Comida nojenta: Restaurante de Taiwan serve prato com um sapão com pele e tudo dentro

Uma iguaria de qualidade duvidosa pode espantar pela sua aparência

Sabemos que um dos elementos fundamentais para um bom prato numa refeição é sua aparência. Talvez por isso essa iguaria bizarra aqui deixe as pessoas com mais vontade de “gorfar” do que de comer, afinal a aparência é de uma comida nojenta.

A loja de ramen (o tradicional macarrão oriental) em Yunlin, Taiwan, fez sucesso com seu prato mais recente, uma tigela de ramen contendo um sapão inteiro, sem cortes e com a pele, deitadão sobre o macarrão:

Esse prato devia se chamar “de boa na lagoa”

O proprietário do Yuan Ramen disse ao Taiwan News que eles foram inspirados num outro prato, uma aberração nomeada “isópode ramen” que se tornou viral nas redes sociais no passado. Como comer sapos é bastante comum em Yunlin, eles decidiram fazer seu próprio ramen, digamos,  atraente, mas com um “toque local”.

Ou seja, tacaram um sapo morto na sua comida.

Aparentemente, algumas pessoas foram corajosas o suficiente para experimentar o ramen de sapo e realmente gostaram, mas a loja tomará a decisão de torná-lo ou não um item permanente no menu após obter mais feedback.

Eu acho que vou preferir a minha parte em dinheiro.

No Facebook, Yuan Ramen revelou que seu Frog Frog Frog Ramen consiste na clássica base de sopa de peixe da loja, macarrão ramen clássico, mariscos e um sapo “sem cortes e com pele” de 200g, polvilhado com cebolinha. Hummmm dilícia!

Depois nego não sabe de onde vêm essas pandemias.

Pelo que podemos ver, comidas com aspecto nojento costumam atrair alguma atenção midiática para os estabelecimentos, que lucram indiretamente com isso. Mas é claro, existem mesmo os fanáticos por comidas estranhas, “para noooossa alegria”. E eu adoro falar delas pra você. Então recapitulando algumas iguarias que talvez você não se lembre:

Receba o melhor do nosso conteúdo

Cadastre-se, é GRÁTIS!

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade

Philipe Kling David
Philipe Kling Davidhttps://www.philipekling.com
Artista, escritor, formado em Psicologia e interessado em assuntos estranhos e curiosos.

Artigos similares

Comentários

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Advertisment

Últimos artigos