Mais uma camisa do Alien para a coleção.

Outro dia eu soube por meio do meu parceiro Affonso Solano que está pra rolar outro filme da franquia Aliens. Empolgado, resolvi fazer mais uma camisa do alien pra mim. A primeira que eu tinha feito foi com o alien que aparece numa arte de um jogo, que eu vetorizei, limpei e adicionei uns detalhes. Vc pode ver essa camisa neste post aqui.

Essa segunda camisa segue na mesma linha, e é basicamente o xenomorfo, ou como ficou célebre, o oitavo passageiro numa pose clássica, com aquele rabão dele fazendo um círculo, numa espécie de releitura do símbolo místico ouroboros. Espero que gostem:

%name Mais uma camisa do Alien para a coleção.

Dessa vez joselitei la no S6 e fiz de tudo com este desenho. Tem almofada:

%name Mais uma camisa do Alien para a coleção.

Bolsa:

%name Mais uma camisa do Alien para a coleção.

Cortina de banheiro (fodaça, hein?):

%name Mais uma camisa do Alien para a coleção.

E até uma Tapeçaria de colocar na parede que torna qualquer pocilga escrota num quarto nerd. Útil porque da pra usar até de cortina!

%name Mais uma camisa do Alien para a coleção.

Sem falar em capa de Ipad, caneca, capa de edredom e até relógio de parede (uma sacada legal, pq aproveitei a curva do rabo do alien) .

%name Mais uma camisa do Alien para a coleção.

Só é sacanagem essa merda de dólar alto pra caramba, né? Eu vou ver se consigo alinhavar umas parcerias aí, e trazer a camisa do alien pelo menos para ser feita no Brasil. Cortina de banheiro, capa de edredon, bolsa e o resto, será bem improvável que eu consiga. Mas, a vida ensina a nunca duvidar de nada.

Para ver os preços dessas paradas basta acessar este link.

Artigos relacionados

Comments

comments

6 comentários em “Mais uma camisa do Alien para a coleção.”

  1. Boa tarde,

    Trabalhei na Zocprint, um ecommerce que trabalha com produtos personalizados, lembro que eles tinham costume de fazer parcerias.
    Acho que vale a pena conversar com eles, se quiser, posso fazer essa ponte, e achar o responsável por parcerias de lá, e se teriam interesse.

    Abs,

    • Ficaria mesmo, João. Mas o sistema é engessado, ele não permite imprimir onde queremos. A asa da caneca, por exemplo, não é um lugar imprimível, nem a parte interna. Se fosse daria para pirar legal numas ideias loucas.

  2. Muito criativo, aproveitando a curvatura do rabo, esse relógio ficou demais, e a cortina de banheiro, então…. dá até medo de tomar banho…pra alguns vai ser uma boa desculpa ha ha!

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.