19 Comentários

  1. Bruno tere

    rsr rachei mt boa a história.. agora sim esse é o kling que eu conheço gostei a vera..
    mt engraçado “tão inocente quanto uma pomba rola…” rsrsrsr

    Responder
  2. NAPSTER

    Muito boa Philipe… é agora que ele vai incorporar o Chuck Norris??? rs!!!

    Abraços!

    Responder
  3. Ricardo

    Nossa cara, eu quase nunca posto comentário. Sou o tipo de leitor de blog passivo. Mas tem horas que agente fica se coçando para comentar… A história ta DO CARALHO ein?! Quando eu achei que tava começando a esfriar…encaixou a memória do rato que eu achei que tivesse ocorrido à toa no meio da trama. Tá mandando super bem cara, faz a parte 6 que agente quer mais ! 😆

    Responder

    1. fico feliz que goste. Mas agora vou ter que segurar ela um pouco, pois estou literalmennte perdido na ilha de lost, e o pior, sem o Locke pra dizer que vai parar a chuva… Vim pra ilha grande em Angra e agora tô preso aqui numa tempestade absolutamente fodida. Só conecto filando a wireless de uma pousada aqui. É muita água, meu. A coisa está tragica!

      Responder
      1. Ricardo

        Pô, eu imagino Philipe…
        Aqui em niterói choveu horrores esses últimos dias também…É o famoso 8, 80. Agora não chove nada mas ta um sol desgraçado. Ta insuportável o calor. Mas vamos esperar pela continuação aqui ansiosos !

        Responder

        1. Eu já cheguei, mas estou correndo contra o tempo para adiantar uma série de coisas que deixei pendentes desde 2009. Assim que eu tiver tudo sob controle retomo a história.

          Responder
  4. Drummond

    É o tipo de história que a gente quer saber logo o final, mas ao mesmo tempo quer q tenham mtas partes ainda.

    Responder
  5. Pedro

    Puuuta, animal. A jogada de mestre que prende o leitor é o fato de que não se sabe se tudo é real, ou se é pura paranóia da cabeça do Zé. Até agora não foi revelada uma prova conclusiva de que tudo é real, até porque a carta pode ter sido brincadeira de um amigo fdp… Vai ver o cara da cadeia nem é o Lion msm…

    Rock on. 😎

    Responder
  6. Morgan

    Puta merda, e eu que vou viajar em poucas horas e nem vou poder ler o resto… Shit

    Responder
  7. Karas

    Philipe, puta merda, li o conto ontem a noite e hoje peguei um táxi na rua, em Belo Horizonte, onde estou a trabalho. Falei pro cara que ia pagar em cheque e ele disse que tudo bem, contanto que eu mostrasse meus documentos e aí começou o maior papo de quando ele foi roubado tempos atrás e que quando o cara só usa cartão porque é mais prático que dinheiro pode acontecer do cara ser sequestrado e ter que informar a senha pro malaco sacar dinheiro e por aí seguia o papo.
    O cara dirigia bem devagar, não parava de olhar de um lado para o outro, e para piorar fomos a Contagem, passando pela Via Expressa, que é um lugar meio ermo.
    Comecei a lembrar do Zé Walter e a pensar que o cara ia sair da pista e me apagar numa quebrada para ficar com meu cartão. Fiquei com medo mesmo, pensava: – Que burro, peguei o táxi na rua, porque não andei uma quadra que lá tinha um ponto…mas no fim deu tudo certo, eu que estava viajando, impressionado pelo Jurado de Morte. Valeu pelo conto e espero ansiosamente a continuação.
    Forte Abraço

    Responder
  8. Vanderson

    Philipe,
    Cadê o resto do conto rapaz??? Daqui a pouco eu vou ter de reler ele todo pra re-entender o enredo novamente.
    Abraços,

    Vanderson

    Responder
    1. Geisa

      Sim, Phelipe! Estamos aguardando o restante do conto. E se estamos tao ansiosos e cobrando, é sinal que a coisa está boa!
      Parabéns

      Responder

      1. OI Geisa. Devo começar a escrever hoje, quando finalmente tive um tempo. Desde o fim do ano passado estou numa correria louca. Agora além de maglev ainda tenho outra preocupação, preciso me mudar da minha casa. Acho que sou pé-quente, pois é o segundo imóvel que eu mudo e o dono vende logo depois. Mas agora esta operação não vai ser simples, pois pra isso, tenho que vender o meu apartamento que nem entregou ainda e comprar outro já pronto. 2010 começou tumultuado na minha vida.

        Responder
        1. Vanderson

          Mudanças di novo??? Céus!!!
          Eu imagino que você já seja Ninja Power Ranger Vermelho do 3º Dan em mudanças, mas veja se as dicas deste link/blog lhe sejam úteis para você como foram pra mim: http://www.efetividade.net/2009/03/31/mudanca-sem-sustos-guia-pratico/
          http://www.efetividade.net/2009/04/01/mudanca-sem-sustos-guia-pratico-parte-2-organizando-a-logistica/
          http://www.efetividade.net/2009/04/03/mudanca-sem-sustos-guia-pratico-parte-3-empacotando-e-encaixotando/

          Abraços,
          Vanderson

          Responder
  9. Richard

    Nossa! São 15 para às seis da manhã aqui e eu estou rachando de rir com essa história! ashuashuashuashuas To até com medo de acordar o povo aqui! kkkk
    Coitado do taxista. “desce que eu vou te apagar, viadão!” kkkk
    “-Opala? Bom… Tudo bem. O senhor que sabe. O homem do opala para o opala ali todo dia. Ele fica ali fazendo a segurança do mercadinho.”
    kkkkkkk Morri nessa hora! kkkk O coitado do cara tá quase tendo que inventar as coisas só pro doido do Zé não atirar nele. Não tem umas histórias assim, você acaba dizendo logo o que a pessoa quer ouvir, mesmo que não seja verdade, só pra criatura largar do seu pé? kkkkk Ou será que pode haver algo verdadeiro nisso? Vou ler as outras partes para descobrir! Aliás, muito legal o site! A primeira vez que li algo aqui foi O Despachante da Morte, muito bom, por sinal! Parabéns!

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.