A casa gótica de Illinois

Uma casa de Illinois (USA) em forma de octógono foi colocada à venda por US $ 250.000 e se tornou viral, não por sua forma ou preço pedido, mas por seu exterior e interior totalmente pretos.

A famosa “casa gótica” de Illinois ganhou fama na internet depois de ser apresentada na conta do Instagram “Zillow Gone Wild”, onde as pessoas rapidamente notaram seu exterior escuro incomum. Após uma inspeção mais detalhada, eles perceberam que a decoração interior seguia o mesmo estilo de pretinho básico.  Havia alguns pisos e azulejos brancos e alguns móveis cinza aqui e ali, mas todo o resto se prendeu ao tema preto do lugar, numa estética que alguns consideram macabra, mas eu gosto.

A casa gótica é propriedade do corretor de imóveis de Illinois, Seth Goodman, que a comprou por apenas US$ 75.000. Ele sempre foi fascinado por sua forma octogonal e acreditava que com um pouco de reforma poderia revendê-la com um bom lucro. Então, quando a propriedade chegou ao mercado, ele decidiu transformá-la em seu próximo projeto de “reforma”.

Goodman nunca teve a intenção de se tornar totalmente gótico em sua nova propriedade, apenas aconteceu. Primeiro, ele instalou um telhado preto, depois decidiu que também queria calhas combinando, antes de obter o revestimento correspondente e, finalmente, pintar todo o lugar de preto. Quanto ao interior, depois de completar o exterior, decidiu fazer o mesmo no interior.

A casa de dois quartos, dois banheiros e dois andares está espalhada por um generoso terreno de 2.104 metros quadrados e recebe muita luz natural graças à sua forma única e às inúmeras janelas. Portanto, embora o preto dificilmente pareça uma cor apropriada para o interior, na verdade funciona muito bem.

A casa já foi vendida.

fonte

Receba o melhor do nosso conteúdo

Cadastre-se, é GRÁTIS!

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade

Philipe Kling David
Philipe Kling Davidhttps://www.philipekling.com
Artista, escritor, formado em Psicologia e interessado em assuntos estranhos e curiosos.

Artigos similares

Comentários

    • Este é um post de 2014, eu estou gradualmente arrumando todas as imagens do site ano a ano, mas são cerca de 600.000 imagens, então deve demorar um pouco. Este post é de 2014 eu estou indo para 2017 (indo de frente para trás). Só quando eu chegar nesse ano as imagens serão liberadas. A razão de eu ter que fazer isso é que um cara quer me processar por causa de fotos dele.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Advertismentspot_img

Últimos artigos