Criatura bizarra que nasceu de uma vaca

Meu amigo Colato lá do blog É massa me mandou um link muito do bizarro. Trata-se de uma estranha (para dizer o mínimo) criatura que supostamente nasceu de uman vaca na Tailândia. Ao que parece a criatura morreu ao nascer e os moradores do vilarejo local se reuniram para contemplar a criatura, que está sendo chamada de “O monstro da Tailândia”.

Não há mais informações sobre o caso, nem local, nem coisa alguma. Apenas estas fotos grotescas de alguma coisa que definitivamente, não é uma vaca.

A julgar pela mancha de um respingo na “coisa”, suponho que ele esteja recoberto com algum tipo de cinza. Talvez proveniente do incenso. Pode fazer parte de algum tipo de cerimonial funerário na Tailândia.

Criatura bizarra que nasceu de uma vaca

Criatura bizarra que nasceu de uma vaca

Criatura bizarra que nasceu de uma vaca

Criatura bizarra que nasceu de uma vaca

Criatura bizarra que nasceu de uma vaca

Criatura bizarra que nasceu de uma vaca

Criatura bizarra que nasceu de uma vaca

Mas o que me intriga mais nessa sequencia de fotos não é o fato da população local velar o cadáver de um feto bovino com cara de alien. Não consigo dormir pensando o que diabos fazem aqueles dois suquinhos de caixinha e aquilo que parece um shampoo do lado do  defunto.

Via Monstrous.com

Related Post

46 comentários em “Criatura bizarra que nasceu de uma vaca”

  1. Acho que o potinho azul responde ao mistério do Pó branco em cima do bixo…Deve ser talco, e o ventilador só reforça minha teoria….
    Pelo menos de calor ele não morre…..
    =D

  2. [quote comment="7789"]E a evolução das vacas.. Vacomon eu escolho você![/quote]

    Pelo estado que a criatura está, acho que até mesmo o Psyduck ganharia de você em uma pokéluta! XD

  3. [quote comment=""]Pra mim é o resultado de homem sem mulher + vaca.[/quote]
    Também acho isso! Talvez houve a fecundação mesmo e a coisa se desenvolveu porém claro que não tinha chance de ter vida… Bizarro!

  4. concordo com Henrique + fabiano k e Luan Bueno… na falta d mulher vai a pobre vaquinha mesmu…
    bom, nao estamos mt distante dessa realidade. No interior do Brasil acontece mt.

  5. Também acho que tenha sido resultado de zoofilia…
    E aquele cara que tá atrás do bichinho, em pé, na primeira foto tem a “feição” da “coisa”…
    Deve ser o pai da criança!

    Pobre vaquinha!!

  6. Ainda bem que colocaram um ventilador apontado para o cadaver…
    Isso se dar ao seguinte, homem em uma quinta a noite briga com a mulher… sexta de manhã ele vai trabalhar, ainda brigado com a mulher ele ressolve beber uma num buteco da esquina antes de chegar em casa, perdeu o caminhu e voi para no celeiro… ai vc ja sabe
    “ai meu bem me fala o quanto vc me ama”
    “Muuuuuuu…”
    “Pera pera nem precisa terminar de falar”

    rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

  7. Os suquinhos e o shampoo assim como o ventilador estão me tirando o sono também :B
    Este ser parece um daqueles Sátiros ou mesmo aquele maldito anão indiano dançando break que não consigo parar de assistir depois que vi neste Blog
    kkk

  8. [quote comment=""]Os suquinhos e o shampoo assim como o ventilador estão me tirando o sono também :B
    Este ser parece um daqueles Sátiros ou mesmo aquele maldito anão indiano dançando break que não consigo parar de assistir depois que vi neste Blog
    kkk[/quote]

    uheuheuhae, eu acho que é pra ele não morrer de fome :B
    e continuar limpinho depois da morte O_o

  9. :love: :$ 😐 :worry: O_o :/ :shocked: :injured: 😛 :raisebrow: :omg: isso parec o kapeta coberto de talco….

    zuera:wow:

    ta parecndo tbm a ex ficante do meu namorado…
    x_x :$ :love: :argh: 😆 :worry:

  10. A explicação é científica, simples e está presente no cotidiano de
    muitos lugares no mundo. Nesses lugares longinquos de civilização pouco desenvolvida e atividade agropecuária intensa, aparece uns “fí dumas égua”, uns caboclo atoa, que na falta de uma barra de saia p ir atrás, acha la no curral, uma bezerrinha mais mansa e acostuma mal minina, passa-lhe a espada benta, ai ja viu né!!! Essa vira sempre a vaquinha moxa (vaca sem chifres), é sempre a mais baixinha e parrudinha, o peão da comer com a mão e a criançada se da super bem com ela.
    Vai indo a bixinha acostuma a tomar vara, ai ninguém mais segura. Todo dia a cabra vem da lida e tira uma na vaquinha. A vaca, em sua função normal de femêa vem ovulando normalmente como de costume das femêas de quase todas as espécies animais e esses óvulos, desde que a criatura era uma bezerrinha, vem sendo cobertos por semêm humano, que chegam a fecundar o óvulo do animal, porém as disparidades genéticas fazem com que a fecundação não perdure (falei bunito agora viu). Porém como um caso em um milhão é um único caso. No caso, esse caso que estamos analisando agora, foi um único caso onde a evolução e adequação da vida, por sí só, propõe mudanças que só a natureza consegue explicar. Vejamos exemplos como: Crianças nascendo sem cérebro por causa da poluição, animais nascendo com duas cabeças em lugares com água contaminada, crianças com duas cabeças (todos sabemos q atualmente isso é real), dessa forma um óvulo que vem sendo fecundado desde o início da vida reprodutora de um animal, pode muito bem, por força da luta pela vida, ter sido fecundado e se desenvolvido até chegar ao ponto em que vemos nas fotos. Seria praticamente impossível ele conseguir viver, seriam necessários anos desse tipo de fecundação e evolução natural.
    Porém, esse fato é explicável, possível e nos leva a confrontar os paradigmas que temos impregnados em nossa sociedade, que há muito já foram tombados, mas continuam a permear nosso senso comum.
    Está na hora de evoluir pessoal, vamos parar de ler revista veja, assistir fantástico, desligar esse computador e ir ler um livro.

    Abração a todos.

    A coisa

  11. Falou a voz da razão,certissimo o amigo ai em cima,nuca havia ouvido falar que um ovulo sem ser humano conseguiria fecundar com um esperma humano,sabia das descordâncias de combinações de DNA,gametas etc mas descombinações humanas que causam deformidades,taí um bom motivo para ir na net pesquisar,buscar conhecimentos.

  12. Acho que os incensos, o talco e os suquinhos fazem parte de um ritual !!
    esse bicho tá mais para um alien do que para um filhote de vaca com problemas genéticos ! :shocked:

  13. Pra mim é a evolução da vaca vacaHOMEM ! .
    poderia ser filho de ET ?
    Poderia ser filho de homem + vaca ?
    Vai se saber , mas que é a evolução isto concerteza HSIUHUIHSUIHSUIHSUIHUISH

  14. Colocaram a má formação numa posição que mais parece um feto humano. Mas, acho que não é. Não há nenhuma característica humana – dedos, por exemplo.

  15. Nao sei… A muitos anos minha avo ja me impressionava com uma historia de que havia nascido um filhote com caracteristicas humanas, de uma cadela nas vizinhanças, mas q morreu ao nascer…Realmente a teoria de que um homem possa fecundar um animal é valida e precisa ser avaliada melhor. talco, suco, etc… fazem parte do ritual nessa foto. Abraços

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

shares