A melhor história de pescador?

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp
Categorias
Night mode

Imagine se eu te contasse que um cara chamado Curt  Carish que estava observando o mar na beira da praia de Port Allen, notou estranhas ondulações na água. Ele logo notou que havia um peixe de bom tamanho nadando de modo esquisto. O filho dele lhe passou uma vara de bambu e Curt pulou na água, acertando o peixe com varadas.

Só isso já dava uma bela história de pescador. Só que essa não acaba aqui.

Curt levou o peixão para casa pensando em fazer um churrasco com ele. O homem colocou o peixão num saco dentro do freezer. No dia seguinte, ao pegar o peixe para preparar o churrasco, Curt notou algo estranho na boca do peixe. Foi aí que ele descobriu que  não pegou apenas um peixe, mas também um Relógio de OURO! E o pior não é isso. O pior é que o relógio ainda estava funcionando e marcava a hora certa!

Curt entendeu que o peixe havia descoberto o relógio no fundo e atraído pelo seu brilho, o comeu. Mas o relógio era grande demais para passar pela garganta do peixe, e assim o animal gradualmente começou a sufocar e nadou para perto da margem, onde morreu a pauladas.

fonte

Comments

comments

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

4 respostas

  1. Aeeeeee, algumas dúvidas:

    Se o cara descobriu o relógio somente no outro dia, após retira-lo do freezer, porque a segunda fotinha foi tirada na praia???
    Bom, talvez você diria que ele retornou lá só para tirar a foto….

    Outra coisa meio paia…. Dê uma olhada na forma em que o relógio está enroscado na boca do peixe… O cara só viu o relógio no outro dia??? mas como???

    Mais uma dúvida: Porque o cara se parece com o Cid Moreira???

    Abraços…

    1. Ah, isso é simples. Eu acho que eles tentaram recriar a cena, para ilustrar a matéria. Pegaram o relógio e enfiaram na boca do peixe para fotografar. Certamente o relógio não estava daquele jeito dentro do peixe,pois se tivesse, seria fácil do peixe vomitar. E pelo caso, o peixe estava sufocando, o que indica que havia engolido o relogio inteiro. Isso também explica porque o cara não notou o relógio logo de cara, e só o encontrou no sia seguinte, quando começou a limpar o peixe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

© MUNDO GUMP – Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução sem autorização.