Quer aprender a beijar? Veja como beijar bem

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp
Categorias
Night mode

Vamos falar sobre uma coisa que aflige muitos jovens:

Como beijar bem?

Beijar bem  e beijar com pegada
Aprenda a beijar bem

Este é o Classico beijo na boca da Britney Spears na Madonna.

Dicas para beijar com pegada

1- A menos que você beije como a Austin Powers, quase engolindo a cabeça do parceiro, você poderá beijar bem.

2- Treinar com a laranja, beijar no espelho e beijar na mão são soluções paliativas que funcionam mais do ponto de vista psicológico do que outra coisa.

3- O beijo perfeito pode ser obtido com um pouco de estudo.

4- A coisa da qualidade do beijo está muito mais na sua cabeça ( e na cabeça do seu parceiro) do que dentro das bocas. Está relacionado ao que você sente e a carga de adrenalina liberada na hora H.

Então, sabendo isso, vamos ao básico. Você não precisa ter esta habilidade aqui para saber beijar bem:

Este vídeo foi uma dica do Marcio

Mais dicas para aprender a beijar

Mas é preciso compreender que muito da qualidade do bom beijo na boca está relacionado à forma, movimentos musculares e velocidade com que você se aproxima do parceiro. Para beijar, o ser humano movimenta 29 músculos (doze dos lábios e dezessete da língua). As batidas do coração sobem, em média, de 70 para 150 vezes por minuto durante o amasso. O beijo apaixonado pode significar a aplicação de uma pressão de 12 quilos sobre os lábios. Um beijo caliente, que dure 10 segundos, é capaz de queimar até 12 calorias.

Mas calma aí. Você não pode assustar o parceiro. A pior coisa que existe é encontrar alguém que vai te beijar como se fosse te engolir. Dá o maior medo. Tem que se aproximar com calma e com inteligência. Abrir pouco ou excessivamente a boca, estar mascando bala, chiclete, cigarro, excesso de saliva, o mau hálito ou mesmo ter um caroço de feijão no seu dente vai inevitavelmente destruir seu beijo. Falta de dentes então é triste…

Dá um beijinho gata?
Dá um beijinho gata?

 

Então tome vergonha na cara e escove bem os dentes antes de sair tentando beijar por aí. E vá ao dentista regularmente.

O Mau hálito pode destruir seu beijo. Aliás, ele destrói sua vida social totalmente.

O mau hálito (halitose) é a liberação de odores desagradáveis provenientes da boca ou da respiração. Na maioria das vezes o mau hálito é não é um problema de saúde, mas sim uma alteração fisiológica que muda o odor do hálito. Estiva-se que mais de 30% da população brasileira sofra de forma crônica desse problema, porém ao acordar quase todos temos mau hálito. A halitose pode tornar-se um problema desagradável que dificulta as relações pessoais.

Quais são as causas do mau hálito?

Há mais de 50 causas possíveis para o mau hálito, ou halitose. O mau hálito pode ser conseqüência da alimentação, jejum prolongado, má higiene oral, baixo fluxo salivar. Alguns problemas de saúde como prisão de ventre, problemas renais ou hepáticos e diabetes podem acarretar o mau hálito. Outra causa é a saburra lingual, a qual é uma massa bacteriana que pode produzir odor ruim.

Como evitar o mau hálito?

Em primeiro lugar mantenha uma boa higiene bucal ao escovar seus dentes com freqüência, principalmente após as refeições. Também use fio dental entre os dentes, bocheche e gargareje para lavar a língua. Isso ajuda a evitar as bactérias que são a principal causa do mau hálito.

Outras providências são beber bastante água, ter dieta balanceada com alimentos fibrosos e evitar ficar muito tempo em jejum. Também evite o consumo em excesso de alimentos com odor carregado, como alho e cebola.

Há tratamento para o mau hálito?

Sim, se você sofre de mau hálito crônico há profissionais especializados que podem solucionar o problema. Procure informar-se com seu dentista que poderá lhe indicar uma clínica especializada no tratamento da halitose.

Escolha em quem você vai beijar na boca

Além disso, escolha CRITERIOSAMENTE quem você vai beijar. Eu sei que na hora do Tesão você vai esquecer completamente disso, mas em certos casos, o beijo, além de ruim, pode ser perigoso. Um beijo pode repassar 250 vírus e bactérias diferentes. Quando se beija alguém, resíduos de sua saliva permanecem em sua boca por até três dias! Então, escolha com cuidado e não saia por aí beijando qualquer merda que aparece.

Acredite ou não, existe uma ciência que estuda os beijos. Ela chama filematologia e estuda não só o ato em si como as decorrências diretas e indiretas dele, como o medo de beijar, a filemafobia (perfeitamente compreensível se você olhar esse cara ali em cima e o último parágrafo sobre as doenças e os vírus aqui).

Mas tirando uns raros casos em que o beijo é uma merda, ele compensa muito e não raro é o termômetro usado para determinar se um relacionamento tem futuro ou não. Mas a questão para quem está prestes a beijar e não sabe como fazer ainda é: COMO BEIJAR BEM?

Você não quer pagar mico nem bancar o mongol. Certo? Então o Tio Gump aqui vai te dar uma luz. Segura aí:

Um beijo bom começa devagar e vai esquentando. Tipo isso:

Além do mais, existem muitos tipos de beijos. Cada beijo tem um momento e formas certos.

Os principais tipos de beijo na boca

Beijo francês: não há melhor país no mundo para nomear o mais gostoso dos beijos: o de língua. Os românticos franceses inspiraram o apelido do beijo onde as línguas se entrelaçam. A ironia é que na França o beijo de língua é chamado de beijo inglês. Bem inglês? O iGirl é contra, afinal, tirando o Hugh Grant, os a maioria dos ingleses têm bocas horríveis, com dentes sempre feios.

Beijo de esquimó (ou nordestino): o que há em comum entre a friorenta e distante terra dos esquimós e nossa caliente região nordestina? É que na linguagem dos “pingüinzinhos” humanos, a palavra que designa beijar é a mesma que serve para dizer cheirar. Quem também mistura tudo por aqui são os nordestinos, que vivem carinhosamente pedindo “um cheiro”, mas ganham um beijo. Já os esquimós, ficam mesmo no esfrega esfrega de narizes.

Beijo Titanic: é só os lábios se juntarem para a troca de salivas bombar. Mas sempre tem aquele tipo que exagera, que transforma o beijo num aguaceiro nojento. O resultado não poderia ser outro: a balada perfeita se afunda, tal qual o desastre do Titanic…

Beijo fim de feira: mais uma categoria “disgusting”. Sabe quando você vai num churras, passa a tarde inteira no xaveco de um gatinho, mas só depois de se fartar de picanha, frango a passarinho e pão com vinagrete é que vocês se beijam? Pois é, nesse momento vocês estão exercitando o famoso beijo fim de feira.

Beijo conde Drácula: é o beijo que se entende até o pescoço. O maior perigo desse beijo é deixar o conde Drácula se empolgar e deixar o famoso chupão no seu pescoço.

Beijo metralhadora: de uns tempos para cá, o beijo metralhadora também passou a ser conhecido como beijo felícia, uma homenagem a personagem “fofa” do Cartoon Network. Já entendeu o estilo do amasso, né? São beijos desenfreados, atirados para todas as partes do corpo da vítima: testa, bochechas, orelhas, nuca, boca, nada escapa de uma Felícia.

Beijo roda gigante: para praticar o beijo roda gigante, é preciso ter muito equilíbrio e controlar a vertigem. Esse tipo de beijo exige sincronia total, já que o casal beijoqueiro fica virando a cabeça de um lado para o outro e a qualquer sinal de descuido, cacholas podem bater!

Beijo aspirador de pó: aquele em que o garoto ou a garota mete o línguão na goela do companheiro e suga tudo que vê pela frente: língua, dentes, gengiva, amídalas… Também é conhecido como beijo endoscopia, que vai da garganta, desce até o estômago e volta… Eca!

Beijo de tia: aquele em que só as bochechas se encostam, e a boca beija o nada. As estatísticas indicam que há cada segundo, são dados 154.920.843.030 bilhões de beijos de tia no planeta Terra, o que faz desse estilo o mais popular de todos.

Beijo de amigos: conhecido como selinho. O selinho é sacramentado após os amigos grudarem delicadamente seus lábios – que deverão estar em formato “biquinho” – e mantê-los unidos por, no mínimo, um décimo de segundo. O beijo de amigos foi muito comum em certos períodos da história da humanidade, quando todos se cumprimentavam naturalmente selando os lábios.

Beijo oceânico: comum em tribos da África e Oceania. Um cobre o nariz do outro com os lábios. É absolutamente proibida a troca de beijos oceânicos caso uma das pessoas envolvida esteja gripada.

Beijo musical: é uma modalidade hippie de beijo. Os lábios não se tocam, o homem sopra na boca da mulher com cuidado. Ela controla o som abrindo e fechando a boca. Enfim, uma inutilidade de beijo, para curtir um som é mais fácil ligar o rádio…

Beijo escondidinho: quando a língua desaparece! O beijo escondidinho provoca uma solidão terrível, um vazio profundo. A dica é não se envergonhas e resgatar a língua do companheiro!

Fonte

Além disso, outra coisa importante sobre o ato de beijar é que o medo com certeza pode te atrapalhar. O medo ou o tesão exagerado. Isso porque o bom beijo tem que aquecer os corações dos parceiros simultaneamente. Não adianta só um se empolgar e o outro estar achando aquilo uma merda (como quando a mola gata da novela tem que beijar aqueles maracujás de gaveta como o Tarcísio Meira) e notamos uma visível contratura de nojo no rosto da atriz durante o ósculo.

Qual o tipo de beijo na boca preferido no Brasil?

  • Selo seco frontal (selinho):
    Tocar com os lábios fechados a boca de outra pessoa. Muito comum no programa da Hebe e entre diretores aboiolados da Rede Globo. Este é um beijo de respeito e de carinho para qualquer situação. Serve também para a família e de acordo com a cultura local, para alguns amigos.
  • Beijo em cruz (malho)
    As bocas abertas e encaixadas deixam espaço para as línguas se encontrarem.
    Resumindo este beijo, é o beijo que todo mundo quer dar quando está afim de algém. É mais romântico. Não é para dar em qualquer um. Através dele dá para descobrir o jeito da pessoa, a experiência que ela tem em beijar e a sua intenção.

  • Beijo com mordida de lábio
    Um morde o lábio inferior do outro enquanto tem seu lábio superior mordido também
    Ok, a coisa esquenta e então há lugar para este beijo. Ele sempre deve surgir de outros beijos. Não rola começar assim, pois você parecerá o Hanibbal, o Canibal! É uma brincadeirinha porque a carne da boca é gostosa de morder mesmo. E a dorzinha faz parte do beijo, é boa. A menos que você seja Joselito… Aí o beijo terminará no Pronto socorro. Lembre-se a boca da sua mina não é um churrasco mal passado!
  • Beijo que marca
    Um selinho dado com força, que pressiona os lábios contra os dentes. Depois de algum tempo de pressão, um dos parceiros passa a língua na gengiva do companheiro
    Ok, este parece maluco. Mas tem quem goste. Nele, a boca fica meio adormecida e a segunda parte, da língua, alivia o local que ficou meio dolorido. Parece que o beijo fica com um gosto diferente. É estranho.
  • Beijo de língua invertido
    Deitados, um de cabeça para baixo em relação ao outro, os parceiros dão um beijo de língua

Muita gente considera o beijo invertido como o mais gostoso. As línguas raspam no céu da boca e suas partes de cima ficam em contato uma com a outra. O lábio inferior de um toca o superior do outro e vice-versa. É bem diferente. Provavelmente ele é gostoso porque o sinal nervoso percebido, está invertido, dando um quê de diferente. Além disso, este é um beijo que só ocorre entre casais com algum tempo de relação e a menos que você seja o Peter Parker, nunca beijará invertido no beijo inaugural da sua relação. Outra coisa, muitos caras começam a beijar e em seguida o beijo vira uma mera desculpa para um esfrega-esfrega de mão boba. Não pode ser assim. A mão boba é fundamental, mas tem que ser devagar, senão assusta a parceira. E meninas, evitem a mão boba muito rápido que o cara pode se assustar.

Preparação para beijar na boca

Além do beijo em si, a preparação é fundamental. Ninguém quer beijar no meio de um tiroteio, certo? Quando você estiver preparando para beijar, leve o parceiro para lugar distante dos amigos de ambos, sobretudo os inconvenientes. O beijo é uma coisa íntima e a pior coisa que tem é a sensação de espectadores assistindo ao seu beijo. A menos que vocês sejam altamente exibicionistas, isso broxará legal a carga emocional do seu beijo, dando uma sensação de que foi ruim.

Também é importante saber que se o seu primeiro beijo for uma merda, não se preocupe. A experiência vai melhorá-lo. É como tudo na vida. Lembra quando você aprendeu a ler? Sua letra era um garrancho só. Claro que tem gente que passa a vida com letra de garrancho, mas muita gente evolui. Eu espero que você evolua também. Não tenha vergonha de não saber. Ninguém nasce sabendo. A coisa acontecerá naturalmente. Não esqueça dos passos mais importantes que são, a situação do beijo (local tranquilo e reservado, com os dois afim) e as condições (boca limpa, tranquilidade e paixão)

Muitas pessoas tem dificuldade em saber como se aproximar, criar as condições que culminarão no beijo. Para essa galera que não sabe como faz para ficar com alguém, saiba que a timidez tem cura.

codigo
Uma boa dica é este ebook que revela tecnicas e segredos da conquista.

Comments

comments

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

974 respostas

    1. Finalizando, vá encontrar o garoto. O fato dele ter dado mole para outras meninas on line não significa nada além do fato de que ele é macho. Macho é assim. E se vocês nem se beijaram ainda, ele não tem absolutamente nenhum compromisso de fidelidade a uma relação que nem sequer existe. Vamos cair na real. Quer cobrar fidelidade? Então comece a namorar primeiro. E aí sim, se ele mijar fora do penico, dê um belo bico na bunda dele e mande a fila andar.
      Tá aí a luz.denicarlos????????……. x_x :gasp: D: :ohhyeahh: :omg: 🙁 :shocked: 😛 :wow: :B 😎 :*( :argh: :wow: :injured: 😀 :/ :happy: =D :X :meh: O_o :ohhyeahh: D: :omg:

    2. vai dar certo

      LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre JL de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que JL. venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele JL. não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

      1. nao consigo copiar e colar e agoraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  1. [quote comment=””]momento “CAPRICHO”[/quote]

    [quote post=”1792”]ae… adoro o mundo gump.. mas essa reportagem foi bem enchedora d linguiça…hauhauha
    abraço![/quote]

    Preciso de grana.

  2. ng merece …..
    puxa leio td dia o blog mas isso me deixou kair
    os butiá do bolso hauhuahaah
    essa expressão vi minha vó falando certa vez kkkkkkkkkk
    flw

    1. 😎 :love: :love: :love: :love: :love: :love: :love: :love: :love: :love: :love: :love: :love: :love: :love: :love: :love: :love: :love: :love: :love: :love: :love: :lol2: :lol2: :lol2: :love: :love: :love: :love: :love: :love: :love: :love: :love: :love: :love: :love: :love: :love: :love:

  3. Slash, fala assim pra ela:

    Olha só, você é a menina mais gata do mundo, mas este seu batom não faz juz a sua beleza. eu posso tirar ele pra você?

    Se ela falar que pode você vai lá e manda o beijão.

      1. eu tenho 11 anos, mas o que eu queria é aprender abeijar eu ja entre em um monte de blogs mas nao aprendi nada, tem uma mina no meu cogio e eu to a fim dela vc me ensinaria a beijar?

          1. cara vc tem razão mano com 11 ja tinha pegado as mina tudo q eu achava bonita
            e aew vem uns mane deces falando nao sei beija vei o mundo ta acabando

        1. Travo o pc droga!Quero dizer que idade nao emporta se duas pessoas se gostem o beijo so rola bem se anbas pessoas se gostem se não nunca ira da certo VLW pessoal(Adorei o Site)

  4. Joyci, garotos que já chegam beijando? Isso não é gente. Isso é bicho. Se vc se valoriza, mete um murro na cara do canalha e coloque-o em seu devido lugar. Beijar uma mulher não é igual a comer pão de queijo. Mulheres que aceitam passivamente este tipo de violência são estúpidas que se comportam como vadias. Resumindo, não se valorizam. Eu sei que isso é uma pratica comum em certas regiões como em Salvador e nos trios elétricos.
    Aí vai da cabeça de cada um. Eu se fosse mulher não iria neste tipo de lugar.
    O tempo em que o homem pegava mulher à força já passou.
    Trogloditas da modernidade, Só faltava essa mesmo… x_x

  5. :$ Quinta feira fiquei com um garoto NOSSAAA …
    mas os lábios dele eramm macios de maiss
    num tinha coisaaa melhorr ,… :love: :ohhyeahh:
    :love:
    Que Boquinha mais gostosaa a deleee…

    De mais da contaaa … uahsuahsa =D :love:

  6. :raisebrow: :shocked: 😎 :B :$ 😐 :argh: :ohhyeahh: D: :omg: :love: :injured: [quote comment=””]:$ Quinta feira fiquei com um garoto NOSSAAA …
    mas os lábios dele eramm macios de maiss
    num tinha coisaaa melhorr ,… :love: :ohhyeahh:
    :love:
    Que Boquinha mais gostosaa a deleee…

    De mais da contaaa … uahsuahsa =D :love:[/quote]

  7. 😛 :love: [quote comment=””]:raisebrow: :shocked: 😎 :B :$ 😐 :argh: :ohhyeahh: D: :omg: :love: :injured: [quote comment=””]:$ Quinta feira fiquei com um garoto NOSSAAA …
    mas os lábios dele eramm macios de maiss
    num tinha coisaaa melhorr ,… :love: :ohhyeahh:
    :love:
    Que Boquinha mais gostosaa a deleee…

    De mais da contaaa … uahsuahsa =D :love:[/quote][/quote]

  8. Olá,ñ sei o q fazer ñ tenho coragem de Beijar nenhum garotO acho q pelo medo de ñ saber o q fazer na hora,ja beijei mais a muito tempo e ñ me lembro mais cm se faz! :shocked:

  9. Bru, faz o seguinte: Escolha o cara certo. Escolhendo direito, você não precisa se preocupar com a vergonha. Dá um certo medo no início, mas assim que começar o beijo você vai se lembrar instintivamente. Confie em mim.
    Outra coisa, se você escolher um cara que gosta de você, ele vai achar tudo bom. Até se você errar. Boa sorte.

  10. ai gente é a maior bobera minha… mas eu num consigo de jeito nenhum bjar um cara la… aii eu tinha tomado coragem mas na hora H desisti … kkkkkkkkkkk xD :happy:

    1. Noo Amanda.. isso aconteceu comigoo.. o minino( que eu era doida com ele) disse que fikoo “puto ” comigoo e era mo gente boa sabe.. num sei pq fiz isso ele disse que eu fui mo paia.. era pq eu fikei com medoo e tall mas logicoo que eu naum disse.. mas ne outro dia quandoo eu fikei com outro minino deu td certo .. num sei pq :meh: eu ashoo assim .. se a pessoa fik confiante acontece naturalmente e tudo certo entendeu…

  11. toma uma rsrsrsrsrs :B :B :B
    chega chegando ^^
    vai bem calma se aproximando dele e da um bju ^^
    :love:
    assim que eu fiz com a minha namorada :love: :lol2:
    :B

  12. :love:
    até eu sou timido ^^:B
    eu tava muito timido pra beijar ela ai
    ouvimos musica com uns colegas
    eu me sentei do lado dela =D (ela tava me olhando :love: )
    ai depois de um tempo aproximei meu rosto do dela ^^
    e dei um beijo ^^ parece q ela gostou
    quase que eu não consigo respirar rsrs :injured: :injured:

  13. eu tenho 13 anos e to super afim de um menino,e ele de mim..mas eu sou bvl e tenho muito medo de beijar ele e ele rir de mim,td vez que ele me chama pra sair,eu fico hiper nervosa com medo de nao saber beijar e recuso o pedido,como eu poderia beija-lo ? :injured:

  14. 😐 O_o :ohhyeahh: :omg: 😛 0_0 :shocked: :sly: 🙂 :love: :wow: :worry: :lol2: 😆 ;] :injured: :] 🙂 😀 :/ :sly: :shocked: :happy: =D 0_0 🙁 :gasp: :gasp: x_x 😛 :raisebrow: :curious: :omg: :*( :ohhyeahh: :B :$ O_o :meh: :argh: 😐 :X [b][i][violet] Eu amo beijar ?????

  15. :argh: :X 😐 :meh: O_o :$ :B :ohhyeahh: 😎 D: :*( :omg: :raisebrow: :curious: 😛 🙁 :gasp: 0_0 =D :happy: :shocked: :/ :sly: 😀 🙂 :] :injured: ;] 😆 :] :worry: :lol2: :love: :wow:

    ” Eu amo beijar”

    kis-me

  16. quando eu nao usava aparelhoeu ficava bastante
    mais agora eu botei aparelho e fiquei com medo de ficar com alguem,
    tem um menino que pediu pra ficar comigo e eu fiquei mais nervosa ainda,porque ele tambem usa aparelho

    como faço para perder esse medo e meu beijo sair direitinho ??

    1. olha o aparelho nao interfere em nada. eu ja beijei com e sem e nao tem diferença. sao soh 3 mm pra frente, pouca coisa. e nao tem como os dois aparelhos ficarem enroscados… ja pensaram nisso antes de faze o aparelho, pode te certeza.

  17. caraca esse saite e muito bom!

    adoooooreeeeeeiiiiiiiii :love: :shocked: 😛 D: :wow: :love: :injured: :curious: :*( 😎 :B

  18. [quote comment=”24236″]cara eu amei esse saite e bom de mais

    adooreiiiiiiii :love: :love: :love:[/quote]

    Conte pra todo mundo que você conhece. Me ajude a divulgar o Mundo Gump e eu faço mais posts legais. :love:

  19. ui =P
    beeeijar é a coisa mais gostosa do mundo, ainda mais
    c/ uma pessoa especial, nao tem erro!
    ainda mais se vc ficar calmo (a) e deeixar rolar!

    bejo p/ todos!
    aproveitem..

  20. Eu gosto muito de uma pessoa e adoraria ficar com ela..
    Ele ja tentou me beijar inúmeras vezes, e de uns tempos para cá vem com muita cede ao pote e eu vivo fugindo… ele é alguns anos mais velho que eu e eu gosto muito dele e morro de vontade de pagar o maior mico e não saber o que fazer na hora H…
    o QUE EU POSSO FAZER O MEDO É MUITO GRANDE E A VONTADE E O DESEJO DE AMBOS TAMBÉM…………… SOCORRO :*( :love: :$ :shocked: 😛 🙁 :worry: :wow:

  21. Glaucia, quer uma dica? Vai no cinema com ele e beija o cara (ou a menina) no cinema. Vai ser escuro, vão estar só vocês e não tem erro. Nem mico. O cinema funciona como uma desculpa. Dica: Pegue um filme meio mais ou menos, fuja de blockbusters. Vá numa sessão de tarde, tipo as 15:00. O cinema vai estar vazio. Manda bala.
    :B

    1. Oii , eu tenho 10 anos e amanhã vou ficar com menino da minha rua , e se eu errar não vai
      ser muito bom pq sou bvl D;

      ajude-meeeeeeeeee

  22. Ola!! olha so.. tem um garoto querendu fikr comigo mais eu to insegura porque eu botei aparelho… isso faz alguma diferença?? olha eu tenhu 12 anos… e eu morro de vergonha.. o que eu faço na hora de chegar la pra fik… nos marcamos um encontro… como que eu falo pra ele?? preciso de dicas.. to muito insegura… me responda o mais rapido possivel!! pq eu achu ele lindooo :love: 🙁

  23. ;] eh…sera q alguem pod me ajudar eu to mou afinzaum de de uma mina da minha sala so q nos ja nos conhecemos a mto tempo tipo muom amizadi veio….
    e eu naum sei cmo xego nela pq ja tentei uma vez na brincadeira mas tomei mou bota….

    HELP-ME S.O.S…!!! :ohhyeahh:

  24. Não me comportei nos meus comentarios e o Philipe moderou o que eu falei. Como penitência, conclamo meus amiguinhos leitores a clicarem nas propagandas para ajudar o Philipe a manter o blog.

  25. poow comecei a beijaar a pko tempo
    minha primeira vez foi até melhor do que eu esperava
    bom mais msm assim ainda to cum muito medo
    como so timida to muito insegura :raisebrow:

  26. Aiiii, gente
    e preciso q me indiquem por favor o k e ke eu façooo
    um garoto lindo me pediu para curtir com ele mas eu nca beijei por avor alguem me ajuda, so tenho 13 anooos!
    ‘tou desesperada! :love: :worry:

  27. :*( :argh: :X 😐 :meh: :$ O_o :B :ohhyeahh: 😎 D: :*( :omg: :curious: :raisebrow: x_x 😛 :gasp: 🙁 =D 0_0 :happy: :shocked: :/ :sly: 😀 🙂 :injured: :] 😆 ;] :lol2: :worry: :love: :wow:

  28. :lol2: :love: :worry: 🙂 Amei a reportagem……
    Ta me ajudando muito
    ainda nao dei meu primeiro beijo e ja tenho 15 anos
    tem um menino q eh ammigo meu q tah super a fim de mim e eu dele
    so q nao sei o q fazer tenho muito
    medo de fazer tudo errado
    :/ :worry: :love: 😛 :ohhyeahh: 😛

  29. :/ 😆 :wow: :worry: ;] :] x_x 😛 :gasp: :B :meh: :X :raisebrow: :curious: eu estou marcando um encontro para ficar com um garoto ai..mas axo q vou desistir pq sei lá se ele não gostar do meu beijo????ja tem tempo q eu beijei na boca mas agora tenho medo deles descriminarem meus beijos e não gostar….o q eu faço???presciso axar um garoto certo q me entenda……como eu faço????? :argh: 😐 :$

  30. Gleicy, pensa comigo: O que você tem a perder? Ele não gostar do seu beijo e não te beijar nunca mais? Mas se você desistir sem tentar não vai dar na mesma?
    Não seja escrava do medo. Encare o desafio. Olha, como homem eu vou te contar uma coisa: Difícilmente um homem não gosta do beijo de uma mulher. É muito mais provável você se decepcionar descobrindo que esperava mais.
    Não se preocupe com os outros. Concentre-se no garoto e manda ver. Pensa que você é fodona, que o cara tá louquinho pra te beijar. (porque é isso mesmo)
    Não tenha medo. Caia matando e ele vai ficar afinzaço de você.

  31. Eu não sei beijar de língua!!!
    tô super afim de um menino mas vivo fugindo dele porque eu naum sei beijar e tenhu vergonha!!!
    o que eu possu fazer?? :sly:

  32. valeu vou tentar fazer isso mesmo……..ele gosta de mim e temos tudo para darmos certo então vou cair matando!!!valeu…haaa adoooreiiii esse site sempre vou entrar………beijão e valeu…….. 😎 :happy: :love: 😆 :] 😛

  33. Oi genty… olha eu tenho 12 anos e ainda sou bv… tem um guri super gatinho que ta afim de mim, e eu afim dele… mas ñ sei o q eu faço… e ele tem 14 anos…. o pior é que ele ñ sabe que eu sou bv!!!!!!! por favor me ajudem

    me add no meu msn:

    [email protected] :love:

  34. Cara, adorei esse site.. :B
    As dicas são maravilhosas 😀 , tenho 15 anos, já beijei mas faz um bom tempo.Morro de medo de beijar alguém, mas sei que quando chegar a hora saberei o que fazer, e essa matéria me deu mais segurança ainda. Estou esperando o garoto certo :meh: , mas acho que ele tá demorando um pouco .=)(hehe)
    Parabéns pra quem fez essas matéria, espero sempre encontrar matérias interessantes como essa ;]

  35. Caraa eoooll Ameeiii esseee Siitee Veeiin :happy:

    As Diikaas saooo Tuudiim sabee Amanhaã 22/09/08

    E too coom um ceertoo Meedoo :worry: saabe akeelee Friioziinhoo naa barrigaa !

    Maiisee coom essas Diikaaas Caaraa eool Voo arraasaa Amanhã :love: :ohhyeahh:

    E deepooiisee eool voortoo praa coontaa Prooo ceeiis coomoo fooe ;]

    mee adeedeem noo msn :[email protected]

  36. Cara Amanha Vô pegar umas doiiidinhas na Festa de 15 anos da minha priima!!

    E simceramente eu Não sei se eu Bejio Bem Ou Mal!

    Tem Algo Pra saber?? :*( :*( :*(

  37. :love: Gente… eu sou menina e tirei o bv do meu namorado ah um tempo atras… eu simplesmente cheguei, olhei o olho dele, e lah fui eu…. DEI O MELHOR BEIJO DA MINHA VIDA, e estamos juntos ateh hj… ah tres anos estamos dando mil e um beijos apaixonados…
    A matéria fikou muito boa, parabéns pelo blog…
    vlw
    Fui :love:

  38. genteeh eol soool baxinhaa mesmu viiool e tbm sou bvl, maix minha best vai fazeer uma festin e nessa festin eu vou fikar kum um garotoo só ki eol num seii bjaah :*( maix eu jah to aprendendo intaumn si algueim tiver uma dika pra mi daah 😐

    valeew povu mi desejem soorte nu primeiro bjoh

  39. ai cara eu namoro com uma garota a quase 5 meses e a gente só beija estilo roda gigante…

    que outro tipo de beijo poderia agradar a ela??? um tipo que ela não se esqueça… 😀

  40. ai cara eu namoro uma menina a quase 5 meses e a gente só beija estilo roda gigante… D:

    depois desse tempo que outro tipo de beijo agradaria a ela??? um que ela não se esqueça..

    valewwwww 😆

  41. [quote comment=”39072″]genteeh eol soool baxinhaa mesmu viiool e tbm sou bvl, maix minha best vai fazeer uma festin e nessa festin eu vou fikar kum um garotoo só ki eol num seii bjaah :*( maix eu jah to aprendendo intaumn si algueim tiver uma dika pra mi daah 😐

    valeew povu mi desejem soorte nu primeiro bjoh[/quote]
    primeiro vc procura dar atenção a ele(a) depois de um tempo peça a ele para ir conversarem em um lugara sós… dai ele sabe o q fazer e deixa rolar…..

  42. e ai galera to passando por umas aqui uffa! rsrs mas é isso mesmo o primeiro beixo meu foi horrivel (tinha 4 anos) e olha que foi de lingua e tudo….
    quem quiser saber mais ou alguma duvida sobre o assunto tenho total paciencia em responder…
    me add ai no msn: [email protected]
    flw…..

  43. e ai galera
    olha beijar faz bem pro coração…..
    se vc sabe beijar ou nao deixa isso pra la e beija logo
    mas aqui a minha primeira vez foi quando eu tinha uns 4 aninhos de idade rsrs foi bem legal….
    se alguem quiser saber mais me add ai no msn: [email protected]

  44. Oi, eu ja beijei sabe… mas mesmo assim eu fico muito insegura quando vou ficar com alguem.
    Eu sei que isso é normal mas mesmo assim a maioria das vezes dispenso o cara por insegurança…
    O que posso fazer para me sentir confiante?
    =D

  45. aiiin..eu tava muito afim de um carinhaa e ele pediu pra ficar comigo. De começo naum aceitei fikei meio insegura. Aí a gente conversou e acabamos ficando. Ele é 5 anos mais velho ke eu e é um amor, mas naum curti muito, até porque eu naum estava muito bem. Hoje talvez role de novo, mas eu estou mais insegura ainda! E se ele num curtiu também? O que eu faço? :shocked:

  46. [quote comment=”45364″]aiiin..eu tava muito afim de um carinhaa e ele pediu pra ficar comigo. De começo naum aceitei fikei meio insegura. Aí a gente conversou e acabamos ficando. Ele é 5 anos mais velho ke eu e é um amor, mas naum curti muito, até porque eu naum estava muito bem. Hoje talvez role de novo, mas eu estou mais insegura ainda! E se ele num curtiu também? O que eu faço? :shocked:[/quote]

    Ninguém que não curtiu alguma coisa tentaria novamente, certo? Se ele quer de novo é pq curtiu.

  47. galera tava ficando com uma garota aqui e ela tem uns 4 anos a menos que eu … ela terminou . mas ainda penso nela (muito pouco mas penso) o que faço pra ela voltar????
    :love: ;]

  48. estou super afim da minha amiga , e ela de mim
    o problema é que eu não sei beijar de língua , e ela ja beijou vários
    e eu tbm tenho muita vergonha
    o que eu faço???

  49. olha eu tenho vou fazer 13 anos e que vergonha… eu não aceito ficar com nenhum menino so por causa de uma coisa, não sei beijar bem o que é que eu faço!!! ;]

  50. [quote comment=”49318″]olha eu tenho vou fazer 13 anos e que vergonha… eu não aceito ficar com nenhum menino so por causa de uma coisa, não sei beijar bem o que é que eu faço!!! ;][/quote]

    Gaby, olha só… Os caras que querem te beijar, vão gostar de fazer isso sabendo ou não. Então relax, meu. Desencana desse medo que não tem nada de mistério não. Feche os olhos e deixe rolar.

    A mesma dica serve para o Lucas Zulli.

  51. [quote comment=”48634″]estou super afim da minha amiga , e ela de mim
    o problema é que eu não sei beijar de língua , e ela ja beijou vários
    e eu tbm tenho muita vergonha
    o que eu faço???[/quote]

    Eu não sei. Sabe como foi que eu fiz? Eu abri o jogo numa boa com uma amiga minha que eu tava louco para beijar. Eu disse a ela que não sabia como tinha que fazer. Ela falou que me ensinava e ensinou. E foi bom! Tenta isso, se funcionou comigo, funcionará com você. (a menos que sua amiga seja uma babaca)

  52. Tpw to com 13 anos e naum tenho a minima de ideia de como beijar, e tem uma mina afim de mim, tenho vergonha de xegar nela e pagar mó mico pq ela jah beijou mtos manos q eu conheço uq eu faço??

  53. 😛 :raisebrow: :omg: D: :ohhyeahh: O_o :meh: :X O_o cool: :*( :curious: x_x :gasp: =D :happy: :/ 😀 :injured: 😆 :lol2: :lol2: :wow: :worry: ;] :] 🙂 :sly: :shocked: 0_0 🙁 :argh: 😐 :$ :B

  54. a questão é a seguinte:
    estou apaixonado por uma menina, é provável (tomara) que venhamos namorar algum dia. Mas o problema é que eu ñ sei beijar (nunca beijei) e que ela é uns 30 cm mais baixa do que eu.
    Como fazer p/ namorar uma pessoa mais baixa que vc?
    :love: