Kit Repelex e promoção

Sharing is caring!

Muito legal o Kit de produtos da Repelex que eu ganhei. Veio uma série de produtos anti-mosquito da marca numa bolsinha que já foi devidamente apropriada pela primeira dama. (com preguiça de tirar foto, copiei a imagem do kit lá do blog Plastic Fatastic)

Kit Repelex e promoção

Mas o mais legal não é o Kit. O mais legal é uma promoção que vai presentear o ganhador e sua família com uma viagem estadia de hotel para 4 pessoas em Ilha Bela. Eu sei, eu sei, é a capital do mosquito, mas lembre-se, você vai com Repelex.

Para participar é só entrar aqui e responder a pergunta “O que você levaria na sua mala se fosse viajar para outro planeta?” A promoção da repelex é em conjunto com o filme planeta 51. As duas respostas mais criativas vão faturar a viagem estadia de final de semana para 4 pessoas com café da manhã incluso,  na faixa.

Então, se quiser se hospedar em Ilha Bela (e tiver como ir pra lá por seus próprios meios) entra lá e participa, pois é grátis. Boa sorte.

10 comentários em “Kit Repelex e promoção”

  1. Ixi……é treta essa promoção heim? da uma olhadinha no regulamento.
    Sâo 4 pessoas para a viagem,se sua familia tiver 5 pessoas uma dança.
    No hotel,só tem direito a café da manhã.
    E o mais bizarro,você tem que se virar para chegar em Ilha Bela,se você mora no Acre,Amazonas,Roraima,se vire para chegar la,que pelo menos o café da manhã é garantido.

    Responder
  2. Deixe eu ver se entendi.
    O prêmio é eu pagar a passagem para ir a Ilhabela?
    Aqui de Brasília, é mais barato eu ir a Natal ou Fortaleza, que têm voos diretos. E ainda não tenho que saber se tem mosquitos.

    Responder
  3. hahaha já lí em vários blogs dessa história da Repelex. A maioria não aceitou, pois a bordagem dos caras foi hilária de tão incompetente. Lá no site do Cardoso os caras chegaram a postar a mensagem na caixa de texto de um banner do HSBC que ele tinha. Sem falar que na lista de e-mails para os blogueiros estava no meio o e-mail do presidente Barack Obama (wtf?!). pegou mal hein.

    Responder
    • Pois é. Isso que dá colocar estagiário na frente de campanha, hehehe. Mas falando sério, comigo eles foram bem diferentes do que foram com o Cardoso. Me trataram muito bem, de forma personalizada. Me ligaram antes, depois escreveram um email, com muita educação, através do formulário de contato. Me disseram antes que iam mandar o kit e tal, para demonstrara o produto, se eu aceitava receber, e perguntaram se eu podia divulgar o tal concurso que daria a tal “viagem”. Topei numa boa, afinal eu já ganhei netbook, não custa ganhar uma viagem a mais, né? Pior que meu kit extraviou e eles até mandaram duas vezes.
      Provavelmente quando me mandaram, já devia ter rolado alguma treta na blogosfera lá. Por isso o tratamento diferenciado.
      Muitos blogueiros costumam ter pavio curto com certas abordagens. Eu entendo os dois lados da coisa. tem caso que dá raiva mesmo. Mas sinceramente, eu não tenho nada pra reclamar de nenhuma abordagem de marketing junto ao meu blog. Pode ser sorte, mas eu até agora só me dei bem. Se 2010 for igual a 2009, vai ser muuuito bom!

      Responder

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.