fbpx

animais, bizarro

Nadar no Congo pode não ser uma boa idéia…

A África esconde muitos mistérios e animais exóticos. E é por isso que eu jamais nadaria num rio lá do Congo. Veja...

Escrito por Philipe Kling David · 7 segundos de leitura >

A África esconde muitos mistérios e animais exóticos. E é por isso que eu jamais nadaria num rio lá do Congo. Veja só que belo peixinho chamado “peixe tigre” habita aquelas águas.


Fonte 

Escrito por Philipe Kling David
Designer, blogueiro, escritor e escultor. Seu passatempo preferido é procurar coisas interessantes e curiosas para colocar neste espaço aqui. Tem uma grande atração por assuntos que envolvam mistérios, desconhecido e tecnologia. Gosta de conversar sobre qualquer coisa e sempre tem um caso bizarro e engraçado para contar. Saiba mais... Profile

Novidade maluca do momento: Pessoas fazendo plástica na voz

em bizarro
  ·   2 Minutos de leitura

A estrada bizarra com 600 curvas fechadas

em bizarro, Lugares
  ·   1 Minutos de leitura

14 respostas para “Nadar no Congo pode não ser uma boa idéia…”

  1. Que bizzaro!!!! ontem eu vi um mini documentário de um Bagre gigante.. que era quase do tamanho do nosso pirarucu!! só que diferente desse o bagre gigante tem uma cara de bonzinho!!!

  2. Bom cara estou vindo aqui para dizer que estou voltando a blogar hoje, não sei se tu lembra do meu blog ‘Tentando ser Sensato’, provavelmente não pois ele durou pouco e não chegou a ficar famoso nem nada, mas o endereço é o mesmo http://rafaelsanches.wordpress.com/ porém o titulo mudou e o enfoque principal também agora ele se chama ‘a saga de um vestibulando’ e pretende narrar meu caminho até a universidade. Além é claro de contestar e reclamar das inúmeras falhas q existem pelo caminho. Bom espero que você possa acompanha-lo e quem sabe se gostar até colocar um link aqui no seu blog, o seu já está por lá. Sei que esse tipo de mensagem talvez incomode mas como que alguém pode começar se não for com a ajuda de quem já esta no meio não…
    Obrigado.

  3. Parece que tem um bagre gigante na Índia com grandes dentes pontudos. Ele é grande o bastante para abocanhar uma criança inteira. Parece história de pescador, mas é sério!

    PS: Que tal matérias sobre criptobiologia?

  4. Impressionante esse peixe, mas no Brasil também tem a Pirara que não é brincadeira – primeiro ela arranca o pé ou a cabeça do cara e depois come o resto – é um tubarão de rio.
    Cara, vê se encontra uma foto da RÃ GIGANTE AFRICANA para colocar aí no Mundo Gump! É incrível a porra da rã tem o tamanho de uma criança de 2 anos.
    Lembro que vi na revista Superinteressante, faz uma data…

  5. Olá, seu site é sensacional.
    Esse peixe é assustador, mas no Brasil, na região amazônica existe um chamado de “cachorra larga” que tem dentes exagerados como esse.
    Abraço.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.