fbpx

dicas

Camiseta do alien

A camisa é feita por um processo de impressão que é basicamente uma impressora jato de tinta que usa tinta de tecido...

Escrito por Philipe Kling David · 42 segundos de leitura >

Ontem tava navegando a esmo como gosto de fazer, quando me deparei com esta fantástica imagem.

9089c478c9efcc15355afa07cd60e357

Inicialmente pensei que fosse uma imagem promocional da época do filme Alien, mas pelo pulso e estrutura do xonomórfo, percebi que não tinha como ser. É bem diferente. Talvez seja uma imagem promocional de algum hottoy ou coisa do tipo.

Editado: O leitor alienígena nos mostrou que é a arte de um game. Muito foda por sinal. Veja aqui

Seja como for, achei a pose do alien aí muito boa e resolvi fazer uma camiseta pra mim. Vetorizei ele e limpei um pouco, e deixei como eu queria. Como sei que não sou só eu que sou fã dessa franquia, aqui está pra quem quiser. Tá no meu Society6 por 22 dólares com frete grátis. 

12830582_4347031-tsrmw124_l

A camisa é feita por um processo de impressão que é basicamente uma impressora jato de tinta que usa tinta de tecido direto na camisa. Sensacional a parada. Aproveitei e fiz tb uma caneca e uma capinha de celular.

Fator nerd de 100%, eu sei.

[button link=”http://society6.com/philipekling/alien-tpl_t-shirt#11=49&4=135&5=19″ type=”big” color=”orange” newwindow=”yes”] Quero![/button]

 

Escrito por Philipe Kling David
Designer, blogueiro, escritor e escultor. Seu passatempo preferido é procurar coisas interessantes e curiosas para colocar neste espaço aqui. Tem uma grande atração por assuntos que envolvam mistérios, desconhecido e tecnologia. Gosta de conversar sobre qualquer coisa e sempre tem um caso bizarro e engraçado para contar. Saiba mais... Profile

Is Bettilt A Good Online Bookmaker?

em dicas
  ·   1 Minutos de leitura

Casino ao vivo

em dicas
  ·   1 Minutos de leitura

Minha participação no Podcast Relatos do Além

em dicas
  ·   26 segundos de leitura

10 respostas para “Camiseta do alien”

    1. Não. É proibido anunciar qualquer coisa nos comentários. Para anunciar aqui, só pagando. Mas vc pode me mandar por email e a gente conversa sobre isso.

    1. Não é a imagem alheia. Eu vetorizei a imagem. É uma nova imagem, toda em vetor, e eu não ganho nada com a camisa. Na hora de estipular o lucro deixei meu lucro em zero.

    1. Cara infelizmente, os custos do Brasil (logística, taxas e impostos) são tão ridículos que sai mais barato comprar a camisa la fora do que aqui no Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.