19 Comentários

  1. Marcelo Jardim

    OMFG!

    Muito bom, Philipe. Merece um livro esse conto. Merece uma série, na verdade.

    Responder
  2. Diogo

    Essa parte veio rapidinho. Eu não sei quem e o conhecido, mas acho que ele vai ver uma surpresa. Hahaha.

    Responder
  3. Fabiocb2006

    Pena. Eu moro em Floripa, teria muito prazer em te conhecer pessoalmente. Mas infelizmente, terei de viajar também. Pena. Sou teu fã a uns 3 anos. Ou mais, não sei. Está demais a tua história. Nível internacional. Tu já pensou que todo o teu trabalho na verdade pode ser uma preparação pra liberar a tua imaginação, até chegar neste ponto? E que pode ser só o começo? E que tu está revolucionando o mercado editorial?? Isso já se fazia com os jornais. Muitos livros foram lançados assim. E as histórias em quadrinhos também. Talvez tu esteja começando uma nova era??/

    Responder
  4. Elvis Crd

    Philipe… sou um grande admirador do MG. Particularmente acho que vc escreve bem para caramba. Não estou reclamando do texto, mas sinto falta dos relatos em primeira pessoa. As histórias da tua vida, fictícias ou não, são muito boas.
    Sei que este não é seu trabalho formal, e que não tenho o menor direito de solicitar mudanças em algo que você mesmo descreve como “diversão” (escrever no MG). Mas fica a dica.
    Abraço, Elvis

    Responder

  5. Acabo de ler uma notícia que me fez lembra na hora do David e Alice, é sobre o lançamento de um filme baseado no livro Warm Bodies.
    Sinopse: A história se passa num cenário pós-apocalíptico e tem como foco um zumbi em crise existencial que faz uma amizade improvável com uma humana, a namorada de uma de suas vítimas. O envolvimento dos dois acaba despertando uma reação em cadeia que causa uma transformação nele e nos outros desmortos.

    O filme ja esta sendo considerado como um Crepusculo com Zumbi pelo fato do zumbi se envolver com uma humana e a Summit Entertainment produzi-lo.

    Fonte: http://www.omelete.com.br/cinema/warm-bodies-nicholas-hoult-vai-protagonizar-historia-de-amor-zumbi/

    Responder
  6. Henri

    Eu conheço o seu blog há pouco menos de três meses e já li todas as historias. Quando você começou com a historia do zombie eu pirei, entro pelo menos umas 5 vezes por dia para ver se saiu uma nova parte.

    Ta muito legal a historia, só achei MUITO mais forçado o cara ser um zombie humanizado. E depois a Alice não ser contaminada com a saliva na Cabana, mas na cobertura ser contaminada pela saliva ou pela dst. huiaiuahaiua

    Responder
  7. Tania_dah_silva

    isto agora e so zombis zombis zombis, já nao tem nada de ineteressante

    Responder
  8. Zibra

    Cara, que fixação tu tem por estupro, quando Alice era humana ainda vá lá, mas será que nem zumbi ela seria perdoada? Eu q não enfiava meu p** num zumbi, lol

    Responder
    1. Philipe3d

      A ideia é exatamente esta. Parabéns pela perspiscácia. Eu não tenho fixação por estupro. Nas fazendas do interior, em lugares que tem pouca mulher, as pessoas fazem sexo com animais. Qual a diferença entre trepar com uma galinha, um cavalo e um zumbi? Sobretudo quando o tecido da polidez e controle social se esvaiu, dixando o planeta na barbárie? Creio que é o que aconteceria.

      Responder
  9. Kreulis Dabaciules

    Aguardando ansioso a parte 20. O negócio tá cada vez melhor… Abraços

    Responder
  10. Dani**

    AHH chega logo parte 20… aliás, não é que eu queira que chegue ao fim por estar ruim, longe disso, mas vai ter muitas partes ainda? É que cada ‘continua amanhã’ é um soco no estômago, huahauha.

    Responder
      1. Micox

        Se vossa senhoria acabar esta história no cap 20 terá meu ódio para todo o sempre.

        … Brincadeira.
        Mas falando sério, uma parada boa como essa merece ter mais de 20 capítulos.

        Responder
        1. JordanJr

          Concordo com vc. Nunca vi um conto melhor q esse.
          merece +20 capitulos!

          Responder
  11. Miguel

    Eu tambem queria mais de 20 🙁 mas tudo bem, sei que não é facil criar cada episódio.

    Mas conforme já falei em um outro conto, vc deveria pegar mais leve no sotaque carioca, nesse caso em que eles estão na Europa, pior ainda.
    Nem todo o Brasil fala carioques XD

    Responder
    1. Philipe3d

      Eles estão em Atlanta nos EUA. O sotaque carioca tem que ser convertido mentalmente para sotaque gringo, na medida em que não estou escrevendo a história em inglês. Nessa etapa eu preciso contar com a imaginação do leitor.

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.