A última moda na savana

Sharing is caring!

Estranhas essas fotos de mulheres africanas de tribos distantes, enfiadas em grotões no meio Quênia, Etiópia e Sudão. Nessas tribos os ritos sociais são bem diferentes e as noções de beleza podem chocar pessoas acostumadas ao universo urbano globalizado da moda. As africanas destas fotos são parte de um livro chamado:    Natural Fashion: Tribal Decoration from Africa by Hans Silvester, published by Thames and Hudson, feitos com fotografias de Hans Silvester. POde parecer estranho, mas elas estão decoradas com o que por lá é considerado o supra-sumo da beleza.

Link, via Neatorama

 

Realmente, a moda dessas tribos distantes é muito esdrúxula. Bem diferente da nossa, né?

 

 

Tokyo Fashion Week

 

 

Fruit Fashion Show

Bem… Quer dizer… Nem tanto, hehehehe.

Comments

comments

Luminária Ufo

7 comentários em “A última moda na savana”

  1. Recomendo um livro chamado A Mulher Nua do evolucionista Desmond Morris. Ele explica em cada ponto do corpo feminino qual o apelo que eles têm para os homens e como as mulheres fazem para valorizá-los em diferentes culturas. Ele dá uma forçada às vezes mas é legal.

    Responder
  2. Cada povo com seu uso, cada roca com seu fuso.
    Um acha o outro esquisito, e vice-versa.
    Mas os dois estão bem de acordo com a situação, um semi-selvagem e o outro com excesso de civilização que os está deixando cada vez mais longe da realidade.

    Responder
  3. [quote comment=""]Completando meu comentário acima: gostei de todas as fotos e do post! Re re re! Tudo, de modo geral, é muuuuuuuuuuuuuuuita coisa!!![/quote]
    Sim, amei as fotos

    Responder

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Apoie este projeto

Criar este website não é uma tarefa fácil. Mais de 5000 artigos, mais de 100.000 comentários e conteúdo próprio, demandam muito trabalho. Saiba como você pode ajudar a manter o Mundo Gump cada vez melhor e evitar que ESTE SITE ACABE
Ajuda aí?
MUNDO GUMP – © 2006 – 2020 – Todos os direitos reservados.