENTE VISITAR OS SITE.
    PERGUNTAS:
    COMO CRIAR O BLOG,
    CADASTRAR NOS SITE DE PAGTOS.ML, UOL, ENTRE OUTROS.
    SE É POSSÍVEL NO MESMO BLOG CADASTRAR CONTAS CONCORRENTES.
    OBRIGADO E PARABÉNS PELA INICIATIVA, SÓ FALTA FAZER UM SERVIÇO SOCIAL E ISSO FAZ PARTE DOS MEUS OBJETIVOS.
    EDU RIBEIRO

    1. Oi Edu. O ideal é que você comece seu blog num serviço gratis e facil, para aprender o beabá. Depois que pegar o jeito da coisa, já poderá tentar um blog mais profissa, no wordpress e tal. Gratis existe o wordpress.com e o blogger. Eu recomendo esses dois, mas existem outros gratis tb.
      Para se cadastrar nos sites de comissionamento, siga o tutorial para se cadastrar no mercado livre. Depois se cadastre tb no submarino e no adsense. Esses são os que pagam mais e melhor, mas existem muitos outros.
      Mas vc precisa já er seu blog no ar quando for fazer isso.

  14. A SEGUNDA VINDA DE JESUS CRISTO.
    JESUS CRISTO VAI APARECER AQUI EM SALVADOR-BA QUANDO NINGUEM ESPERAR.
    JESUS CRISTO VAI REALIZAR O JUIZO FINAL AQUI EM SALVADOR-BA.

  15. Ganhe dinheiro facil, rápido e honesto!

    OBS: SEUS DADOS SERÃO RIGOROSAMENTE ATUALIZADOS EM MINHA LISTA DE CORRESPONDÊNCIA, E LANÇADA NA REDE !!! “PORTANTO SEJA HONESTO, RÁPIDO E OBJETIVO”… GANHE DINHEIRO FÁCIL, RÁPIDO E HONESTO!!! *** NÃO É MILAGRE, É PURA MATEMÁTICA!!! *** MÉTODO DO PODER DA MULTIPLICAÇÃO ATRAVÉS DE AJUDA MÚTUA, REPORTADO PELA REVISTA EXAME *** ISTO NÃO É GOLPE, NÃO É ILEGAL, NÃO É INDECENTE E É MUITO FÁCIL *** TRANSFORME R$6,00 EM R$6.000,00 OU MUITO MAIS (só depende de você).
    Dê a si mesmo uma chance, leia todo o texto (3 minutos) para saber como funciona. E FUNCIONA MESMO!!! *** DEPOIMENTOS DE SUCESSO: ***
    1…No começo, debochei de um amigo meu que entrou neste negócio e em menos de 2 meses ele me devolveu o deboche, mostrando aquela pilha de cartas em sua casa e o prêmio que ganhou com aquela oportunidade (quase R$8.000,00)… e como não sou bobo, entrei de corpo e alma neste negócio. Até o momento que escrevi este depoimento, já ganhei 3.900 reais. Demais!!!! Diogo Matias-São Paulo-SP
    2…Ganhar R$ 12.513,00 me faz refletir nesta questão: “Por que, sendo internauta de carteirinha há 3 anos, fui descobrir esta oportunidade só há poucas semanas??? Estou pronto para mandar mais 300 E-mails… João Carlos Neto – São Paulo – SP
    3…R$17.103,00. Este foi o resultado do investimento e só 3 meses de espera. Comprei um carro e aluguei uma casa na praia, onde fiz uma festa inesquecível pra minha galera. Juliano Hilário Zimmermann – Foz do Iguaçu – PR.
    4…Aos incrédulos um aviso: já comprei um carro novo, um aparelho de som e uma televisão 29′ com os R$23.466,00 que ganhei com esta oportunidade. Ricardo Felipe Duarte – Angra dos Reis – RJ.
    5… Então eu esperei para ver a grana entrar… preparado para receber entre R$1.000 e R$1.500 ou um pouco mais… Mas que incrível surpresa quando aqueles envelopes continuaram a aparecer!!!… E quanto recebi de retorno? $1.000? $5.000? Que nada!!! Eu recebi um total de R$ 23.343,00!!! … Agora, após quase 8 meses, estou pronto para fazer tudo de novo!!!
    6… Meu nome é Elias, sou um pequeno empresário… Enviei, inicialmente, 250 e-mails, e o dinheiro começou a chegar. Vagarosamente no início, mas após algumas semanas eu estava recebendo mais e-mails do que poderia ler em um dia. Passados três meses, o dinheiro parou de chegar. Tendo feito um registro preciso do dinheiro recebido, fiquei estarrecido. O final totalizava R$ 111.972,00 … Paguei todas as dívidas, comprei um carro novo, uma bela casa e daí enviei de forma intercalada, quatro vezes de 250 (mais 1.000 cartas/e-mails). Em quatro meses, aprox., recebi R$ 447.888,00 …
    SÓ DEPENDE DE VOCÊ!!!!!! Você deve seguir as instruções e enviar este artigo para as redes de mensagens, fóruns, newsgroups e BBS que conheça e possa. A quantidade de mensagens que você enviar vai determinar a quantidade de dinheiro que irá chegar em sua caixa de correspondência!!! É muito fácil de se realizar!!! Vamos revisar agora os motivos que você tem para fazer isso: O custo é de somente 6 selos e 6 notinhas de um real, que você manda para os seis nomes da lista pelo correio. Depois, envie este arquivo (JÁ MODIFICADO, COM SEU NOME INCLUÍDO NELE) para os citados fóruns e daí é só aguardar o retorno. Você então pergunta: “Como exatamente, vou fazer isso?” E eu te respondo: É só seguir, detalhadamente, as instruções. *** A LISTA DE NOMES ESTÁ NO FINAL DESTE ARTIGO. *** Leia o artigo cuidadosamente. Imprima, se quiser, para utilizar facilmente como referência quando necessário.

    INSTRUÇÕES: 1° PASSO: Pegue seis pedaços de papel e escreva neles a frase: “Por favor, me coloque na sua lista de correspondência”, colocando também seu nome (ou só iniciais, se preferir) e endereço correto e completo, com CEP. Isto cria o serviço, pois de acordo com a legislação dos correios, que diz que todo dinheiro recebido deve ser trocado por um serviço ou produto, este é o serviço: que o seu nome seja incluído na lista de correspondência da pessoa e isso o torna TOTALMENTE LEGAL. Aviso importante: Se você está estudando várias mensagens (artigos como este) para escolher uma para entrar (ou re-entrar) e lhe pareceu que aquelas sem endereço dos participantes, com depósito direto na conta bancária são mais atraentes, saiba que alguns bancos já limitaram o valor mínimo para transferência direta no caixa eletrônico em R$5,00 e podem não estar considerando os depósitos de R$1,00 através de envelope. Isso é bom, sinaliza que este programa funciona, que estava dando muito trabalho aos bancos e que tem MUITA GENTE GANHANDO DINHEIRO!!! Obs.: Mas se você não quer sobrecarregar o carteiro do bairro e/ou prefere o anonimato, é só alugar uma caixa postal (é fácil e barato) e colocar só as iniciais ou um outro nome. **CONFIRA SEU ENDEREÇO!!!. **
    Continuando, escreva também em qual posição da lista a pessoa estava, para monitoramento da mesma.

    2° PASSO: Coloque em cada envelope um desses papéis e uma cédula de R$1,00 a R$ 5,00, devidamente envolvidos por outro papel, mais escuro ou que não fique transparente, mesmo contra a luz, de forma que não se possa ver o dinheiro dentro do envelope (também pode usar envelope amarelo ou pardo, que é menos manjado).

    3° PASSO: COMO O DINHEIRO CHEGA ATÉ VOCÊ: Elimine o primeiro nome da lista e em seguida reordene a lista de 1 a 5, subindo todos os nomes uma posição, ou seja, o 2º torna-se 1º, o 3º torna-se 2º e assim sucessivamente. Agora coloque o seu nome e endereço como o sexto da lista.

    4° PASSO: Envie (faça o upload) o arquivo para quantas áreas de redes de mensagens e áreas de arquivos (fóruns ou newsgroups) forem possíveis. Coloque como descrição um título que chame a atenção (pode usar este) ou invente um. E quanto mais mensagens você enviar, mais dinheiro você vai ganhar, e é claro, mais dinheiro os seus parceiros de lista vão ganhar também.

    COMO POSTAR :-
    – Etapa 1) copie e salve este artigo em seu editor de texto. (selecione o texto, clique em Editar e Copiar, abra seu editor de texto e clique em Editar e Colar, depois clique em Arquivo e Salvar como .txt) —
    Etapa 2) Faça as alterações neste artigo, incluindo seu nome na sexta posição da lista. —
    Etapa 3) Salve novamente o arquivo. Clique em Editar e Selecionar tudo. Clique novamente em Editar e Copiar. —
    Etapa 4) Abra seu navegador, Netscape, Internet Explorer ou outro e procure vários newsgroups (fóruns on-line, cadernos de mensagens, locais de conversa, discussões) e poste uma mensagem nova em cada MURAL ou ÁREA, ou algo similar. —
    Etapa 5) Para postar nesses fóruns/newsgroups: No campo destinado para digitar o texto ou mensagem a ser enviada para o fóruns/newsgroups, clique com o botão direito do mouse. Em seguida clique em colar. Como Assunto ou título, digite aquele título atraente que você preparou (ou pode ser este). Clique em enviar e pronto, você acabou de enviar sua primeira mensagem! Parabéns…
    Etapa 6) Selecione outro newsgroups e repita o passo nº 5. Faça isso para no mínimo 500 newsgroups (existem milhões deles na Internet). Você logo começará a receber dinheiro pelo correio, poderá pagar aquela conta atrasada, comprar algo que sempre quis ou para aquela pessoa especial, um presente que ele/ela jamais esquecerá. O mais incrível é que você pode usar este sistema quantas vezes precisar!!!!! Agora vamos ver POR QUE rende tanto dinheiro. Fazendo uma análise bastante pessimista, vamos supor que de cada 200 postagens, apenas 5 dêem retorno. Assim, das minhas primeiras 200 mensagens (é claro que vou postar mais, porque quero ganhar MUUUIIIITO), receberei apenas R$5,00 referentes ao meu nome na 6ª posição. Agora, cada uma das 5 pessoas que me enviaram R$1.00 postaram mais 200 mensagens cada uma. Se apenas 5 de cada 200 retornarem, receberei R$ 25,00 referentes ao meu nome na 5ª posição. Agora, cada uma das 25 pessoas que me enviaram R$1.00 postaram mais 200 mensagens cada uma. Se apenas 5 de cada 200 retornarem, receberei R$ 125,00 referentes ao meu nome na 4ª posição. LEMBRE-SE ! Estamos considerando um exemplo extremamente fraco. Agora, cada uma das 125 pessoas que me enviaram R$1.00 postaram mais 200 mensagens cada uma. Se apenas 5 de cada 200 retornarem, receberei R$ 625,00 referentes ao meu nome na 3ª posição. Agora, cada uma das 625 pessoas que me enviaram R$1.00 postaram mais 200 mensagens cada uma. Se apenas 5 de cada 200 retornarem, receberei então R$ 3.125,00 referentes ao meu nome na 2ª posição. Agora, cada uma das pessoas que me enviaram R$1.00 postaram mais 200 mensagens cada uma. Se apenas 5 de cada 200 retornarem, receberei nesta última fase R$ 15.625,00 referentes ao meu nome na 1ª posição. Com um investimento original de apenas R$6,00, cria-se uma oportunidade gigantesca. Estima-se que entre 20.000 e 50.000 novas pessoas se juntem à Internet todos os dias e vão para os chats, fóruns e newsgroups. “O que são seis reais para tentar uma chance milionária que pode dar certo?” As chances são grandes quando milhões de pessoas honestas como você estão se juntando a esse grupo. Lembre-se, HONESTIDADE, COMPROMISSO, RESPONSABILIDADE E RAPIDEZ GARANTEM O SUCESSO deste programa de ajuda mútua. MANDE UM DÓLAR AO INVÉS DE UM REAL PARA OS ESTRANGEIROS. Lembra-se daquela antiqüíssima lei espiritual, a lei do retorno? Pois é, faça aos outros o que deseja para si e BOA SORTE !!! PARECE MILAGRE, MAS É PURA MATEMÁTICA! DÁ CERTO!!! Foi objeto de matéria na revista Exame! *** LISTA DOS NOMES ***

    1) Jeraldina Pereira Roma – Rua: 02 de Julho n-05 São Cristóvão
    2) Marleide dos Anjos – Rua: Belo Horizonte n-218-E Bairro: Praia Grande Cep: 40720-135 Salvador – Ba

    3) Valmar Reis – Rua: Lucia Pilar, n-20 – Periperi Cep: 40760-510 Salvador – Ba

    4) Péterson Veloso Rodrigues – Rua Hortêncio Mendonça Ribeiro, 390 – Jardim Lima – CEP 14403-099 – Franca-SP
    5) Leila Bruzzi – Rua Tiradentes 111 apt1403 ingá Niteroi -RJ – Cep 24210510
    6) Philipe David- Estr monan grande, 31 – casa 10 – Niteroi/RJ. – CEP: 24320040

    Dica 1: A menos que sejam amigos, é preferível enviar para os milhões de fóruns/ newsgroups da Internet e não diretamente para o e-mail das pessoas, irritando-as por terem seu e-mail devassado e reduzindo suas chances de retorno.
    Dica 2: Você pode usar os fóruns do UOL, Yahoo, Google, BOL, Ubbi, Hotmail, Terra, BRTurbo, etc.. Pesquise fóruns conhecidos, grandes, sobre dinheiro (money), de finanças, de assuntos interessantes, etc. Quando o fórum pede cadastro, costuma ser rápido e gratuito. Anote todos os sites, fóruns e newsgroups utilizados

    1. oi, me pareceu muito enteressante esse negocio de ganhar dinheiro, mais não entendi nada, gostaria de uma explicação detalhada, ok obrigado.

  16. muito legal o seu blog,a um tempo eu fiz um blog,mas acabei deixando de lado mas resolvi voltar,e agora que descobri como ganhar dinheiro me interesei mais,mas o adsense(acho que se escreve assim) presisa ter mais de 18,eu não tenho será que isso dá problema,e qual é a forma de pagamento? ele pagam no paypal ou algo do tipo?
    no mercado livre tem problema com ip ou eu posso fazer mais de uma conta? hehehe
    e qual é o melhor geito de divulgar o meu blog?
    como deve ter visto eu tenho varias duvidas huasuhsahuas
    tem como me passar seu e-mail para eu poder tirar outras duvidas?

    1. rafa, nunca tente dar um 171 em serviços como o adsense ou mercado livre. No caso do adsense, se vc esa abaixo da idade, peça ao seu pai pra registrar no nome dele. O adsense paga por eposito bancario, logo vc precisa ter uma conta no banco para poder receber.
      no mercado livre, o que vc ganhar vai para sua conta no serviço mercado pago. dessa forma, é possível receber em dinheiro na sua conta do banco ou deixar o dinheiro acumulando no mercado pago e usar o mesmo para comprar produtos no mercado livre. Eu compro meus jogos de ps2 e xbox assim.

  17. mais duvidas
    huasuhasuh
    para eu poder usar o banner eu presiso fazer uma compra antes?
    e até agora não achei a “ferramentas” onde vc disse que fica o banner

  18. que parada é essa de inss?
    eu não tenho nem cpf
    eu poderia colocar falso e depois quando eu tirasse eu colocaria o verdadeiro?
    to te enchendo o saco
    huashusauhsa

  19. tudo bem philipe?
    olha so eu fiz tudo la nos afilaidos e talz
    eu so nao to com muita pratica em colocar esses codigos em html..
    meio complicado podia me dah uma ajuda ai?
    clikei no teu link pra ti ganha mais um troquinho neh ehehehhe!

    1. Will, depois que vc criou fica facil. Basta entrar no menu ferramentas e criar uma campanha. Escolha um tipo de banner e ele vai te gerar um codigo. Aí você cola o codigo do iframe (o codigo que foi gerado) na sua página e pronto. Não precisa fazer mais nada.

  20. valeu pela dica ai!!
    coloca eu ate coloko… mas nah aparece o banner depois qew salvo… nah consigo lidar mto bem com “html”..
    eu coloco entre body e body.. mas nah sei nao aparece depois..

  21. Seu blog é bem legal.
    MAS só tem uma coisa que eu penso diferente – É possivel se não ficar rico, pelo menos chegar perto disso.
    – Não estou me tomando como exemplo. Mas há alguns na net. E que possuem websites simples.

    1. Eu nunca disse que não era possível. (ou disse? Agora não me lembro. Posso até ter dito) Mas acho que é improvável em função da grande quantidade de gente querendo enriquecer na internet e a pouca quantidade de gente que conseguiu. Improvável é diferente de impossível.

  22. pensei em montar um blog + eu sou muito nova no assunto…
    sou lesbica e vou me casa em breve,então pensei em algo que conheço bem, e q da assunto….
    GLS…. + ainda num sei como propagar ou ganhar dinheiro cm isso tm alguma ideia. ou outro assunto?
    😐

  23. GANHE DINHEIRO FÁCIL, RÁPIDO E HONESTO. NÃO É MILAGRE, É PURA MATAMÁTICA !!!
    Responder Erro! A referência de hiperlink não é válida.
    Normal 0 21 false false false PT-BR X-NONE X-NONE /* Style Definitions */ table.MsoNormalTable {mso-style-name:”Tabela normal”; mso-tstyle-rowband-size:0; mso-tstyle-colband-size:0; mso-style-noshow:yes; mso-style-priority:99; mso-style-qformat:yes; mso-style-parent:””; mso-padding-alt:0cm 5.4pt 0cm 5.4pt; mso-para-margin-top:0cm; mso-para-margin-right:0cm; mso-para-margin-bottom:10.0pt; mso-para-margin-left:0cm; line-height:115%; mso-pagination:widow-orphan; font-size:11.0pt; font-family:”Calibri”,”sans-serif”; mso-ascii-font-family:Calibri; mso-ascii-theme-font:minor-latin; mso-fareast-font-family:”Times New Roman”; mso-fareast-theme-font:minor-fareast; mso-hansi-font-family:Calibri; mso-hansi-theme-font:minor-latin;}
    GANHE DINHEIRO FÁCIL, RÁPIDO E HONESTO !!!
    *** NÃO É MILAGRE, É PURA MATEMÁTICA!!! ***
    MÉTODO DO PODER DA MULTIPLICAÇÃO ATRAVÉS DE AJUDA MÚTUA, REPORTADO PELA REVISTA EXAME
    *** ISTO NÃO É GOLPE, NÃO É ILEGAL, NÃO É INDECENTE E É MUITO FÁCIL *** TRANSFORME R$6,00 EM R$6.000,00 OU MUITO MAIS (só depende de você).
    Dê a si mesmo uma chance, leia todo o texto (3 minutos) para saber como funciona. E FUNCIONA MESMO!!!
    *** DEPOIMENTOS DE SUCESSO: ***
    1… No começo, debochei de um amigo meu que entrou neste negócio e em menos de 2 meses ele me devolveu o deboche, mostrando aquela pilha de cartas em sua casa e o prêmio que ganhou com aquela oportunidade (quase R$8.000,00)… e como não sou bobo, entrei de corpo e alma neste negócio. Até o momento que escrevi este depoimento, já ganhei 3.900 reais. Demais!!!! Diogo Matias-São Paulo-SP
    2… Ganhar R$ 12.513,00 me faz refletir nesta questão: “Por que, sendo internauta de carteirinha há 3 anos, fui descobrir esta oportunidade só há poucas semanas??? Estou pronto para mandar mais 300 E-mails… João Carlos Neto – São Paulo – SP
    3… R$17.103,00. Este foi o resultado do investimento e só 3 meses de espera. Comprei um carro e aluguei uma casa na praia, onde fiz uma festa inesquecível pra minha galera. Juliano Hilário Zimmermann – Foz do Iguaçu – PR.
    4…Aos incrédulos um aviso: já comprei um carro novo, um aparelho de som e uma televisão 29? com os R$23.466,00 que ganhei com esta oportunidade. Ricardo Felipe Duarte – Angra dos Reis – RJ.
    5… Então eu esperei para ver a grana entrar… preparado para receber entre R$1.000 e R$1.500 ou um pouco mais… Mas que incrível surpresa quando aqueles envelopes continuaram a aparecer!!!… E quanto recebi de retorno? $1.000? $5.000? Que nada!!! Eu recebi um total de R$ 23.343,00!!! … Agora, após quase 8 meses, estou pronto para fazer tudo de novo!!!
    6… Meu nome é Elias, sou um pequeno empresário… Enviei, inicialmente, 250 e-mails, e o dinheiro começou a chegar. Vagarosamente no início, mas após algumas semanas eu estava recebendo mais e-mails do que poderia ler em um dia. Passados três meses, o dinheiro parou de chegar. Tendo feito um registro preciso do dinheiro recebido, fiquei estarrecido. O final totalizava R$ 111.972,00 … Paguei todas as dívidas, comprei um carro novo, uma bela casa e daí enviei de forma intercalada, quatro vezes de 250 (mais 1.000 cartas/e-mails). Em quatro meses, aprox., recebi R$ 447.888,00 …
    **********************************************************************
    SÓ DEPENDE DE VOCÊ!!!!!! Você deve seguir as instruções e enviar este artigo para as redes de mensagens, fóruns, newsgroups e BBS que conheça e possa. A quantidade de mensagens que você enviar vai determinar a quantidade de dinheiro que irá chegar em sua caixa de correspondência!!! É muito fácil de se realizar!!! Vamos revisar agora os motivos que você tem para fazer isso: O custo é de somente 6 selos e 6 notinhas de um real, que você manda para os seis nomes da lista pelo correio. Depois, envie este arquivo (JÁ MODIFICADO, COM SEU NOME INCLUÍDO NELE) para os citados fóruns e daí é só aguardar o retorno. Você então pergunta: “Como exatamente, vou fazer isso?” E eu te respondo: É só seguir, detalhadamente, as instruções. *** A LISTA DE NOMES ESTÁ NO FINAL DESTE ARTIGO. *** Leia o artigo cuidadosamente. Imprima, se quiser, para utilizar facilmente como referência quando necessário.

    INSTRUÇÕES:
    1° PASSO: Pegue seis pedaços de papel e escreva neles a frase: “Por favor, me coloque na sua lista de correspondência”, colocando também seu nome (ou só iniciais, se preferir) e endereço correto e completo, com CEP. Isto cria o serviço, pois de acordo com a legislação dos correios, que diz que todo dinheiro recebido deve ser trocado por um serviço ou produto, este é o serviço: que o seu nome seja incluído na lista de correspondência da pessoa e isso o torna TOTALMENTE LEGAL. Aviso importante: Se você está estudando várias mensagens (artigos como este) para escolher uma para entrar (ou re-entrar) e lhe pareceu que aquelas sem endereço dos participantes, com depósito direto na conta bancária são mais atraentes, saiba que alguns bancos já limitaram o valor mínimo para transferência direta no caixa eletrônico em R$5,00 e podem não estar considerando os depósitos de R$1,00 através de envelope. Isso é bom, sinaliza que este programa funciona, que estava dando muito trabalho aos bancos e que tem MUITA GENTE GANHANDO DINHEIRO!!! Obs.: Mas se você não quer sobrecarregar o carteiro do bairro e/ou prefere o anonimato, é só alugar uma caixa postal (é fácil e barato) e colocar só as iniciais ou um outro nome. **CONFIRA SEU ENDEREÇO!!!. **
    Continuando, escreva também em qual posição da lista a pessoa estava, para monitoramento da mesma.
    2° PASSO: Coloque em cada envelope um desses papéis e uma cédula de R$1,00, devidamente envolvidos por outro papel, mais escuro ou que não fique transparente, mesmo contra a luz, de forma que não se possa ver o dinheiro dentro do envelope (também pode usar envelope amarelo ou pardo, que é menos manjado).
    3° PASSO: COMO O DINHEIRO CHEGA ATÉ VOCÊ: Elimine o primeiro nome da lista e em seguida reordene a lista de 1 a 5, subindo todos os nomes uma posição, ou seja, o 2º torna-se 1º, o 3º torna-se 2º e assim sucessivamente. Agora coloque o seu nome e endereço como o sexto da lista.
    4° PASSO: Envie (faça o upload) o arquivo para quantas áreas de redes de mensagens e áreas de arquivos (fóruns ou newsgroups) forem possíveis. Coloque como descrição um título que chame a atenção (pode usar este) ou invente um. E quanto mais mensagens você enviar, mais dinheiro você vai ganhar, e é claro, mais dinheiro os seus parceiros de lista vão ganhar também.

    COMO POSTAR:
    Etapa 1) copie e salve este artigo em seu editor de texto. (selecione o texto, clique em Editar e Copiar, abra seu editor de texto e clique em Editar e Colar, depois clique em Arquivo e Salvar como .txt)
    Etapa 2) Faça as alterações neste artigo, incluindo seu nome na sexta posição da lista. Etapa 3) Salve novamente o arquivo. Clique em Editar e Selecionar tudo. Clique novamente em Editar e Copiar.
    Etapa 4) Abra seu navegador, Netscape, Internet Explorer ou outro e procure vários newsgroups (fóruns on-line, cadernos de mensagens, locais de conversa, discussões) e poste uma mensagem nova
    em cada MURAL ou ÁREA, ou algo similar.
    Etapa 5) Para postar nesses fóruns/newsgroups: No campo destinado para digitar o texto ou mensagem a ser enviada para o fóruns/newsgroups, clique com o botão direito do mouse. Em seguida clique em colar.
    Como Assunto ou título, digite aquele título atraente que você preparou (ou pode ser este). Clique em enviar e pronto, você acabou de enviar sua primeira mensagem! Parabéns…
    Etapa 6) Selecione outro newsgroups e repita o passo nº 5. Faça isso para no mínimo 500 newsgroups (existem milhões deles na Internet). Você logo começará a receber dinheiro pelo correio, poderá pagar aquela conta atrasada, comprar algo que sempre quis ou para aquela pessoa especial, um presente que ele/ela jamais esquecerá. O mais incrível é que você pode usar este sistema quantas vezes precisar!!!!!
    Agora vamos ver POR QUE rende tanto dinheiro. Fazendo uma análise bastante pessimista, vamos supor que de cada 200 postagens, apenas 5 dêem retorno. Assim, das minhas primeiras 200 mensagens (é claro que vou postar mais, porque quero ganhar MUUUIIIITO), receberei apenas R$5,00 referentes ao meu nome na 6ª posição. Agora, cada uma das 5 pessoas que me enviaram R$1.00 postaram mais 200 mensagens cada uma. Se apenas 5 de cada 200 retornarem, receberei R$ 25,00 referentes ao meu nome na 5ª posição. Agora, cada uma das 25 pessoas que me enviaram R$1.00 postaram mais 200 mensagens cada uma. Se apenas 5 de cada 200 retornarem, receberei R$ 125,00 referentes ao meu nome na 4ª posição. LEMBRE-SE ! Estamos considerando um exemplo extremamente fraco. Agora, cada uma das 125 pessoas que me enviaram R$1.00 postaram mais 200 mensagens cada uma. Se apenas 5 de cada 200 retornarem, receberei R$ 625,00 referentes ao meu nome na 3ª posição. Agora, cada uma das 625 pessoas que me enviaram R$1.00 postaram mais 200 mensagens cada uma. Se apenas 5 de cada 200 retornarem, receberei então R$ 3.125,00 referentes ao meu nome na 2ª posição. Agora, cada uma das pessoas que me enviaram R$1.00 postaram mais 200 mensagens cada uma. Se apenas 5 de cada 200 retornarem, receberei nesta última fase R$ 15.625,00 referentes ao meu nome na 1ª posição. Com um investimento original de apenas R$6,00, cria-se uma oportunidade gigantesca. Estima-se que entre 20.000 e 50.000 novas pessoas se juntem à Internet todos os dias e vão para os chats, fóruns e newsgroups. “O que são seis reais para tentar uma chance milionária que pode dar certo?” As chances são grandes quando milhões de pessoas honestas como você estão se juntando a esse grupo. Lembre-se, HONESTIDADE, COMPROMISSO, RESPONSABILIDADE E RAPIDEZ GARANTEM O SUCESSO deste programa de ajuda mútua. MANDE UM DÓLAR AO INVÉS DE UM REAL PARA OS ESTRANGEIROS. Lembra-se daquela antiqüíssima lei espiritual, a lei do retorno? Pois é, faça aos outros o que deseja para si e BOA SORTE !!! PARECE MILAGRE, MAS É PURA MATEMÁTICA! DÁ CERTO!!! Foi objeto de matéria na revista Exame! *** LISTA DOS NOMES ***

    1) Anderson Gomes- Rua Nestor Fonseca, n° 114- Centro- CEP 11680-000-Ubatuba-SP
    2) Ervin Teichmann – Rua 401, nº 123 – Apto 202-A – Centro – CEP 88330-696 – Balneário Camboriú – SC
    3) Márcia Helena Fabbri – Rua Victor Emmanuel Imesi nº 510 – Parque Pinheiro – CEP 37706-063 – Poços de Caldas – MG
    4) IVANILDO GOMES GONÇALVES – Rua DELAMARE N 1207 APARTAMENTO 803 – CORUMBA MS CEP 79330-040
    5) Kleber James C. da Silveira- Quadra 56 Lote 14, Parque Estrela D’alva 12- Santo Antonio do Descoberto-GO. CEP 72.900-000
    6)wellington dos santos soares rua neblina33 cata preta santo andré-sp CEP09139070
    Dica 1: A menos que sejam amigos, é preferível enviar para os milhões de fóruns/ newsgroups da Internet e não diretamente para o e-mail das pessoas, irritando-as por terem seu e-mail devassado e reduzindo suas chances de retorno.
    Dica 2: Você pode usar os fóruns do UOL, Yahoo, Google, BOL, Ubbi, Hotmail, Terra, BRTurbo, etc.. Pesquise fóruns conhecidos, grandes, sobre dinheiro (money), de finanças, de assuntos interessantes, etc. Quando o fórum pede cadastro, costuma ser rápido e gratuito. Anote todos os sites, fóruns e newsgroups utilizados.

    1. Depende do sistema de afiliados. Acho que na maioria é necessário ter pelo menos 18. MAs pede pro seu pai registrar pra você. Explica pra ele que dá pra ganhar dinheiro, mostra como é e ele vai entender.

  24. Boa noite.

    Parabéns pelo post. Vc é o tipo de pessoa que queremos encontrar e não conseguimos. vc realmente é honesto. Adorei ler o que vc pensa sobre a vida e o fato da maioria querer as coisas sem esforço.
    Continue assim. Vc tem em mim um leitor pra sempre e espero q vc consigo manter o blog por mais tempo. sei q te toma tempo mas ele é multiplicado quando a gente lê e se diverte, e reflete sobre a vida.
    Bjo na Nívea q deve ser uma figura pra te aturar (rsrs zoando tá, é q antes li sobre o lance do negao flanelinha e fora sua perfomance eu fiquei só vendo a cara da nívea de espanto com vc.. ahahuahaua)
    abs

  25. em selecionar, dê um nome para sua ferramenta e mande gravar e gerar o código. o codigo aparece aonde que eu nao encontrei é numeros? como faço para gravar e gerar este codigo??

  26. Queria parabenizar o mundogump primeiramente pq um texto bem elaborado e completo como estes não se tem em qualker um desses milhões de blogs q são criados no mundo, mas enfim eu gostaria de saber um pouco mais sobre o mercado livre só pra começar mesmo tipo:
    Como faz pra pegar a grana?
    Isto é seguro? (Sei q é bobagem mas sempre tive este medo)
    E eu só preciso colocar a propagando no meu blog?(Ainda vou criar o blog)
    Desde já agradeço.

    1. José, o sistema é bem simples. Você se cadastra lá no mercado sócios. Feito isso, você vai preencher uma série de dados lá. Eles pedem até o numero do seu INSS por razões de imposto de renda. O pagamento é direitinho. Tudo que os leitores comprarem a partir do seu link você ganha comissão. E ganha também comissão por cadastros. Só que a comissão só é paga após o cara se cadastrar e efetuar a primeira compra lá. É a compra dele que valida o cadastro, isso faz com que seja uma curva ascendente, que começa lenta e vai aumentando cada vez mais.
      O dinheiro não vai pra sua conta, como em outros programas de afiliados tipo o adsense. Ele vai para a conta do mercado pago (o banco do mercado livre) De lá você tem varias opções, como pagar produtos do mercado livre ou mandar baixar a grana direto para a sua conta do seu banco. Leva em media 24 horas pra grana sair do mercado pago e entrar na sua conta pessoal.
      O sistema é ótimo e eu recomendo.

  27. Tipo eu sou menor tenhu 15 anos de idade e por exemplo se eu quiser dexar a grana no mercado pago(é isso mesmo né?) e depois gastar em alguma coisa do próprio ML tem como ou precisa de alguém maior de idade? ah e se puder me falar tudo mais detalhadamente eu agradeceria meu E-Mail é:
    [email protected]
    flw .

    1. Aí é tranquilo, cara. Vc usa a sua grana no mercado pago para pagar os produtos que aceitarem esta forma de pagamento (se o cara não aceita MP eu não compro) Por ex. A minha eu compro de jogo de PS3 numa boa lá.

    1. Agora, tem uma coisa: Criar um blog unicamente para ganhar dinheiro é o jeito mais eficaz de se frustrar. Crie um blog sobre algo que você goste de verdade e trabalhe duro. Não copie coisas dos outros. Crie seus próprios posts e conquiste seus leitores. Só então monetize. Dá trabalho, mas se não seguir este caminho, seu investimento e esforço resulta em perda de tempo. Boa sorte.

  28. Com um ÚNICO PAGAMENTO, sem MENSALIDADE ALGUMA, TERÃO DINHEIRO TODOS OS MESES NA TUA CONTA BANCÁRIA sem indicar, vender ou convidar Ninguém!
    Participe da Fábrica dos Milionários e GANHE DINHEIRO SEM FAZER ABSOLUTAMENTE NADA!
    Fábrica dos Milionários é uma Empresa Constituída, com inscrição
    Estadual Regularizada, CNPJ Número: 11.752.041/0001-50. Matriz sediada
    Em Porto Alegre, Rio Grande do Sul e temos autorização para atuar em todo território Nacional.
    No momento que tu faz teu Cadastro na Fábrica Dos Milionários, se torna nosso “Sócio” e passa a ter uma RENDA EXTRA AUTOMÁTICA todos os meses.
    Ser sócio significa participar dos LUCROS da Empresa. Por isto, receberá mensalmente em tua conta bancária, uma porcentagem do Lucro da Fábrica dos Milionários.

    http://www.fabricadosmilionarios.com.br/tontoim/

    Copie e cole no Navegador e Salve nossa Pagina em seus favoritos.

  29. DINHEIRO HONESTO! O SEGREDO.

    Olá!

    VOCÊ CONHECE A LEI DA ATRAÇÃO? Então convido-o a ler com atenção o
    texto abaixo e a participar desta experiência que para mim está
    trazendo resultados que jamais pude imaginar.
    Se dê esta chance e leia primeiro antes de decidir!

    ÓTIMO DIA !!! NAMASTÊ!!!

    USANDO A LEI DA ATRAÇÃO
    Seja honesto para que o universo conspire a seu favor! SÊ DÊ UMA
    CHANCE E LEIA ATÉ O FINAL E PERMITA QUE A PROSPERIDADE ACONTEÇA NA SUA
    VIDA!!!!

    Com um pequeno investimento de R$ 6,00 se pode ganhar MUITO MAIS DO
    QUE PODEMOS IMAGINAR… desde que se mande para o número máximo de
    pessoas cadastradas no seu email… O que custa???
    Desejo a todos boa sorte!!!!!!!!!!!!!!!
    Um abracao e muita prosperidade à todos.

    O RESULTADO É GARANTIDO, QUANTO MAIS CONTATOS MAIS DINHEIRO, AINDA NÃO
    VI QUEM NÃO TIVESSE TIDO BONS OU EXCELENTES RESULTADOS, ALÉM DO MAIS R
    $ 6, 00 SE GASTA TODA HORA E SEM VOLTAR PRA NOSSA MÃO!!

    Depoimento1:

    Meu nome é Maria Clara. Sou publicitária no Rio de Janeiro e
    descobri que o Segredo funciona de verdade. Postei todo o meu
    depoimento no meu orkut, pois é maravilhoso o que está acontecendo
    comigo e quero dividir com todos, pois como bem ensinado no Segredo, o
    universo se arranja para dar-nos aquilo que queremos. Espero que
    gostem e que seja útil também na vida de todos vocês. Acreditem, estou
    ganhando muito dinheiro com a lei da atração recebi essa mensagem
    abaixo há um mês. Acreditem… já recebi até agora, R$ 1.455,00. Foram
    1455 transferências para a minha conta. Estou mandando para todos os
    meus amigos. O negócio é FANTÁSTICO! Vamos continuar nos ajudando
    mutuamente.

    Depoimento 2

    Meu nome é Elias, sou um pequeno empresário. Em Junho de 2002, recebi
    pelo correio eletrônico uma informação inusitada. É claro, ela veio
    espontaneamente. Simplesmente pegaram meu nome/e-mail em algum
    cadastro de mala direta ou de algum provedor. GRAÇAS A DEUS.
    POR ISTO! Depois de ter lido a informação, mal pude acreditar no
    que meus olhos tinham visto. Diante de mim estava uma estupenda
    maneira de resolver todos os meus problemas. Eu não teria que investir
    quase nada, e mais, sem me endividar novamente. Pensei:
    Por que não? “Pior do que eu estava não poderia ficar”. Segui as
    instruções correta e minuciosamente. Enviei, inicialmente, 250 e-
    mails, e o dinheiro começou a chegar. Vagarosamente no início, mas
    após algumas semanas eu estava recebendo mais do que eu poderia
    imaginar. Passados três meses, mais ou menos, o dinheiro
    parou de chegar. Como tinha feito um registro preciso do dinheiro
    recebido, fiquei estarrecido. O final totalizava R$ 111.972,00
    (Cento e onze mil, novecentos e setenta e dois reais). Fantástico!!!
    Paguei todas as minhas dívidas, comprei um carro novo, uma bela casa e
    enviei de forma intercalada (quatro vezes de 250) mais 1.000 cartas/e-
    mails. Em quatro meses, aproximadamente, recebi R$ 447.888,00
    (Quatrocentos e quarenta e sete mil oitocentos e
    oitenta e oito reais). Leia atentamente, isso pode mudar sua vida
    para sempre. Lembre-se: este programa não funciona, se não for
    colocado em prática de forma correta e como indicado nas
    instruções adiante. ESTA É UMA GRANDE OPORTUNIDADE, COM
    POUQUÍSSIMO CUSTO OU RISCO!!!” Siga o texto: Por favor, siga estas
    diretrizes EXATAMENTE como descritas e você poderá ganhar muito
    dinheiro num espaço de 15 a 30 dias.

    OBS. IMPORTANTE:
    Este programa permanece próspero por causa da honestidade,
    obediência e integridade dos participantes.

    Aqui estão os passos fáceis para sucesso: Siga os passos:

    PASSO 1) Deposite APENAS R$ 1,00 na conta bancária de cada um dos seis
    nomes na lista logo abaixo, (direto no banco ou pela internet).

    (1) Marcelo (CAIXA) Ag: 288 C/P: 205.703-3 (Operação: 013)

    (2) Tiago (CAIXA) Ag: 288 C/P: 208.284-4 (Operação: 013)

    (3) Elinton (Banc do Brasil) AG.2198-9 C/C 13.991-2

    (4) Reny (CAIXA) Ag: 1507. C/P: 013387- DV: 7 (Operação 013)

    (5) Jaina (CAIXA) Ag:0032 Conta: 013.00.004.509-4

    (6) Paula (Banco do Brasil) Ag:2375-2 C/C: 15.453-9

    PASSO 2) Retire o nome que está na posição (1) e introduza o seu
    nome juntamente com o número de sua conta bancária na posição de
    numero (6) da lista, e eleve os outros.
    EX:quem estava no número (2) sobe para o (1) e assim por diante
    até chegar em você que estará na posição (6).

    PASSO 3) Depois envie esse artigo a no mínimo 200 fóruns ou
    newgroups espalhados pela Internet (uol, terra, terravista, ubbi,
    etc…). Lembre-se que existem milhares e quanto mais você mandar,
    mais dinheiro você irá ganhar.
    Agora pare e pense faz sentido não faz?? Basendo-se em um sistema
    simples todo mundo ajuda todo mundo.
    E são só R$6,00 reais de investimento, que voltarão pra você em
    uma quantia bem maior.

    Confira primeiro nome da pessoa no deposito.

    Um sistema simples e seguro e sem envolvimento com ninguém e
    baseado na honestidade. E que pode ser repetido toda vez que você
    estiver no sufoco, é só passar pra frente e ACREDITE FUNCIONA
    MESMO!!!
    Aliás, o que você teria a perder caso não funcionasse? R$ 6,00!!
    dinheiro que muitas vezes arriscamos em alguma loteria ou qualquer
    outra coisa, sem ganharmos nada.

    Deposite R$ 1,00 para cada uma das pessoas e espere, pois em
    alguns dias começará a aparecer depósitos de de R$1,00 na sua
    conta, e até que você chegue na posição(1) da lista, já terá
    recebido muita grana.

    FAÇA O TESTE!!!

    CLARO AGORA VOU EXPLICAR COMO VC VAI GANHAR TANTO DINHEIRO E EU
    SEI QUE VC VAI ENTENDER;

    VAMOS CALCULAR:
    Vamos dizer que das 200 mensagens que eu enviei eu receba só 5
    respostas (um exemplo muito ruim e baixo, quase impossível).

    Então receberei R$5,00 com meu nome na 6ª posição da lista.

    Agora, cada uma das 5 pessoas que há pouco me enviaram R$1.00
    enviam mais 200 mensagens para outros lugares diferentes, cada com
    o meu nome agora na 5ª posição da lista, 5 pessoas multiplicado
    por 5 é igual a 25 pessoas, vezes R$ 1,00 é igual a R$25.00 de
    ganho.

    Agora, cada uma dessas 25 pessoas envia mais 200 mensagens para
    outros lugares diferentes, com meu nome na posição 4ª posição da
    lista. E, vamos supor, que novamente somente 5 indivíduos
    respondam para cada um dos 25 remetentes, totalizará 125 pessoas e
    eu receberei então mais R$125.00!

    Agora, essas 125 pessoas postam mais 200 mensagens para outros
    lugares diferentes, com meu nome na posição 3ª posição da lista.
    E, vamos supor, que novamente somente 5 indivíduos respondam,
    totalizará 625 pessoas e eu ganharei mais R$625.00! OK!

    Agora aqui é a parte divertida, cada dessas 625 pessoas postam
    mais 200 mensagens para outros lugares diferentes, com meu nome na
    posição 2ª posição da lista. E, cada um obtém somente 5 retornos..
    Teremos um total de 3.125 retornos de R$ 1,00. Isso me rende mais
    R$ 3,125.00!!!
    Finalmente, essas 3.125 pessoas também postem mais 200 mensagens
    para outros lugares diferentes, com meu nome na posição 1ª posição
    da lista.

    E, se ainda apenas 5 pessoas retornem teremos um total de 15.625
    pessoas, que me dará um ganho de R$15,625,00! Inacreditável, com o
    pequeno Investimento de “Apenas R$ 6,00” eu ganhei a bagatela de
    R$ 19.530,00. O mais incrível ainda, com apenas o retorno de 2,5%
    (05 retorno por cada das 200 mensagens enviadas) que eu e meus
    parceiros mandamos.

    PORTANTO ESTA É A OPORTUNIDADE DE MUDAR SUA VIDA! DEPOSITE AGORA
    (JÁ), PELA INTERNET OU VÁ ATÉ O BANCO.
    E ENVIE SUAS MENSAGENS NOS FORUNS E NEWSGROUPS DIFERENTES, QUANTO
    MAIS, MELHOR!!! . . . E FELIZ VIDA NOVA!!!

    O MUNDO SERIA BEM MELHOR SE TODAS AS PESSOAS PUDESSEM CONTAR COM
    AS OUTRAS PESSOAS E NÃO COM SISTEMA FALIDO DO GOVERNO DO NOSSO
    PAÍS, FAÇA A DIFERENÇA NESSE PAÍS E ALEM DE AJUDAR VOCÊ PODE SER
    BENEFIADO TAMBÉM, O SISTEMA FUNCIONA SO DEPENDE DE VOCE CONTINUAR.
    ESSA É A VERDADEIRA CORRENTE DO BEM!

    ESTE PROGRAMA É TOTALMENTE LEGAL, JÁ QUE SÃO FEITOS DEPÓSITOS DE FORMA
    ESPONTÂNEA VIA CONTA BANCÁRIA, PAGANDO- SEO DEVIDO IMPOSTO AO GOVERNO
    (CPMF). É UM CONVITE E FICA CLARO QUE O SEU RESULTADO DEPENDERÁ DO
    RETORNO DAS PESSOAS. TRATA- SE DE UMA AÇÃO ENTRE AMIGOS OU PESSOAS COM
    O MESMO OBJETIVO, POR ESSE MOTIVO RESOLVI ADERIR.

    LEMBRE- SE!!! A HONESTIDADE É FUNDAMENTAL E É O QUE FAZ A CORRENTE
    FUNCIONAR, QUANTO MAIS GENTE GANHA MAIS VOÊ, EU, TODOS
    GANHAMOS ! ! ! ! ! ! !

    SEJA 100% HONESTO? FUNCIONA? DEPENDE DE VOCÊ!!! FAÇA TUDO CERTINHO,
    POIS COM ISSO ATRAIRÁ O MESMO PRA VOCÊ.

    SUCESSO GARANTIDO PARA TODOS!!! EU JÁ ESTOU CONSEGUINDO!

    BOA SORTE A TODOS!!! NÃO DEIXE ESTA OPORTUNIDADE PASSAR!!!

    ÓTIMO DIA E MUITO OBRIGADA!

  30. Bom Dia A Todos!

    Existem diversas formas de se ganhar dinheiro na internet. O problema está em saber usar as mais recentes que realmente funcionam, e saber como tudo funciona por traz dos bastidores.

    Pra quem está interessado em aprender todas as técnicas mais atuais para ganhar dinheiro na internet, existe um curso chamado Profissão Net( http://www.profissaonet.com )que ensina passo-a-passo tudo que vc precisa saber pra começar campanhas de marketing online.

    Não precisa ter experiência anterior nem conhecimento técnico, mas precisa dedicação para que realmente funcione. Acredito que quem realmente deseja iniciar um negócio próprio a partir de casa com computador, deve se dedicar pra atingir sucesso.

    Esse curso que menciono aqui é ministrado totalmente online e o custo é bem acessível para todos (quero dizer bem barato pelo o que o curso ofereçe!). Vale a pena dar uma conferida.

    Boa sorte a todos e sucesso!

    Gustavo Natotschiev

  31. Desculpe essa invasão , mais é que eu preciso tentar se não vou morrer na duvida, se esse negocio aqui funciona ou não… Eu já recebi vários desses e mail’s… vou tentar…tenho certeza de que 6 reais não vão me fazer mais pobre… Afinal, assim como eu, quem já não gastou mais que isso jogando na MegaSena ,
    Lotomania , Loteca , Federal , Bicho ,Caça Níqueis , etc… etc… e nunca ganhou nada !

    [Isso é corrente e corrente é contra os termos de uso deste blog. ]

    [deletado]

  32. Olá, primeiramente parabéns pela postagem e pelo mundo gump, como aqui o assunto é grana na rede eu andei lendo bastante e mesmo muito cética sobre essa “facilidade” de procurar o resource a day, e simplesmente não consigo abrir pelo código de ninguém, vc sabe informar se acabou esse sistema?
    Obrigada

    1. Eu só posso falar pelo que eu experimento. No meu caso, o melhor sistema – de longe – em termos de retorno é o adsense do google. Mas pode ser que o meu caso não seja um bom exemplo, porque eu tenho um blog muito visitado e quanto mais visitas, mais cliques, logo, mais grana.
      Algo que dá um retorno praticamente certo, mas que exige um pequeno investimento, é o sistema de comprar e vender da china. Tudo começa com a criação de uma conta no mercado livre. Aí você entra em contato com fornecedores de eletrônicos na china e começa a comprar deles e revender no Mercado livre. A taxa de lucro é altíssima, então na primeira venda você já passa a trabalhar só no azul. A vantagem desse sistema é que o comprador compra com você, que repassa o preço do produto (geralmente a metade) para o chinês. E a fabrica da china se encarrega de fazer a entrega. No fim das contas, você só trabalha com dinheiro.

      Este aí é um dos sistemas que dá certo. Outro sistema eficiente é um que envolve apostas. Esse é um pouco mais complicado, mas dá 100% de lucro, não há risco e mais de 10000 pessoas comprovaram. Tudo se baseia em apostar em casas de apostas no exterior sobre o resultado de jogos. Não precisa ser experiente em esporte nem nada do tipo. Vc vai lá e aposta. Então entra em outra casa e aposta o contrario da sua aposta anterior, logo, seja qual for o resultado, você ganha. O lucro sai de um bônus em dinheiro que as casas de apostas oferecem aos novos apostadores. Você aposta a grana do bônus, e assim fatura sem gastar um centavo do seu bolso. É meio difícil de explicar, mas que dá certo, dá.

      Há muitos sistemas, o difícil é saber escolher qual a melhor idéia para seu perfil e disponibilidade.

      1. Philip estou tentando trabalhar no mercado livre com importacao da china. Mas tem a questao da qualificacao do vendedor com vendas e compras. Todo mundo quando vai comprar quer saber a reputacao da pessoa que esta ali oferecendo seus produtos ou se oferecendo para comprar. EStou buscando um cartao de credito pre-pago internacional para comecar a trabalhar. Mas ainda nao sei o que divulgar. Nao sei o que tenho que divulgar primeiro. Se e preferivel vender coisas mais baratas ate conseguir uma boa reputacao para poder vender coisas mais poderosas, mais solicitadas, mais procuradas. Philip me de umas ideias. O que faco?

      2. Philipe, gostei deste comentário. Gostaria de saber se vc teria o endereço dos sites que oferecem esse tipo de aposta. Obrigado, e parabéns pelo blog.

        1. Ah, só complementando, eu mesmo nunca testei esse método então não posso dar aval que realmente funcione, mas me parece lógico o sistema.

  33. 😀 voce achou o banner do mercado livre bom imagina ter o site.
    entra nesse site aki aff.megashopping.info/jrox.php?uid=aff565 e se cadastre como afiliado.
    voce ganha 10% das vendas diretas
    ele é em parceria com o mercado livre
    la tem vários produtos do mercado livre.
    se voce quizer ver o meu site ta aki http://www.megashopping.info/aff565/
    atenção para se afiliar use o primeiro link!!!!

    1. Mas qual a diferença desse mega shopping e do shopping xml do próprio mercado livre? eles tem um shopping completo e gratuito, que vc só baixa o código e instala.