Após 19 overdoses ela se livrou do vício

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp
Categorias
Night mode

Madison McManus, de Nova Jersey, EUA, experimentou drogas pesadas pela primeira vez aos 15 anos com o namorado. No mesmo ano, ela acabou em uma clínica de reabilitação. No entanto, o tratamento não ajudou, a menina sofreu um colapso contínuo até engravidar aos 18 anos. Aí ela conseguiu ficar nove meses sem usar nada.

Algumas pessoas conseguem sair do atoleiro das drogas

Mas o vício insidioso voltou com vigor renovado. Madison escolheu as drogas novamente, perdeu sua família e passou seis anos na rua, vagando. A garota se censurou, foi atormentada por um sentimento de culpa, mas não havia nada que ela pudesse fazer a respeito.

“Abandonei a escola, desisti da custódia da minha filha, simplesmente não conseguia parar de usar. Naquele momento não tinha família, nem amigos – ninguém. Eu estava sozinha.”

O ponto de virada veio no momento mais sombrio, quando Madison foi presa mais uma vez. Naquela época, ela já havia sofrido 19 overdoses. “Eu estava no fundo do meu último uso de drogas em 18 de julho de 2018. Sentei-me nas pedras e gritei:

‘Deus, por favor, me tire daqui.’

Na prisão, a menina decidiu largar as drogas e ir para a reabilitação novamente. E desta vez, ela conseguiu voltar à vida. Ela encontrou um lugar para morar e aos poucos restabeleceu relações com sua família. Por mais de dois anos, Madison não usou substâncias ilegais e relembra o passado como um sonho ruim. Agora, a americana de 28 anos está tentando recuperar a custódia de sua filha e aconselha outras pessoas que se encontram em situação semelhante a nunca desistirem.

“Eu vivi uma vida de sofrimento e cada vez que adormecia orava para não acordar. Por muito tempo pensei que nunca iria sair de lá. Mas quando me cansei, encontrei um novo estilo de vida. Não desista “

Comments

comments

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

© MUNDO GUMP – Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução sem autorização.