fbpx

Arte, incrível

A incrível arte da tatuagem realista de Oleg Shepelenko

Oleg Shepelenko é um tatuador russo especializado em tatuagem realista. Se prepare para ficar chocado com o talento desse cara!

Escrito por Philipe Kling David · 37 segundos de leitura >

Mesmo que você eventualmente não goste de tatuagem, pega aí seu babador porque você vai precisar.

Oleg Shepelenko, é um talentoso tatuador russo que tem obtido reconhecimento internacional graças às suas tatuagens de retratos incrivelmente detalhadas.

O artista autodidata que trabalha na Lucky Style Tattoo Shop sabia que tinha talento para a arte quando começou a pintar na escola, mas nunca teve nenhum treinamento formal. Ele começou a fazer tatuagens naturalmente e usou os tutoriais do YouTube como inspiração, tentando imitar os mestres da arte e desenvolvendo suas próprias técnicas ao longo do caminho. Desenvolvendo um interesse pelo hiper-realismo, Shepelenko canalizou toda a sua ambição para a produção de tatuagens de retratos fotorrealistas e agora é considerado um dos principais tatuadores hiper-realistas do mundo.

“Não sendo capaz de descrever quaisquer pensamentos ou emoções em particular que passam por sua cabeça enquanto trabalha intensamente em uma peça, ele simplesmente diz: ‘Não consigo descrever. Devo sentir isso ‘”, relata World Famous Tattoo Ink .

GUMP!

Escrito por Philipe Kling David
Designer, blogueiro, escritor e escultor. Seu passatempo preferido é procurar coisas interessantes e curiosas para colocar neste espaço aqui. Tem uma grande atração por assuntos que envolvam mistérios, desconhecido e tecnologia. Gosta de conversar sobre qualquer coisa e sempre tem um caso bizarro e engraçado para contar. Saiba mais... Profile

O mundo do Velho oeste nas pinturas de Morgan Weistling

em Arte
  ·   13 segundos de leitura

Foto Gump do dia: A Cauda da baleia

em Curiosidades, foto gump do dia, incrível
  ·   16 segundos de leitura

Pessoas que ficaram ricas inesperadamente

em incrível
  ·   2 Minutos de leitura

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.