23 Comentários


  1. Eu não achei assim tão bizarros, a grande maioria eu gostei, design com arte é isso. A minha cidade tem umas construções diferentes assim, não passam de 5 metros de altura hahahahaha.

    Responder
  2. Lu

    Bom dia! Qnd chegou na metade fikei com preguiça d continuar lendo e vi somente as fotos.. engraçado a impressão q dá é q são apenas projetos..no computer.. a criatividade de arquitetura.. a engenharia.. impressionantes!!

    Poste aí as 5 maiores maravilhas de Niemeyer.
    b-bye!

    Responder

  3. [quote ]Bom dia! Qnd chegou na metade fikei com preguiça d continuar lendo e vi somente as fotos.. engraçado a impressão q dá é q são apenas projetos..no computer.. a criatividade de arquitetura.. a engenharia.. impressionantes!!

    Poste aí as 5 maiores maravilhas de Niemeyer.
    b-bye![/quote]

    Embora alguns ainda estejam sendo construídos a maioria ainda está na fase de projeto. As coisas nos Emirados Árabes são tocadas simultaneamente, aí a cada ano, um bloco enorme de coisas escalafobéticas são inauguradas lá.

    Responder

  4. Caracolas, curioso você falar dessas construções. Acabei de voltar de Doha e tirei umas fotos que eu queria te mostar. Em dois anos eles construíram uma Manhatan escalafobética. Depois que eu postar as fotos te passo o link.
    Té mais.
    Feliz 2008.

    Responder

  5. [quote ]Caracolas, curioso você falar dessas construções. Acabei de voltar de Doha e tirei umas fotos que eu queria te mostar. Em dois anos eles construíram uma Manhatan escalafobética. Depois que eu postar as fotos te passo o link.
    Té mais.
    Feliz 2008.[/quote]

    Feliz 2008 meu irmão.

    Responder
  6. Diogo

    essa
    “Mubarak Tower Kwait”
    parece c/ a torre do mal de half-life 2, né nao?

    Responder
  7. Leonor

    simplesmente
    BIZARRO!!
    mas interessantissimo!
    nao teria coragem nem de chegar no primeiro andar de algum predio desses, ahuauhahua

    Responder
  8. Antonio Vianei

    Ainda bem que o Osama é de lá mesmo. Se essas torres fossem nos E.U.A… Parabéns pelo site!

    Responder
  9. Roberta

    [quote comment="7730"]Ainda bem que o Osama é de lá mesmo. Se essas torres fossem nos E.U.A…[/quote]

    LOL!!!!
    Só queria saber: quem é que vai usufruir dessas coisas??? Não tem tanto milionário nesse mundo…

    Responder

  10. [quote ][quote comment="7730"]Ainda bem que o Osama é de lá mesmo. Se essas torres fossem nos E.U.A…[/quote]

    LOL!!!!
    Só queria saber: quem é que vai usufruir dessas coisas??? Não tem tanto milionário nesse mundo…[/quote]

    Pior que tem.

    Responder

  11. [quote ]Minha previsão
    Algum animal vai querer passar de avião dentro do arco do “Riyad Kingdom Tower ” na sua inauguração e vai dar [email protected][/quote]

    A menos que seja aquele jatinho do Jasme Bond. Ou o piloto seja o Tom Cruise e o co-piloto do Jack Chan

    Responder
  12. samuca

    o que ninguem se liga é com que dinheiro é feito estes monumetos, a paia é dos principes, os donos do petroleo, por que brevemente petroleo pode acabar, e então desde ja eles ja investem em turismo, maciçamente, pobres e mendigos observam, pessoas de posses, entram e defrutam, e quanto a “Não tem tanto milionário nesse mundo…” é ruim ein

    Responder
  13. guinther lima

    Quando entrei, procurava uma imagem para me inspirar. Assim que abri o link, descobri que o céu não é mais o limite para o homem!
    Pena que muitos não consideram o resultado de suas façanhas. Mas tenho que creditar a essas pessoas que constroem esse tipo de empreendimento o meu apreço, pois o dinheiro não compra a capacidade de criação. O dinheiro é o caminho para que elas sejam realizadas.
    Aproveitando este momento…se o homem pode quase tudo…entao ele pode tambem se salvar. Basta querer.

    Abraço a todos.

    Responder
  14. DJERRY

    Pra min que sou um estudante de arquetura ao ver a cidade de Dubai fico de queixo caido, como que o homen eu ser imperfeito consegue faser coisas tao perfeita e bonitas como Al burj, Hotel Burj al-Arab,
    Burj Dubai, etc isso leva me a pensar e a crer que Dubai é o * paraiso arquitetonico * e a capital mundial da arquitetura!!!!

    Responder
  15. jaycezartavares de frança

    sensacional,as pessoas que o criticam sao criaturas sem um minimo de sensibilidade e visao futuristica ou preferem sustentar a cracolandia em sao paulo ,tervisoes futuristicas e engenharia de ponta para construcoes de mega edificacoes e o apice da engenharia civil parabens e abixo a cracolandia pois quem sustentam sao os filhos de pais e maes de classe media e media alta e cogratulacoes a todos os arquitetos e suas criacoes arrojadas,fote abraço

    Responder
  16. jay cezar

    isto e so uma das amostras, do que se poderiam ser feitos em regioes degradadas, das nossas megalopoles ,sao paulo rio de janeiro salvador, belo horizonte, porto alegre ,recife,vitoria belem ,manaus, rio branco,e ate a derrocada (brasilia), nao do povo honesto e trabalhador ,a brasilia dos (cnalhas politicos deste pais os ali babas e os 400ladroes,vou lhes contar temos sofrido.

    Responder
  17. Rocha

    Eu gostei mais do Al Burj,ele é muito legal!!!
    mais de 1 km de altura vcs fazem idéia o q é isso?
    e nao é tao feio nao.
    Olha ele no sketch up pra ve 3D
    vlw!!

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *