Bizarro: Viúvo constrói réplica da esposa morta

Sharing is caring!

É triste a história de Srinivas Gupta, um empresário de Karnataka, na Índia, que perdeu sua esposa em um trágico acidente de carro três anos atrás. Ele queria que sua parceira estivesse fisicamente presente em um evento recente de inauguração de uma nova casa. Para isso, Srinivas mandou fazer uma estátua de silicone em tamanho real da mulher.

Madhavi, a falecida esposa de Gupta, sempre quis ter seu próprio bangalô, então, após sua morte, o empresário decidiu honrar sua memória construindo um em sua homenagem. Um ano atrás, ele encomendou a um escultor local uma estátua ultra-realista de Madhavi, para que ela pudesse “estar com ele e suas duas filhas” quando a nova casa estivesse pronta.

“É uma sensação ótima ter minha esposa novamente em minha casa, pois esta era a casa de seus sonhos”, disse Srinivas Gupta ao India.com .

“O artista, Shreedhar Murthy, de Bengaluru levou um ano para preparar a estátua de minha esposa. O silicone foi usado na estátua para durabilidade. Nosso artista me sugeriu ter uma estátua de silicone em vez da estátua de cera porque vivemos em Koppal, que é um lugar quente, e um ar condicionado não pode estar ligado o tempo todo para manter a cera. Então, de acordo com a sugestão, preparamos a estátua de silicone. ”

Fotos e vídeos de Gupta e suas duas filhas posando ao lado da estátua de silicone de Mdhavi se tornaram virais na Índia esta semana, com a maioria dos usuários das mídias sociais elogiaram o gesto do empresário como um símbolo de seu amor eterno por sua falecida esposa.

“Tanto amor. Me senti emocionado. Pode ser uma estátua para o mundo, mas para ele, ela está ali presente com ele. Uma criação brilhante. Por falar em talento, ninguém consegue vencer os indianos ”, comentou um usuário do Twitter.

“Tiro o chapéu a Srinivas Gupta por dar verdadeiro valor ao seu relacionamento de longo prazo. Ele está mostrando como devemos valorizar nosso relacionamento, que hoje falta em todas as famílias ”, escreveu outra pessoa.

 

De fato, é uma incrível homenagem, mas há quem considere tétrico e macabra uma replica de alguém morta na casa. E você? Viveria com um parente morto replicado em silicone em sua sala?

fonte

Não deixe de ver outros posts esquisitos que lembram esse aqui.  Alguns ate mais mórbidos, como o cara que dorme com a esposa morta, os pais que guardaram por anos o filho morto no freezer,  e a morta que foi velada sentada tomando birita e fumando cigarro.

gump!

Comments

comments

Luminária Ufo

2 comentários em “Bizarro: Viúvo constrói réplica da esposa morta”

  1. Até que por 1 tempo eu iria ficar de boa com uma estátua assim.Mas no máximo para alguma data especial ou mesmo algum tipo de comemoração em família ou caso alguém quisesse conhecer a pessoa que já morreu da minha família ou alguém muito querido por mim e é claro nunca usando coisas da pessoa já morta como dentes,cabelos,unhas etc(vai que alguma coisa decide se manifestar espiritualmente por conta disso ou algo sobrenatural bom ou ruim,vai saber né) e depois do uso seria ou guarda em algum lugar da casa com todo respeito ou mesmo deixar bem isolado pra evitar calafrios ou coisas sobrenaturais ou ao longo prazo com o mesmo item em questão.??

    Responder
  2. Coitado, fiquei com pena. Não só pela saudade e necessecidade da muleta emocional da estátua. Mas também pelo apego e como ele passou à viver de passado. A estagnação da vida e complexo de totem que literalmente, ele desenvolveu para fugir da realidade.

    Responder

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Apoie este projeto

Criar este website não é uma tarefa fácil. Mais de 5000 artigos, mais de 100.000 comentários e conteúdo próprio, demandam muito trabalho. Saiba como você pode ajudar a manter o Mundo Gump cada vez melhor e evitar que ESTE SITE ACABE
Ajuda aí?
MUNDO GUMP – © 2006 – 2020 – Todos os direitos reservados.