9 Comentários

  1. Carlos Dente

    Isso ia ficar incrível em uma das estantes da minha biblioteca!!!

    Responder
  2. Moll

    Philipe,
    Meu pai jura que quando criança (então morava no interiorzão do RS , numa regiao montanhosa , Antonio Prado).
    Pois então, ele disse que viu passar por ele um minúscula aviãozinho preto.

    Nunca antes de meu pai me contar eu tinha ouvido falar em ufos pequenos. Daí um tempo atrás estava lendo o depoimento do Chico Penteado e ele fala de avistamento de minúsculas naves com minúsculos seres.

    Responder
  3. Luciano Sturm

    Um macaquinho? Não natural do lugar, lógico. Mais provável um macaco (mesmo que um tanto deformado) que uma fada.

    Responder
  4. Kaell

    Olha, eu não sei onde encontrar, mas desconfio que pode ser um esqueleto de um sagui (um tipo de mico que tem um nariz relativamente saltado e a cabeça redonda e não alongada).

    Mas não sou nenhum especialista e não consegui encontrar nenhuma imagem desse tipo de esqueleto.

    Responder
  5. Kaell

    Alias, minha namorada faz medicina vet e outro amigo meu é biólogo. A opinião deles é de que o cranio não pertence ao resto da ossada e pode ter sido forjado (impressora 3d).

    Responder
  6. William DeSousa

    O caseiro da casa de um amigo meu em Itaipava conta que se cagou de medo quando viu um “homenzinho” pelado em cima de uma égua, açoitando ela com um um galho de árvore. Os dois desembestaram pra dentro da mata, no outro dia a égua reapareceu. Segundo ele, o “carinha” tinha proporções humanas adultas – não era criança ou anão e media no máximo 1m. Tava pelado, cabelos desgrenhados e de pele acinzentada ou muito “suja”. Ele só o viu de costas.

    Minha mãe certa noite nos acordou aos gritos dizendo que tinha avistado uma “entidade” pequena e reluzente voando acima da cama dela. A criatura era uma silhueta de luz e não tinha a parte inferior – apenas cabeça e braços, segundo ela muito semelhante aos querubins de arte barroca.

    Responder
  7. Glub Snorkel

    Como ter alucinações: chegue em casa às 19:00 e abra uma garrafa de vinho. Vá bebendo, bebendo até secar a garrafa e pegar no sono. Acorde de madrugada e saia dar uma volta. Alucinações garantidas ou seu dinheiro de volta.

    Responder
  8. O Alienista

    Pra quem acredita numa possibilidade de um Universo panspérmico e pluralista com uma biodiversidade inteligente, então aceitar a existência de seres antropóides mas de pequenas dimensões não fica tão difícil assim.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.