fbpx

animais, bizarro

Cobra venenosa de duas cabeças surge na Índia

Veja que bizarro a cobra de duas cabeças super mortal que apareceu na Índia! Se uma já é problema, imagina duas!

Escrito por Philipe Kling David · 1 Minutos de leitura >

O que pode ser pior que uma cobra de veneno mortífero? Isso mesmo, uma coba com duas cabeças e quatro presas inoculadoras de veneno altamente peçonhento, de uma só vez. O bicho gump deu as caras lá na Índia.

A criatura incomum mede apenas 11 cm, é uma das mais mortíferas do país.

Trata-se da espécie chamada de  víbora de Russell. Ela foi vista do lado de fora de um prédio residencial e as autoridades foram chamadas ao local para retirá-la. Agora está em uma instalação especializada.

A equipe que pegou a cobra disse em um comunicado: A cobra está viva e sendo mantida em ambiente seguro. Devido ao protocolo do Departamento Florestal, não podemos divulgar a localização da cobra no momento.”

Uma das mais mortais

A oficial dos Serviços Florestais Indianos, Susanta Nanda, disse: “A víbora de Russell de duas cabeças foi resgatada em Maharashtra.”

“A víbora de Russell é muito mais perigosa do que a maioria das cobras venenosas, porque te machuca mesmo se você sobreviver à mordida inicial.”

víbora de Russell leva a ingrata fama de ser responsável por “milhares de mortes a cada ano”, de acordo com a Universidade de Michigan.

Qualquer pessoa infeliz o suficiente para ser mordida por uma criatura dessa pode enfrentar inúmeros sintomas desagradáveis, incluindo dor, vômito, tontura e insuficiência renal.

Na prática, não é bem uma cobra de duas cabeças, mas duas cobras de um só corpo. Apesar de seu veneno ser mortal, essa cobra siamesa  pode ser vulnerável na selva, pois a anormalidade causa complicações.

Segundo especialistas, cada cabeça tem suas próprias ideias de sobrevivência, o que pode gerar problemas no que diz respeito à alimentação.

Se você achou esse bicho esquisito, não deixe de ver nosso super post com os bichinhos mais gumps do mundo. 

Fonte: Lad Bible

 

Escrito por Philipe Kling David
Designer, blogueiro, escritor e escultor. Seu passatempo preferido é procurar coisas interessantes e curiosas para colocar neste espaço aqui. Tem uma grande atração por assuntos que envolvam mistérios, desconhecido e tecnologia. Gosta de conversar sobre qualquer coisa e sempre tem um caso bizarro e engraçado para contar. Saiba mais... Profile

O que aconteceu com a serpente marinha da Inglaterra?

em bizarro, Curiosidades
  ·   4 Minutos de leitura

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.