Quer aprender a beijar? Veja como beijar bem

Vamos falar sobre uma coisa que aflige muitos jovens:

Como beijar bem?

Beijar bem  e beijar com pegada

Aprenda a beijar bem

Este é o Classico beijo na boca da Britney Spears na Madonna.

Dicas para beijar com pegada

1- A menos que você beije como a Austin Powers, quase engolindo a cabeça do parceiro, você poderá beijar bem.

2- Treinar com a laranja, beijar no espelho e beijar na mão são soluções paliativas que funcionam mais do ponto de vista psicológico do que outra coisa.

3- O beijo perfeito pode ser obtido com um pouco de estudo.

4- A coisa da qualidade do beijo está muito mais na sua cabeça ( e na cabeça do seu parceiro) do que dentro das bocas. Está relacionado ao que você sente e a carga de adrenalina liberada na hora H.

Então, sabendo isso, vamos ao básico. Você não precisa ter esta habilidade aqui para saber beijar bem:

Este vídeo foi uma dica do Marcio

Mais dicas para aprender a beijar

Mas é preciso compreender que muito da qualidade do bom beijo na boca está relacionado à forma, movimentos musculares e velocidade com que você se aproxima do parceiro. Para beijar, o ser humano movimenta 29 músculos (doze dos lábios e dezessete da língua). As batidas do coração sobem, em média, de 70 para 150 vezes por minuto durante o amasso. O beijo apaixonado pode significar a aplicação de uma pressão de 12 quilos sobre os lábios. Um beijo caliente, que dure 10 segundos, é capaz de queimar até 12 calorias.

Mas calma aí. Você não pode assustar o parceiro. A pior coisa que existe é encontrar alguém que vai te beijar como se fosse te engolir. Dá o maior medo. Tem que se aproximar com calma e com inteligência. Abrir pouco ou excessivamente a boca, estar mascando bala, chiclete, cigarro, excesso de saliva, o mau hálito ou mesmo ter um caroço de feijão no seu dente vai inevitavelmente destruir seu beijo. Falta de dentes então é triste…

Dá um beijinho gata?

Dá um beijinho gata?

 

Então tome vergonha na cara e escove bem os dentes antes de sair tentando beijar por aí. E vá ao dentista regularmente.

O Mau hálito pode destruir seu beijo. Aliás, ele destrói sua vida social totalmente.

O mau hálito (halitose) é a liberação de odores desagradáveis provenientes da boca ou da respiração. Na maioria das vezes o mau hálito é não é um problema de saúde, mas sim uma alteração fisiológica que muda o odor do hálito. Estiva-se que mais de 30% da população brasileira sofra de forma crônica desse problema, porém ao acordar quase todos temos mau hálito. A halitose pode tornar-se um problema desagradável que dificulta as relações pessoais.

Quais são as causas do mau hálito?

Há mais de 50 causas possíveis para o mau hálito, ou halitose. O mau hálito pode ser conseqüência da alimentação, jejum prolongado, má higiene oral, baixo fluxo salivar. Alguns problemas de saúde como prisão de ventre, problemas renais ou hepáticos e diabetes podem acarretar o mau hálito. Outra causa é a saburra lingual, a qual é uma massa bacteriana que pode produzir odor ruim.

Como evitar o mau hálito?

Em primeiro lugar mantenha uma boa higiene bucal ao escovar seus dentes com freqüência, principalmente após as refeições. Também use fio dental entre os dentes, bocheche e gargareje para lavar a língua. Isso ajuda a evitar as bactérias que são a principal causa do mau hálito.

Outras providências são beber bastante água, ter dieta balanceada com alimentos fibrosos e evitar ficar muito tempo em jejum. Também evite o consumo em excesso de alimentos com odor carregado, como alho e cebola.

Há tratamento para o mau hálito?

Sim, se você sofre de mau hálito crônico há profissionais especializados que podem solucionar o problema. Procure informar-se com seu odontologista que poderá lhe indicar uma clínica especializada no tratamento da halitose.

Escolha em quem você vai beijar na boca

Além disso, escolha CRITERIOSAMENTE quem você vai beijar. Eu sei que na hora do Tesão você vai esquecer completamente disso, mas em certos casos, o beijo, além de ruim, pode ser perigoso. Um beijo pode repassar 250 vírus e bactérias diferentes. Quando se beija alguém, resíduos de sua saliva permanecem em sua boca por até três dias! Então, escolha com cuidado e não saia por aí beijando qualquer merda que aparece.

Acredite ou não, existe uma ciência que estuda os beijos. Ela chama filematologia e estuda não só o ato em si como as decorrências diretas e indiretas dele, como o medo de beijar, a filemafobia (perfeitamente compreensível se você olhar esse cara ali em cima e o último parágrafo sobre as doenças e os vírus aqui).

Mas tirando uns raros casos em que o beijo é uma merda, ele compensa muito e não raro é o termômetro usado para determinar se um relacionamento tem futuro ou não. Mas a questão para quem está prestes a beijar e não sabe como fazer ainda é: COMO BEIJAR BEM?

Você não quer pagar mico nem bancar o mongol. Certo? Então o Tio Gump aqui vai te dar uma luz. Segura aí:

Um beijo bom começa devagar e vai esquentando. Tipo isso:

Além do mais, existem muitos tipos de beijos. Cada beijo tem um momento e formas certos.

Os principais tipos de beijo na boca

Beijo francês: não há melhor país no mundo para nomear o mais gostoso dos beijos: o de língua. Os românticos franceses inspiraram o apelido do beijo onde as línguas se entrelaçam. A ironia é que na França o beijo de língua é chamado de beijo inglês. Bem inglês? O iGirl é contra, afinal, tirando o Hugh Grant, os a maioria dos ingleses têm bocas horríveis, com dentes sempre feios.

Beijo de esquimó (ou nordestino): o que há em comum entre a friorenta e distante terra dos esquimós e nossa caliente região nordestina? É que na linguagem dos “pingüinzinhos” humanos, a palavra que designa beijar é a mesma que serve para dizer cheirar. Quem também mistura tudo por aqui são os nordestinos, que vivem carinhosamente pedindo “um cheiro”, mas ganham um beijo. Já os esquimós, ficam mesmo no esfrega esfrega de narizes.

Beijo Titanic: é só os lábios se juntarem para a troca de salivas bombar. Mas sempre tem aquele tipo que exagera, que transforma o beijo num aguaceiro nojento. O resultado não poderia ser outro: a balada perfeita se afunda, tal qual o desastre do Titanic…

Beijo fim de feira: mais uma categoria “disgusting”. Sabe quando você vai num churras, passa a tarde inteira no xaveco de um gatinho, mas só depois de se fartar de picanha, frango a passarinho e pão com vinagrete é que vocês se beijam? Pois é, nesse momento vocês estão exercitando o famoso beijo fim de feira.

Beijo conde Drácula: é o beijo que se entende até o pescoço. O maior perigo desse beijo é deixar o conde Drácula se empolgar e deixar o famoso chupão no seu pescoço.

Beijo metralhadora: de uns tempos para cá, o beijo metralhadora também passou a ser conhecido como beijo felícia, uma homenagem a personagem “fofa” do Cartoon Network. Já entendeu o estilo do amasso, né? São beijos desenfreados, atirados para todas as partes do corpo da vítima: testa, bochechas, orelhas, nuca, boca, nada escapa de uma Felícia.

Beijo roda gigante: para praticar o beijo roda gigante, é preciso ter muito equilíbrio e controlar a vertigem. Esse tipo de beijo exige sincronia total, já que o casal beijoqueiro fica virando a cabeça de um lado para o outro e a qualquer sinal de descuido, cacholas podem bater!

Beijo aspirador de pó: aquele em que o garoto ou a garota mete o línguão na goela do companheiro e suga tudo que vê pela frente: língua, dentes, gengiva, amídalas… Também é conhecido como beijo endoscopia, que vai da garganta, desce até o estômago e volta… Eca!

Beijo de tia: aquele em que só as bochechas se encostam, e a boca beija o nada. As estatísticas indicam que há cada segundo, são dados 154.920.843.030 bilhões de beijos de tia no planeta Terra, o que faz desse estilo o mais popular de todos.

Beijo de amigos: conhecido como selinho. O selinho é sacramentado após os amigos grudarem delicadamente seus lábios – que deverão estar em formato “biquinho” – e mantê-los unidos por, no mínimo, um décimo de segundo. O beijo de amigos foi muito comum em certos períodos da história da humanidade, quando todos se cumprimentavam naturalmente selando os lábios.

Beijo oceânico: comum em tribos da África e Oceania. Um cobre o nariz do outro com os lábios. É absolutamente proibida a troca de beijos oceânicos caso uma das pessoas envolvida esteja gripada.

Beijo musical: é uma modalidade hippie de beijo. Os lábios não se tocam, o homem sopra na boca da mulher com cuidado. Ela controla o som abrindo e fechando a boca. Enfim, uma inutilidade de beijo, para curtir um som é mais fácil ligar o rádio…

Beijo escondidinho: quando a língua desaparece! O beijo escondidinho provoca uma solidão terrível, um vazio profundo. A dica é não se envergonhas e resgatar a língua do companheiro!

Fonte

Além disso, outra coisa importante sobre o ato de beijar é que o medo com certeza pode te atrapalhar. O medo ou o tesão exagerado. Isso porque o bom beijo tem que aquecer os corações dos parceiros simultaneamente. Não adianta só um se empolgar e o outro estar achando aquilo uma merda (como quando a mola gata da novela tem que beijar aqueles maracujás de gaveta como o Tarcísio Meira) e notamos uma visível contratura de nojo no rosto da atriz durante o ósculo.

Qual o tipo de beijo na boca preferido no Brasil?

  • Selo seco frontal (selinho):
    Tocar com os lábios fechados a boca de outra pessoa. Muito comum no programa da Hebe e entre diretores aboiolados da Rede Globo. Este é um beijo de respeito e de carinho para qualquer situação. Serve também para a família e de acordo com a cultura local, para alguns amigos.
  • Beijo em cruz (malho)
    As bocas abertas e encaixadas deixam espaço para as línguas se encontrarem.
    Resumindo este beijo, é o beijo que todo mundo quer dar quando está afim de algém. É mais romântico. Não é para dar em qualquer um. Através dele dá para descobrir o jeito da pessoa, a experiência que ela tem em beijar e a sua intenção.

  • Beijo com mordida de lábio
    Um morde o lábio inferior do outro enquanto tem seu lábio superior mordido também
    Ok, a coisa esquenta e então há lugar para este beijo. Ele sempre deve surgir de outros beijos. Não rola começar assim, pois você parecerá o Hanibbal, o Canibal! É uma brincadeirinha porque a carne da boca é gostosa de morder mesmo. E a dorzinha faz parte do beijo, é boa. A menos que você seja Joselito… Aí o beijo terminará no Pronto socorro. Lembre-se a boca da sua mina não é um churrasco mal passado!
  • Beijo que marca
    Um selinho dado com força, que pressiona os lábios contra os dentes. Depois de algum tempo de pressão, um dos parceiros passa a língua na gengiva do companheiro
    Ok, este parece maluco. Mas tem quem goste. Nele, a boca fica meio adormecida e a segunda parte, da língua, alivia o local que ficou meio dolorido. Parece que o beijo fica com um gosto diferente. É estranho.
  • Beijo de língua invertido
    Deitados, um de cabeça para baixo em relação ao outro, os parceiros dão um beijo de língua

Muita gente considera o beijo invertido como o mais gostoso. As línguas raspam no céu da boca e suas partes de cima ficam em contato uma com a outra. O lábio inferior de um toca o superior do outro e vice-versa. É bem diferente. Provavelmente ele é gostoso porque o sinal nervoso percebido, está invertido, dando um quê de diferente. Além disso, este é um beijo que só ocorre entre casais com algum tempo de relação e a menos que você seja o Peter Parker, nunca beijará invertido no beijo inaugural da sua relação. Outra coisa, muitos caras começam a beijar e em seguida o beijo vira uma mera desculpa para um esfrega-esfrega de mão boba. Não pode ser assim. A mão boba é fundamental, mas tem que ser devagar, senão assusta a parceira. E meninas, evitem a mão boba muito rápido que o cara pode se assustar.

Preparação para beijar na boca

Além do beijo em si, a preparação é fundamental. Ninguém quer beijar no meio de um tiroteio, certo? Quando você estiver preparando para beijar, leve o parceiro para lugar distante dos amigos de ambos, sobretudo os inconvenientes. O beijo é uma coisa íntima e a pior coisa que tem é a sensação de espectadores assistindo ao seu beijo. A menos que vocês sejam altamente exibicionistas, isso broxará legal a carga emocional do seu beijo, dando uma sensação de que foi ruim.

Também é importante saber que se o seu primeiro beijo for uma merda, não se preocupe. A experiência vai melhorá-lo. É como tudo na vida. Lembra quando você aprendeu a ler? Sua letra era um garrancho só. Claro que tem gente que passa a vida com letra de garrancho, mas muita gente evolui. Eu espero que você evolua também. Não tenha vergonha de não saber. Ninguém nasce sabendo. A coisa acontecerá naturalmente. Não esqueça dos passos mais importantes que são, a situação do beijo (local tranquilo e reservado, com os dois afim) e as condições (boca limpa, tranquilidade e paixão)

Muitas pessoas tem dificuldade em saber como se aproximar, criar as condições que culminarão no beijo. Para essa galera que não sabe como faz para ficar com alguém, saiba que a timidez tem cura.

codigo
Uma boa dica é este ebook que revela tecnicas e segredos da conquista.

970 Comentários

  1. Pedro 8 de abril de 2008
    • denicarlos 9 de julho de 2009
    • João pedro 24 de outubro de 2010
    • Clarafernandess 2 de novembro de 2011
      • vitoria karoline 7 de dezembro de 2011
  2. andre fachetti 9 de abril de 2008
  3. Philipe 9 de abril de 2008
    • barbara rebeca 24 de agosto de 2009
      • João Vitor 16 de outubro de 2011
      • renato 8 de julho de 2012
    • Helena Maris 7 de dezembro de 2010
  4. wagner xp 10 de abril de 2008
    • gabriela(gaby) 15 de novembro de 2010
  5. juliana 21 de abril de 2008
  6. gabriela 11 de maio de 2008
  7. slash 15 de maio de 2008
    • Homem 21 de dezembro de 2010
  8. tic tac 28 de maio de 2008
  9. Philipe 28 de maio de 2008
  10. Carolini 3 de junho de 2008
    • GOSTAVO 12 de dezembro de 2009
      • vitor 25 de novembro de 2010
        • SACHA 25 de abril de 2011
      • dassinha 8 de dezembro de 2010
        • Cici 4 de janeiro de 2011
        • Filepa 7 de janeiro de 2011
          • Guilter157 9 de janeiro de 2011
          • pamela 16 de outubro de 2011
      • SACHA 25 de abril de 2011
        • Maicon(*_*) 10 de junho de 2011
          • Philipe3d 10 de junho de 2011
        • Luciana1998 13 de junho de 2011
      • Lidiani_magalhaes 14 de novembro de 2011
      • MYCHELLE 17 de janeiro de 2012
  11. carla emilia 7 de junho de 2008
  12. joyci 8 de junho de 2008
  13. Philipe 8 de junho de 2008
  14. Carolini 9 de junho de 2008
  15. ana 19 de junho de 2008
  16. andressa 20 de junho de 2008
    • vitor 25 de novembro de 2010
      • Rayane1314 15 de dezembro de 2011
  17. flor pop 21 de junho de 2008
  18. Janayna 24 de junho de 2008
  19. soane 29 de junho de 2008
  20. suellen 29 de junho de 2008
  21. Brúùh 3 de julho de 2008
  22. Philipe 3 de julho de 2008
    • Tadeu 13 de março de 2011
  23. Brúùh 4 de julho de 2008
  24. Amandaa 12 de julho de 2008
    • sabrina 5 de fevereiro de 2010
    • toni 17 de janeiro de 2011
      • Eduarda1 29 de janeiro de 2011
    • Barbara 28 de maio de 2011
  25. Amandaa 12 de julho de 2008
    • Bigapaixao 18 de janeiro de 2011
  26. caioale 12 de julho de 2008
  27. caioale 12 de julho de 2008
  28. luiza 12 de julho de 2008
    • Kiki_hernandes@hotmail.com 5 de dezembro de 2010
      • Vergonhoso Moisés 17 de março de 2011
  29. Cris.laniabonitinha@hotmail.com 12 de julho de 2008
  30. Cris.lania@hotmail.com 12 de julho de 2008
  31. lele 15 de julho de 2008
    • gabizinha 25 de outubro de 2010
  32. milaine cristina de souza schmidt 15 de julho de 2008
  33. milaine cristina de souza schmidt 15 de julho de 2008
  34. Philipe 15 de julho de 2008
  35. ' Pahhh 16 de julho de 2008
  36. Marcio 18 de julho de 2008
  37. milaine cristina de souza schmidt 22 de julho de 2008
  38. Glaucia 3 de agosto de 2008
  39. Philipe 3 de agosto de 2008
    • Thaysa Isabela 11 de janeiro de 2011
  40. Nink 8 de agosto de 2008
  41. Thaty Rj 26 de agosto de 2008
  42. Vinny-kun 30 de agosto de 2008
  43. Vinny-kun 30 de agosto de 2008
  44. thaiiane 1 de setembro de 2008
  45. day 1 de setembro de 2008
  46. aline 5 de setembro de 2008
  47. patricia 6 de setembro de 2008
  48. patricia 6 de setembro de 2008
  49. laurinhaaa' 7 de setembro de 2008
  50. kksdffrg 9 de setembro de 2008
  51. Behhhh 9 de setembro de 2008
  52. Philipe 9 de setembro de 2008
  53. gleicy 13 de setembro de 2008
  54. Philipe 14 de setembro de 2008
  55. Tarla 14 de setembro de 2008
  56. gleicy 14 de setembro de 2008
  57. Maah 16 de setembro de 2008
  58. Bruna 17 de setembro de 2008
  59. Franciieéeèleêe 22 de setembro de 2008
  60. Rôô 22 de setembro de 2008
  61. Muka 25 de setembro de 2008
  62. juuuh 27 de setembro de 2008
  63. Luis 29 de setembro de 2008
  64. Luis 29 de setembro de 2008
  65. Luis 29 de setembro de 2008
  66. BryngeL 30 de setembro de 2008
  67. calvin 30 de setembro de 2008
  68. nyna 1 de outubro de 2008
  69. Philipe 1 de outubro de 2008
  70. amanda 2 de outubro de 2008
  71. kaline 3 de outubro de 2008
  72. Maysa Ysa 4 de outubro de 2008
  73. Mauricio SAntos 8 de outubro de 2008
  74. JehHh 11 de outubro de 2008
  75. Philipe 11 de outubro de 2008
  76. Calvin 14 de outubro de 2008
  77. Matheus 18 de outubro de 2008
  78. gaby 21 de outubro de 2008
  79. lucas zulli 30 de outubro de 2008
  80. Philipe 30 de outubro de 2008
  81. Philipe 30 de outubro de 2008
  82. julieti 31 de outubro de 2008
  83. Lucas 3 de novembro de 2008
  84. Argus 5 de novembro de 2008
  85. ehhea 5 de novembro de 2008
  86. ioyeruoiuroiure 10 de novembro de 2008
  87. Anônimo 11 de novembro de 2008
  88. douglas 12 de novembro de 2008
  89. SkAlL 15 de novembro de 2008
  90. igorlandia 20 de novembro de 2008
  91. Adail 23 de novembro de 2008
  92. Bruna 7 de dezembro de 2008
  93. Da Legend(aRTHUR) 7 de dezembro de 2008
  94. NatyZinhaa 12 de dezembro de 2008
  95. Hussen 12 de dezembro de 2008
  96. laura 14 de dezembro de 2008
  97. manuelA 20 de dezembro de 2008
  98. murillo 27 de dezembro de 2008
  99. Philipe 27 de dezembro de 2008
  100. Victor Heuer 27 de dezembro de 2008
  101. Philipe 29 de dezembro de 2008
  102. Ananda 1 de janeiro de 2009
  103. Marcus Vinícius 13 de janeiro de 2009
  104. kate 13 de janeiro de 2009
  105. Philipe 14 de janeiro de 2009
  106. Jonas 22 de janeiro de 2009
  107. eu 18 de fevereiro de 2009
  108. semnomex) 19 de fevereiro de 2009
  109. semnomex) 19 de fevereiro de 2009
  110. Raphael 20 de fevereiro de 2009
    • Philipe 20 de fevereiro de 2009
  111. Anônimo 25 de fevereiro de 2009
  112. Ana Caroline 26 de fevereiro de 2009
    • Conselheiro 26 de fevereiro de 2009
    • Maria 5 de março de 2009
      • alguem 6 de março de 2009
  113. alguem 6 de março de 2009
  114. Matheus albuquerque 7 de março de 2009
  115. Matheus albuquerque 7 de março de 2009
  116. jésika 9 de março de 2009
  117. RASEC 9 de março de 2009
  118. raphael talk 9 de março de 2009
  119. Henrique Umpierre 9 de março de 2009
    • Philipe 10 de março de 2009
  120. leticia alpe 11 de março de 2009
  121. Flaviia 11 de março de 2009
  122. Anônimo 12 de março de 2009
  123. Prefiro naum cométar... 12 de março de 2009
  124. amanda 13 de março de 2009
    • Philipe 13 de março de 2009
  125. aline 13 de março de 2009
  126. milka 14 de março de 2009
  127. Igor 16 de março de 2009
    • Philipe 16 de março de 2009
  128. larissah 17 de março de 2009
  129. Mateus 19 de março de 2009
  130. manu 19 de março de 2009
  131. Sharon! 21 de março de 2009
  132. www 22 de março de 2009
  133. dany 22 de março de 2009
  134. junyor 24 de março de 2009
  135. ??????????????/ 24 de março de 2009
  136. Anônimo 24 de março de 2009
  137. Pedro Henrique 25 de março de 2009
  138. Anônimo 25 de março de 2009
  139. li 25 de março de 2009
  140. JUNIOR 27 de março de 2009
  141. ytolq 29 de março de 2009
  142. Jujuhhhhhh 31 de março de 2009
  143. dani ! 3 de abril de 2009
  144. mario aqele qe ... brincadeira 8 de abril de 2009
  145. renata 8 de abril de 2009
    • Philipe 8 de abril de 2009
  146. Nara 9 de abril de 2009
    • Philipe 9 de abril de 2009
  147. Nara 9 de abril de 2009
  148. Dessah ~ 10 de abril de 2009
    • Philipe 11 de abril de 2009
  149. Anônimo 10 de abril de 2009
  150. Isa 10 de abril de 2009
    • rafael 17 de abril de 2009
  151. Nara 11 de abril de 2009
  152. tutu 13 de abril de 2009
  153. Nara 13 de abril de 2009
  154. anonumatic 13 de abril de 2009
  155. anonumatic 13 de abril de 2009
  156. Gabriela 13 de abril de 2009
  157. lidinalva 15 de abril de 2009
  158. Anônimo 17 de abril de 2009
  159. rafael 17 de abril de 2009
    • Philipe 17 de abril de 2009
  160. rafael 17 de abril de 2009
  161. marih 18 de abril de 2009
  162. vinicius 22 de abril de 2009
  163. Anônimo 22 de abril de 2009
  164. dfg 22 de abril de 2009
  165. Matheus 23 de abril de 2009
  166. pedro 23 de abril de 2009
  167. Anônimo 25 de abril de 2009
  168. lara 25 de abril de 2009
  169. Eumesmo 26 de abril de 2009
  170. TahH 3 de maio de 2009
  171. Anônimo 4 de maio de 2009
  172. Nara 5 de maio de 2009
    • Philipe 6 de maio de 2009
  173. flavia 6 de maio de 2009
  174. Nara 7 de maio de 2009
  175. Anônimo 7 de maio de 2009
  176. larissa 29 de maio de 2009
  177. Sellena 2 de junho de 2009
  178. roberta 15 de junho de 2009
  179. Stalker 17 de junho de 2009
  180. gaby 20 de junho de 2009
  181. max 21 de junho de 2009
  182. danel 21 de junho de 2009
    • Philipe 21 de junho de 2009
  183. danel 21 de junho de 2009
  184. D_GMDT 22 de junho de 2009
  185. rafael 24 de junho de 2009
    • rafael 24 de junho de 2009
  186. toc toc 29 de junho de 2009
  187. jessica benatti 5 de julho de 2009
  188. jessica benatti 5 de julho de 2009
  189. alanna 6 de julho de 2009
  190. TEPHINHA 8 de julho de 2009
    • Philipe 8 de julho de 2009
  191. Hgata 9 de julho de 2009
    • Philipe 9 de julho de 2009
  192. Hgata 9 de julho de 2009
  193. alice 10 de julho de 2009
  194. marina 10 de julho de 2009
  195. narah 17 de julho de 2009
  196. joao pedro 17 de julho de 2009
    • fatima 19 de outubro de 2010
  197. ronaldo, 21 de julho de 2009
  198. jhonatas 22 de julho de 2009
  199. toc toc 24 de julho de 2009
  200. anonimo 24 de julho de 2009
  201. mayara teixeira 24 de julho de 2009
  202. Douglinhaas 25 de julho de 2009
  203. fernanda 26 de julho de 2009
  204. Me 29 de julho de 2009
  205. Rafael 5 de agosto de 2009
  206. Priinty 12 de agosto de 2009
  207. BRUHHH 13 de agosto de 2009
    • Philipe 13 de agosto de 2009
  208. Gabriel 13 de agosto de 2009
  209. nayarajsjkdekid 14 de agosto de 2009
  210. Higor 15 de agosto de 2009
  211. Danilo 20 de agosto de 2009
  212. jean leite 21 de agosto de 2009
  213. misterio 21 de agosto de 2009
  214. jean leite 23 de agosto de 2009
    • misterio 25 de agosto de 2009
    • jean leite 30 de agosto de 2009
      • Philipe 30 de agosto de 2009
  215. Dessah ~ 25 de agosto de 2009
  216. misterio 25 de agosto de 2009
  217. desiree 26 de agosto de 2009
  218. Dudster 27 de agosto de 2009
  219. Ingrid 29 de agosto de 2009
  220. Ingrid 29 de agosto de 2009
  221. Ingrid 29 de agosto de 2009
  222. jean leite 30 de agosto de 2009
  223. ana flavia 31 de agosto de 2009
  224. desiree 31 de agosto de 2009
  225. Pepe 1 de setembro de 2009
  226. jv 2 de setembro de 2009
  227. desireee 2 de setembro de 2009
  228. Betiinho 3 de setembro de 2009
  229. João Lucas 3 de setembro de 2009
    • desireee 3 de setembro de 2009
  230. vitor 4 de setembro de 2009
    • Philipe 4 de setembro de 2009
  231. yoyo 4 de setembro de 2009
    • Philipe 4 de setembro de 2009
  232. yoyo 4 de setembro de 2009
    • Philipe 4 de setembro de 2009
  233. vitor 4 de setembro de 2009
  234. lu 5 de setembro de 2009
    • lucas 16 de setembro de 2009
  235. Layla 6 de setembro de 2009
    • Philipe 8 de setembro de 2009
  236. Gika! 6 de setembro de 2009
  237. Juliana 6 de setembro de 2009
    • Philipe 8 de setembro de 2009
  238. amor 7 de setembro de 2009
  239. desireee 8 de setembro de 2009
    • Philipe 9 de setembro de 2009
  240. duda 9 de setembro de 2009
  241. giovanna 9 de setembro de 2009
    • Philipe 9 de setembro de 2009
  242. jooy 9 de setembro de 2009
  243. giovanna 10 de setembro de 2009
  244. xxxdanielxxx 10 de setembro de 2009
    • Philipe 10 de setembro de 2009
  245. kévin 10 de setembro de 2009
  246. misterioso 12 de setembro de 2009
    • Philipe 12 de setembro de 2009
  247. Düh 12 de setembro de 2009
  248. Kellvin 12 de setembro de 2009
    • Philipe 12 de setembro de 2009
      • THE girl 14 de setembro de 2009
  249. Br....NO NAME 14 de setembro de 2009
    • Philipe 15 de setembro de 2009
  250. eúú 15 de setembro de 2009
  251. giovanna 15 de setembro de 2009
  252. marcelo 17 de setembro de 2009
    • Philipe 18 de setembro de 2009
  253. marcelo 17 de setembro de 2009
  254. marcelo 18 de setembro de 2009
  255. breno 18 de setembro de 2009
    • Philipe 20 de setembro de 2009
  256. Evandro 20 de setembro de 2009
    • Philipe 20 de setembro de 2009
  257. juju 20 de setembro de 2009
  258. duda 22 de setembro de 2009
  259. lks. 22 de setembro de 2009
  260. gih 22 de setembro de 2009
    • Philipe 22 de setembro de 2009
  261. Richard 25 de setembro de 2009
    • Davi 26 de setembro de 2009
  262. Arí-chan 1 de outubro de 2009
  263. Eduarda 1 de outubro de 2009
  264. Wilma 1 de outubro de 2009
  265. Mero 3 de outubro de 2009
  266. jota 4 de outubro de 2009
  267. Nara 6 de outubro de 2009
    • Philipe 6 de outubro de 2009
  268. Flavia Rodrigues 7 de outubro de 2009
    • Philipe 7 de outubro de 2009
  269. on 8 de outubro de 2009
  270. Flavia Rodrigues 8 de outubro de 2009
  271. Flavia Rodrigues 8 de outubro de 2009
    • Philipe 8 de outubro de 2009
  272. larissa 12 de outubro de 2009
  273. Giovanna 12 de outubro de 2009
    • joelma 10 de novembro de 2010
  274. gih* 13 de outubro de 2009
    • Philipe 14 de outubro de 2009
  275. Flavia Rodrigues 14 de outubro de 2009
  276. Flavia Rodrigues 14 de outubro de 2009
  277. MiNeRoX 15 de outubro de 2009
  278. Flavia Rodrigues 15 de outubro de 2009
  279. dethmetal 15 de outubro de 2009
    • Philipe 15 de outubro de 2009
  280. dethmetal 16 de outubro de 2009
    • Philipe 16 de outubro de 2009
  281. sburigueti 17 de outubro de 2009
    • Philipe 17 de outubro de 2009
  282. Mariana Lemos 19 de outubro de 2009
  283. Bruno 20 de outubro de 2009
  284. Tom moreloo 20 de outubro de 2009
    • Philipe 20 de outubro de 2009
  285. sburigueti 21 de outubro de 2009
    • Philipe 22 de outubro de 2009
  286. gih* 22 de outubro de 2009
  287. gih* 29 de outubro de 2009
  288. alice herkert 5 de novembro de 2009
  289. misterio 8 de novembro de 2009
    • Philipe 9 de novembro de 2009
  290. naah 9 de novembro de 2009
  291. Keven 9 de novembro de 2009
    • Philipe 10 de novembro de 2009
  292. Keven 10 de novembro de 2009
  293. misterio 10 de novembro de 2009
    • Philipe 10 de novembro de 2009
  294. Andréa 10 de novembro de 2009
    • Philipe 11 de novembro de 2009
  295. Keven 10 de novembro de 2009
  296. keven 13 de novembro de 2009
  297. Luaninha 13 de novembro de 2009
  298. Rafaela 16 de novembro de 2009
  299. william 16 de novembro de 2009
  300. Gabriela 16 de novembro de 2009
  301. lukas 17 de novembro de 2009
    • victor 12 de junho de 2010
  302. davison 17 de novembro de 2009
    • Philipe 18 de novembro de 2009
  303. Gabriela 17 de novembro de 2009
  304. matheus 21 de novembro de 2009
  305. naah 22 de novembro de 2009
    • Philipe 22 de novembro de 2009
  306. paola 22 de novembro de 2009
    • Philipe 22 de novembro de 2009
  307. deborah 22 de novembro de 2009
  308. barbara 22 de novembro de 2009
  309. bina 23 de novembro de 2009
    • Philipe 23 de novembro de 2009
  310. bina 24 de novembro de 2009
  311. victor 25 de novembro de 2009
    • Philipe 26 de novembro de 2009
  312. mauro 26 de novembro de 2009
  313. mauro 26 de novembro de 2009
  314. juliana 2 de dezembro de 2009
  315. Anita 3 de dezembro de 2009
    • Philipe 4 de dezembro de 2009
  316. millah! 3 de dezembro de 2009
  317. lika 3 de dezembro de 2009
    • lika 3 de dezembro de 2009
      • Philipe 4 de dezembro de 2009
    • Philipe 4 de dezembro de 2009
  318. viih 8 de dezembro de 2009
    • Philipe 8 de dezembro de 2009
  319. viih 8 de dezembro de 2009
  320. viih 8 de dezembro de 2009
    • Philipe 8 de dezembro de 2009
  321. viih 8 de dezembro de 2009
  322. Jean 8 de dezembro de 2009
    • Philipe 9 de dezembro de 2009
  323. Keven 8 de dezembro de 2009
  324. Daniel 10 de dezembro de 2009
  325. luis 11 de dezembro de 2009
    • Philipe 12 de dezembro de 2009
  326. Aninha 12 de dezembro de 2009
    • Philipe 12 de dezembro de 2009
  327. Leoo 12 de dezembro de 2009
  328. Leoo 12 de dezembro de 2009
    • Philipe 13 de dezembro de 2009
  329. lindda 13 de dezembro de 2009
    • Philipe 13 de dezembro de 2009
  330. jonhy 18 de dezembro de 2009
  331. jonhy 18 de dezembro de 2009
    • Philipe 19 de dezembro de 2009
  332. Carol 22 de dezembro de 2009
    • Philipe 22 de dezembro de 2009
      • Carol 23 de dezembro de 2009
        • Philipe 23 de dezembro de 2009
  333. Keven 23 de dezembro de 2009
  334. luiz fernando 25 de dezembro de 2009
  335. amanda 30 de dezembro de 2009
  336. Isaa 2 de janeiro de 2010
  337. nadja 2 de janeiro de 2010
  338. mina 3 de janeiro de 2010
  339. leticia 6 de janeiro de 2010
  340. Anonimo 7 de janeiro de 2010
  341. Jean 7 de janeiro de 2010
  342. Jean 7 de janeiro de 2010
  343. Pedro 7 de janeiro de 2010
  344. Jean 7 de janeiro de 2010
  345. Gabriel 8 de janeiro de 2010
  346. isaa 12 de janeiro de 2010
  347. lionel messi 13 de janeiro de 2010
  348. Drika 14 de janeiro de 2010
  349. jaime 16 de janeiro de 2010
  350. Joao 21 de janeiro de 2010
  351. karolayne rodriges da silva 26 de janeiro de 2010
    • Philipe 26 de janeiro de 2010
  352. isaah 28 de janeiro de 2010
    • Philipe 28 de janeiro de 2010
  353. Anonimo la de cima 29 de janeiro de 2010
    • Philipe 29 de janeiro de 2010
  354. Richard 4 de fevereiro de 2010
  355. jonathan 5 de fevereiro de 2010
  356. Matheus 6 de fevereiro de 2010
    • Philipe 6 de fevereiro de 2010
  357. João pedro 8 de fevereiro de 2010
    • Philipe 8 de fevereiro de 2010
  358. mts 8 de fevereiro de 2010
    • Philipe 8 de fevereiro de 2010
  359. João pedro 9 de fevereiro de 2010
  360. João pedro 9 de fevereiro de 2010
  361. Cauê 10 de fevereiro de 2010
  362. fernando 10 de fevereiro de 2010
    • Philipe 10 de fevereiro de 2010
  363. Ivan 13 de fevereiro de 2010
  364. ediane 13 de fevereiro de 2010
  365. fernando 18 de fevereiro de 2010
  366. desconhecida 19 de fevereiro de 2010
    • daniel 19 de fevereiro de 2010
    • daniel 19 de fevereiro de 2010
      • Philipe 19 de fevereiro de 2010
        • daniel 20 de fevereiro de 2010
  367. RoNy 20 de fevereiro de 2010
  368. Gx 22 de fevereiro de 2010
  369. Gabriela 22 de fevereiro de 2010
    • Philipe 23 de fevereiro de 2010
  370. Joao Victor 23 de fevereiro de 2010
  371. lucas 23 de fevereiro de 2010
  372. MatheusMG 24 de fevereiro de 2010
    • Philipe 24 de fevereiro de 2010
  373. MatheusMG 24 de fevereiro de 2010
    • Philipe 25 de fevereiro de 2010
  374. juliana 25 de fevereiro de 2010
    • Philipe 25 de fevereiro de 2010
  375. caique 25 de fevereiro de 2010
    • Philipe 25 de fevereiro de 2010
  376. MatheusMG 26 de fevereiro de 2010
  377. caique 26 de fevereiro de 2010
  378. matheus 28 de fevereiro de 2010
  379. matheus 28 de fevereiro de 2010
  380. matheus 28 de fevereiro de 2010
  381. matheus 28 de fevereiro de 2010
    • Philipe 1 de março de 2010
  382. Kelly 1 de março de 2010
  383. Kelly 1 de março de 2010
  384. Jean Carlos Nicoletti 3 de março de 2010
  385. PedrãO 4 de março de 2010
  386. Leleleeee 4 de março de 2010
  387. matheus 5 de março de 2010
  388. garoto nervoso 6 de março de 2010
    • Kelly 6 de março de 2010
  389. David 8 de março de 2010
  390. gabriela 9 de março de 2010
  391. Kelly 9 de março de 2010
  392. joao 10 de março de 2010
    • Philipe 10 de março de 2010
  393. joao 10 de março de 2010
    • daniel 10 de março de 2010
  394. Vitor Alexandre 11 de março de 2010
    • Philipe 11 de março de 2010
      • daniel 11 de março de 2010
  395. David 11 de março de 2010
  396. Joao Victor 12 de março de 2010
  397. David 12 de março de 2010
  398. Jonhyy 15 de março de 2010
    • Philipe 16 de março de 2010
  399. Ivan 16 de março de 2010
  400. LEVI 16 de março de 2010
  401. Jonhyy 16 de março de 2010
  402. Gube 17 de março de 2010
  403. João Marcos 18 de março de 2010
  404. eduardo 18 de março de 2010
  405. sem dedo 20 de março de 2010
  406. priscilla 20 de março de 2010
  407. "Gabbyh"... 21 de março de 2010
  408. cris Socorrooooooooooo 22 de março de 2010
  409. karoline 23 de março de 2010
  410. David 23 de março de 2010
    • lutemberg 23 de março de 2010
  411. lutemberg 23 de março de 2010
  412. anapauladesouz\a 27 de março de 2010
  413. ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii d+ 2 de abril de 2010
  414. EU 5 de abril de 2010
  415. Alana 6 de abril de 2010
  416. Ca 6 de abril de 2010
  417. thata 13 de abril de 2010
  418. millena 14 de abril de 2010
  419. misterioso 14 de abril de 2010
  420. Igor Gabriel 14 de abril de 2010
  421. Alli Mac 14 de abril de 2010
  422. lary lauren 15 de abril de 2010
    • Alli Mac 15 de abril de 2010
  423. Carlos 15 de abril de 2010
  424. linda 17 de abril de 2010
    • lipeti 20 de abril de 2010
  425. henrique 19 de abril de 2010
  426. riciéri 20 de abril de 2010
  427. gabriel 22 de abril de 2010
  428. yasmin 23 de abril de 2010
  429. dsfasd 24 de abril de 2010
    • Nesquik 7 de junho de 2010
  430. Maria Eduarda 28 de abril de 2010
  431. Gatomensal 30 de abril de 2010
  432. carlao 3 de maio de 2010
  433. Igor_DK 4 de maio de 2010
    • Philipe 4 de maio de 2010
  434. vjl 4 de maio de 2010
  435. lucas 5 de maio de 2010
  436. Andressa 8 de maio de 2010
  437. daniel 8 de maio de 2010
  438. Lucas 10 de maio de 2010
    • Nesquik 7 de junho de 2010
  439. Igor_DK 10 de maio de 2010
  440. karol 10 de maio de 2010
    • Philipe 10 de maio de 2010
  441. matheus 11 de maio de 2010
  442. Isabella 11 de maio de 2010
  443. mvcb marcus 11 de maio de 2010
  444. lucio 12 de maio de 2010
  445. karol 12 de maio de 2010
  446. lucas 13 de maio de 2010
  447. Joice Ramos 14 de maio de 2010
  448. Isabella 14 de maio de 2010
    • Philipe 14 de maio de 2010
  449. Leleeca 14 de maio de 2010
    • Philipe 14 de maio de 2010
  450. GABRIEL 14 de maio de 2010
  451. Victor 16 de maio de 2010
    • amanda 22 de maio de 2010
      • victor 12 de junho de 2010
  452. anmnônima 17 de maio de 2010
  453. Cris 21 de maio de 2010
    • Philipe 23 de maio de 2010
  454. Isabela 24 de maio de 2010
  455. Carlos 24 de maio de 2010
    • Philipe 24 de maio de 2010
  456. Cadu 24 de maio de 2010
    • Cadu 24 de maio de 2010
  457. fernanda beatriz 25 de maio de 2010
    • Arrthur 27 de maio de 2010
  458. patrick 26 de maio de 2010
    • Philipe 26 de maio de 2010
  459. misterioso 26 de maio de 2010
  460. Eduardo 27 de maio de 2010
    • Philipe 27 de maio de 2010
  461. Giovanni 27 de maio de 2010
  462. Melissa 27 de maio de 2010
    • victor 12 de junho de 2010
  463. victorfest 27 de maio de 2010
  464. William 28 de maio de 2010
  465. William 28 de maio de 2010
  466. Rafael Chaves 29 de maio de 2010
  467. juliana 31 de maio de 2010
  468. eduardo 31 de maio de 2010
    • Philipe 1 de junho de 2010
  469. cadu 31 de maio de 2010
  470. eduardo 2 de junho de 2010
  471. Caroline 2 de junho de 2010
    • victorfest 2 de junho de 2010
      • Philipe 2 de junho de 2010
    • victorfest 2 de junho de 2010
      • Philipe 2 de junho de 2010
        • victorfest 2 de junho de 2010
  472. Caroline 2 de junho de 2010
    • Philipe 2 de junho de 2010
  473. Caroline 3 de junho de 2010