O que são as marcas misteriosas que estão aparecendo nas pessoas?

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp

Meu amigo Carlos me sugeriu um post sobre as “marcas da besta”.

Ele me mandou algumas imagens e um relato pessoal onde diz que as “marcas da besta” estão aparecendo em pessoas do mundo inteiro.

crosshair_a

marca,beast,besta,mark,pessoas,paranormal

Essas marcas surgem da noite para o dia na pele das pessoas e em alguns casos desaparecem em algumas semanas, em outras se tornam cicatrizes, com casca e tudo.  Carlos, evangélico, acredita que essas marcas estejam ligadas ao diabo. Para ele o diabo está marcando as pessoas por alguma razão e isso está intimamente associado ao conceito bíblico do apocalipse.

Respeito a opinião religiosa do Carlos. Não sou eu que vou dizer a ele que diabo é uma construção da mente humana, bem como a Bíblia é um produto da criação humana. Podemos até especular se inspirado por algum tipo de divindade ou não, mas o fato é que não desceu um anjo do céu e pegou o pergaminho e escreveu aquilo tudo que está lá. Você pode acreditar piamente no livro sagrado do cristianismo, mas antes disso deveria se informar um pouco sobre a história desse livro, para saber que ele sofreu diversas alterações deliberadas e traduções mais diversas, ao longo dos séculos. Sabendo disso, fato comprovado e registrado nos documentos da Igreja Católica Romana, soa um pouco estranho pensar que tudo que esta escrito ali é exatamente o que aconteceu no passado.

Independente disso, o que me intriga é a certeza de Carlos de que as marcas que vem aparecendo nas pessoas sejam a marca da Besta, que estaria expresso na Bíblia como um dos “sinais dos tempos” que precederiam a volta de Cristo e o fim do mundo como conhecemos.

Também obrigou todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos, a receberem certa marca na mão direita ou na testa, para que ninguém pudesse comprar nem vender, a não ser quem tivesse a marca, que é o nome da besta ou o número do seu nome. Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento calcule o número da besta, pois é número de homem. Seu número é seiscentos e sessenta e seis.
Apocalipse 13:16-18

[learn_more caption=”Outras passagens relacionadas à marca da besta”]

para que ninguém pudesse comprar nem vender, a não ser quem tivesse a marca, que é o nome da besta ou o número do seu nome.
Apocalipse 13:17

Um terceiro anjo os seguiu, dizendo em alta voz: “Se alguém adorar a besta e a sua imagem e receber a sua marca na testa ou na mão,
Apocalipse 14:9

e a fumaça do tormento de tais pessoas sobe para todo o sempre. Para todos os que adoram a besta e a sua imagem, e para quem recebe a marca do seu nome, não há descanso, dia e noite”.
Apocalipse 14:11

O primeiro anjo foi e derramou a sua taça pela terra, e abriram-se feridas malignas e dolorosas naqueles que tinham a marca da besta e adoravam a sua imagem.
Apocalipse 16:2

Mas a besta foi presa, e com ela o falso profeta que havia realizado os sinais milagrosos em nome dela, com os quais ele havia enganado os que receberam a marca da besta e adoraram a imagem dela. Os dois foram lançados vivos no lago de fogo que arde com enxofre.
Apocalipse 19:20

Vi tronos em que se assentaram aqueles a quem havia sido dada autoridade para julgar. Vi as almas dos que foram decapitados por causa do testemunho de Jesus e da palavra de Deus. Eles não tinham adorado a besta nem a sua imagem, e não tinham recebido a sua marca na testa nem nas mãos. Eles ressuscitaram e reinaram com Cristo durante mil anos.
Apocalipse 20:4

T­erão que fazer essa marca, que será o sinal da aliança entre mim e vocês.
Gênesis 17:11

[/learn_more]

Vou pedir licença ao meu amigo Carlos para pensar sobre estas marcas, dissociando-as da Bíblia. Até porque a Bíblia diz que a marca da besta estaria na testa e nas mãos, enquanto essas marcas estranhas parecem surgir em diferentes partes do corpo.
A questão aqui não me parece estar relacionada a Satã ou Lúcifer, mas sim a algo igualmente repousado num recanto mais perturbador da alma humana. Me sentirei o próprio Giorgio Tsoukalos dizendo isso, mas…

tumblr_inline_mm5n4abkuq1qacg1c

Marcas de abdução?

Serão essas misteriosas marcas indícios das abduções sistemáticas que pesquisadores como o Dr. David Jacobs vem investigando e denunciando?

Antes de tratar diretamente deste assunto naturalmente polêmico (uma vez que para muitas pessoas, a atribuição de culpa para essas marcas dá no mesmo dizer que são demônios ou aliens, pois do ponto de vista científico eles compartilham muitos dos mesmos aspectos em sua estruturação mítica) vamos examinar as marcas. Eu dei uma pesquisada na internet e comecei a ficar atônito ao ver em diferentes sites pessoas com marcas iguais, nem sempre a marca completa, mas partes dela.

A primeira coisa que me assustou, confesso, foi o numero MONUMENTAL de pessoas relatando essas marcas. Achei em alguns sites pessoas perguntando o que seriam essas marcas. Há quem chute toda sorte de explicação, das mais implausíveis, como picadas de insetos e lupus a marcas de nascença, causadas por mortes trágicas nas “vidas passadas”.

O que pude perceber olhando para essas marcas e fazendo um levantamento dessas imagens que ilustram o post, é que nada disso pode ser provado. As marcas de Lupus não parecem nem de longe com isso.

Essas marcas misteriosas sugerem uma precisão não natural, incompatível com processo alérgicos, micoses, fungos, parasitoses e doenças auto imunes. Veja:

signe-12a-413a41b

 

A sensação que dá é que alguém desenhou isso com suco de limão e foi para o sol.

As marcas parecem claras e definidas o suficiente para descartarmos aparecimentos naturais e pareidolia simples em manchas na pele. Também verifiquei se existe algum tipo de doença que produza escoriações com padronagens na pele, algum tipo de vitiligo raro, mas não achei nada. Portanto, pela completa falta de um padrão natural ou mesmo caótico nas marcas, descartei que sejam marcas espontâneas ou causadas por agentes naturais, como cortes cicatrizes de ferimentos e etc.

Notei também, que essas marcas já estão surgindo há algum tempo, o que me fez descartar a hipótese de algum viral de filme ou coisa do tipo. Há entre essas fotos algumas que parecem ser antigas e outras dada a vermelhidão, parecem recentes. Na imagem abaixo, podemos ver que a marca já quase não é visível. Ela produziu uma cicatriz despigmentada, que pode ser realçada com a imagem no negativo, como acontece com aquela imagem do Santo Sudário.

j_close-up

 

Cicatriz despigmentada

bluelegcloseupA imagem com inversão cromática (negativo)

Quando comecei a notar a similaridade assustadora entre as marcas, comecei a ficar seriamente perturbado. Que porra é essa, afinal?

Veja a consistência do padrão se repetindo em fotos de pessoas de todo o mundo:

photo-01-4658fb1 photo-4646c8c (1) 2014-06-15-02.59.21-4646c28 (1) 2014-06-15-02.59.21-4646c28 llm--3-4630fa6 llm---img_0487-1024x768-4630f91
signe-96-44fd606 signe-95-44f0584 signe-72-427d292 signe-65-42669a3 dscn0127-423781e dscn0127.jpg1-42377ee signe-61-41eab88 signe-60-41db93f signe-56-41c8a1b signe-55-41c34cb signe-54-41c34c7 signe-52-41b8a3b signe-51-41b8a2f signe-47a-41b7d03 signe-38-417526b signe-28-4149f92 signe-24e-41431ca signe-19-skinnywhite--413a59d signe-05-david--413a597 signe-08-adline95--413a53a signe-06-scphy--413a4be signe-02-cc-c--413a4a1 photo-197-412f9b3 signe-01-lexx--413a48f signe-12c-41b7c4b signe-12a-413a41b signe-11a-sam--413a40b signe-12-413a413 signe-11-sam--413a400 becky1 cross-hair-to-4x5 crosshair-ha-5x4 crosshair_3cr
Image023b mark_mf_23_8x10e mark_mf_23_detail

signe-73-427d29c crosshair_c1 cross-hair-nc-5x4 photo image-2c IMG_2550

Em muitos fóruns, vi pessoas que estão em busca de descobrir por que foram marcadas. Encontrei relatos de pessoas que acreditavam que essas marcas indicavam que estavam sendo alvo de feitiçaria. Tudo me leva a crer que é parte do mecanismo humano de buscar uma explicação sobrenatural para algo que não se pode explicar logicamente. Também achei sites acusando os portadores das marcas de fazerem parte de uma seita misteriosa e as marcas serviram como indicadores dos membros. Essa hipótese me pareceu meio absurda, porque as pessoas que tem as marcas querem saber o que elas são, e se fossem mesmo marcas como tatuagens de ma seita elas evitariam perguntar (já que saberiam do que se trata) e evitariam também atrair a atenção para o assunto.

Nem todas as marcas provém do próprio indivíduo marcado. Há pelo menos uma que é interessante, pois foi enviada por uma pessoa da classe médica. Essa pessoa trabalha com radiologia e recebeu uma paciente reclamando que após fazer um raio X ficou queimada pelo aparelho. A médica achou intrigante, pois ela SABE que a maquina de Raios X não causa isso, e acredita que a lesão não tenha relação com o raio X, mas como pareceu-lhe um caso curioso, ela fotografou a paciente e submeteu a foto abaixo ao pesquisador.  Tudo leva a crer que este é mais uma das marcas misteriosas, que surgindo “do nada” acabou sendo atribuída ao aparelho de raio X, do mesmo modo que outras foram  atribuídas a feiticeiros, aliens e até Lúcifer.

signe-97-4506476

Uma das hipóteses que comecei a pensar que seria a mais viável é a do secador de cabelos. Se por ventura o secador de cabelos quente encostasse na pele, ele produziria uma marca em forma de alvo parecida.

DSC00452

Mas muitos dos que reportam ter encontrado as marcas, sem dor, coceira ou inflamação nem ao menos tem secador de cabelos em casa. Acho bem improvável tanta gente se queimar com secador de cabelos, algumas vezes na parte interna dos braços. (um acidente secando o sovaco?)

O secador de cabelos é uma hipótese realmente válida para explicar este tipo de marca. Mas uma queimadura é algo que dói muito. Como explicar pessoas relatando que só descobriram as marcas porque alguém viu?

13076955_1280336751981037_1831156855001065175_n

Além disso, as marcas parecem variar de tamanho. Algumas são falhadas e aparecem somente em parte, o que indica que o objeto que produz as marcas é rígido, e não se moldou à pele e nem ela a este. Também não são todas as marcas que apresentam indícios de que se trate de uma queimadura. Não vi NENHUMA marca com bolhas, o que é no mínimo intrigante. Igualmente intrigante é que muitas delas surgem em pessoas quando elas acordam, apesar de ocorrer nos dois sexos, e em pelo menos uma delas surgiu num sujeito que disse não sair de casa quase nunca, ou seja, o que quer que tenha marcado este homem, entrou em seu apartamento fechado. Não é por acaso que a maioria deles começa a tender para hipóteses da ordem sobrenatural para justificar suas marcas estranhas. Encontrei um caso de uma mulher que tem certeza que foi abduzida. Mas sua certeza parece se centrar na marca em si e não em missing time ou flahes de memória bloqueada.  Assim, tudo que ela tem é uma hipótese.

A própria hipótese extraterrestre é sobrenatural em muitos sentidos. De fato, não há ainda, nenhum indício que possa me levar a crer em aliens fazendo esses alvos nas pessoas com qualquer grau de certeza. Pesquisando nos meus arquivos sobre marcas de abdução, encontrei padrões que são também padrões de marcas similares surgindo em diversas partes do mundo, mas não encontrei NENHUMA marca associada a uma abdução que tenha estas características das fotografias deste post. As marcas de abdução (geralmente conformadas após hipnose, missing time e etc) são geralmente em formas de pontos. Tipo estas duas abaixo:

Michalak

unusual

É impossível deixar de lembrar das marcas causadas na população ribeirinha do Pará quando o fenômeno ufo atingiu proporções cataclísmicas nos anos 70 desencadeando a Operação Prato, uma investigação oficial da Força aérea brasileira sobre o fenômeno Ufo que já estava a provocar “toque de recolher” em Colares:

vitima[8]

Marcas do “chupa-chupa” – Elas pareciam agulhadas e em volta das picadas fica arroxeado e logo começa a coçar e a descamar a pele.

Dezenas de pessoas foram atingidas pelas luzes dos “aparelhos”.

As marcas misteriosas deste post, são quase na totalidade em forma de alvos, não são todas iguais, mas misteriosamente similares. Elas estão em pessoas de diferentes países, que não se conhecem. Investigando mais a fundo, encontrei um francês que está investigando isso há algum tempo, catalogando as fotos das marcas e entrevistando as pessoas. Ele traçou uma lista dos padrões mais comuns, observe como essas marcas são similares, parecendo se relacionar entre si, o que poderia indicar um mesmo autor e motivo para todas elas.


les-cas-03-4580650 les-cas-02-42b25c6 les-cas-01-455f1a0

les-cas-04-46a6a79

O relatório da pesquisa dele pode ser baixado em Pdf.

 ou aqui: traces_circulaires_cutan__es (2)

Há um padrão interessante para além da morfologia das marcas, que envolve sua localização no corpo. Essas marcas estranhas tem aparecido quase em sua totalidade nos mesmos lugares: Ombros, braços, peito, barriga e pescoço.

photo-4646c8c

Não achei nenhuma delas no rosto, nos pés, na cabeça, nádegas, genitais ou pernas. Isso parece reforçar a característica antinatural das tais marcas.

 Essas marcas também sofrem alguma variação de tamanho, como se o objeto que as marcou fosse uma lanterna. Ao afastar o facho de uma lanterna de uma parede, vemos o disco luminoso se expandindo. A variação de tamanho me dá a sensação de que a marca foi produzida por algum instrumento que estava distante da pele, mas reconheço que esta ideia iria contra ao indício das marcas falhadas como a marca acima, no ombro dessa moça francesa.

As investigações do francês não apontam autor nem causa e muito menos qualquer caminho para decifrarmos a razão ou mesmo o instrumento usado para as marcas. Ele apenas catalogou os casos, e me espantou que muitos deles tenham sangue tipo O.  (curiosamente, o sangue tipo O aparece em um significativo numero de casos de abdução, mas isso não obriga que este seja o caso das marcas circulares deste post)

Não podemos deixar de levantar a hipótese de que essas pessoas estão provocando essas marcas em si mesmas, numa tentativa de chamar a atenção. Tal qual a hipótese do secador de cabelos de design vagabundo, eu penso que esta é uma hipótese que não pode ser deixada de lado. Até porque sabemos que muitas pessoas realmente tem uma necessidade tremenda de chamar atenção, vide a tendência troll na net.

 

Muitas pessoas chegam a extremos na tentativa desesperada de chamar a atenção
Muitas pessoas chegam a extremos na tentativa desesperada de chamar a atenção

Mas será que tudo isso é mesmo produto de ferimento auto infligido? Eu tenho dificuldade de crer. Hoje, há muitas maneiras de aparecer.

Algo que me chama a atenção no símbolo é sua simplicidade. A simplicidade desse simbolo me remete aos padrões de “escrita” paleolítica.

Vincansymbols

Fico imaginando que alguém querendo contar uma boa história de como foi parar num disco voador poderia optar por uma escrita mais alien e menos simplista a internet esta cheia de boas ideias de “escritas alien”

Se as pessoas não estão se auto infligindo essas marcas, e elas não são produtos de causas naturais – como não parecem, ser a priori, as perguntas que seguem faz uma inquietante presença:

  • Quem fez estas marcas?
  • O que produziu as marcas?
  • As marcas são uma razão em si (como na marcação de gado) ou um efeito colateral de alguma intervenção (como marcas de agulhas, cortes ou cirurgias)?
  • As marcas tem algum significado prático?
  • As diferenças entre as marcas indicam algum tipo de numeração ou escrita?
  • Por que as pessoas estão sendo marcadas?
  • Essas pessoas estão sendo pré-selecionadas?

 

Eu não tenho explicações para essas marcas. São um fenômeno bastante intrigante e curioso, além de um pouco assustador. Se você tem uma marca dessas ou conhece alguém que tenha, mande pra nós e publicaremos aqui. Este é um fenômeno, que algo me diz, ainda está na aurora de sua existência.

 

 EDITADO: Em 18/08/2014, uma leitora entrou em contato comigo. Ela tem a marca misteriosa e estava curiosa quando leu aqui no blog e quase surtou de medo. Ela é pedagoga, tem 37 anos e mora em Sete Lagoas – MG. Veja o que ela diz:

A primeira foto é minha, e a outra fiz uma sequencia de tres fotos tambem minhas, (sao as mesmas) apenas tentei ver se ficavam mais nitidas…. e  comparei com uma do site de vcs que parece ser a mesma marca veja… 
Isso precisa ir pra TV, ser mais divulgado… fazer uma comparacao de personalidade das pessoas marcadas pra ver se tem a ver….. se sao pessoas boas, boas e más, sensiveis… etc… Eu por exemplo sou ultrasensivel e sofro como o mundo está… choro atoa e tomo antidepressivos para n sofrer p causa do problema dos outros… pq eu so tenho a agradecer… mas vejo o problemas dos outros e sofro com isso….. 
Fui mostrar para meus pais e fui taxada de estar ficando louca por causa da internet….. Divulguem isso…. muitos podem estar com a marca e achar ser uma micose… meus pais mesmo disseram ser micose…. mas sei que n era… a simetria da marca me assustou e quando vi a semelhança com as do seu site entrei em panico…. agora sim, estou com medo de enlouquecer…..

 De fato, a foto da marca que ela mandou tem elementos similares a essas marcas mostradas no texto. Veja a comparação: 

unnamed

Editado em 23/04/2016
Uma leitora do blog me procurou por ter descoberto uma “marca” nela. O caso é bem interessante, porque trata-se de uma pessoa bastante esclarecida. Ela é advogada de Curitiba, que foi com a marca até a dermatologista que segundo contou “comemorou o fato de ter finalmente também um paciente com ‘a marca‘ – o que me pareceu de imediato que os dermatologistas já sabem que muitas pessoas têm aparecido com essas coisas, embora ignorem sua origem. A dermatologista dessa leitora não quis dizer nem estabelecer qualquer correlação da marca da cliente com outros casos (talvez por uma questão de ética profissional ela não possa). É de se observar que nossa leitora foi dormir sem a marca e ela sabe disso porque tirou a maquiagem antes de se deitar. Ela relata que a noite foi horrível marcada por uma violentíssima angústia, algo tão estranho que a fez acordar chorando e ao invés de trabalhar ela foi direto para a casa do noivo. Foi o noivo que percebeu a marca, muito claramente em seu pescoço, próximo à orelha.  A leitora me passou todos os dados em detalhes, pois estava bastante perturbada com o que poderia ser. Investigando por conta própria acabou neste post, o que a deixou ainda mais preocupada e por isso ela me procurou. Ela teme ter sido abduzida na noite em que a marca surgiu.

13077134_1434712153241254_2100912558_n 13090008_1434712156574587_439601634_n

13087470_1280336775314368_7012268276990689288_n

EDITADO em 14/09/2016
Uma outra leitora do blog envia mais uma marca misteriosa que teria surgido do nada:
original-1

EDITADO em 09/5/2020
EM 30 de abril recebi a seguinte mensagem de Portugal, vindo de um pai preocupado:

“Boa noite, sou pai de uma menina de 4 anos que apareceu uma marca idêntica na nádega. Fique intrigado pois não encontro nada em casa que pudesse ter feito a marca. Fiquei estupefacto quando encontrei esta página, mas a marca é igual e preciso de mais informação. Sou de Portugal. Por favor ajudem e a entender o que é isto.”

O que são as marcas misteriosas que estão aparecendo nas pessoas?

Comments

comments

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

LUMINÁRIA UFO 

compre a sua em www.obscura.art.br

error: Alerta: Conteúdo protegido !!