Eu tava na livraria com a primeira dama quando me deparei com uma parada tão bizarra que tive que fotografar, pois contando ninguém acredita.
Olha só a… brochura:
Fala sério. Será que alguém compra mesmo isso sem ser com a intenção de zoar o cunhado?
Duvida que é real? Veja aqui.
Certamente Motumbo está neste livro.
O melhor foi ver a cara da coroa na seção de culinária me vendo tirar uma foto da capa desse livro, hahahaha.
Eu acho que isso não deve vender. Quem compraria?
Se fosse o livro “The Big Pussy Book” ai venderia pra caramba.
Eu nao gastaria 240,00 num livro pra zoar alguém!
Eu tb não, mas não duvido que tenha algum maluco rico que gaste até mais pra zoar.
Isso é uma vergonha! ahahaha (Boris diria isso), um livvro desse custar 240 reais? Deu até curiosidade, kkkkkkkkkkk
Pq tão caro? =OOOO
Royalties ! LOL !!!!
O preço deve ser proporcional ao tamanho das trosobas, hehehe.
uia… estou na página 385 :D
porra, quem vai pagar 240 reais nisso ?! –‘
Sempre tem um louco…
Phillipe, veio aqui todos os dias e não comento mais nesse eu tenho que comentar. Vc entrou no site pra mostrar que é verdade mais não mostrou os outros livros do autor… hehehe Será que é pq vc prefere esse livro? hehe No mesmo lugar tem o The Big Book of Breasts e o The Big Book of Legs. Não sei qual é o melhor.. ehehe Mais gostei dos dois e odiei esse que vc mostrou! Vê se da próxima vez da a opção pros leitores! ahaahaha
Um grande abraço!
Na livraria que eu fui só tinha esse. Nem me liguei em ver os outros livros do autor, pois esse aí já foi traumático o bastante, hehehe.
Pior que eu já vi esse livro… estive em são paulo num albergue e na área onde tinha os pc’s pros hóspedes havia uns livros e esse tava lá no meio.
essa capa tem uma camada de plástico por cima onde tá impressa a cueca; retirando a camada, imaginem o que tem por baixo né
huahauhau mas é bem comum saírem livros assim na editora Taschen (que é alemã). Ela sempre produz livros sobre design e fotos… e também tem o livro dos seios rsrsrs (que inclusive em São Paulo tem pra vender)
Ah eu lembro quando esse livro saiu, vi uma matéria num desses programas-besteirol da tv a cabo… se não me engano foi no extinto Eurotrash, que passava no Eurochannel. Até entrevistaram o autor, se bem me lembro.
Hahahahahaha, também já estive no albergue que o Moi citou acima. É bem bizarro vc estar lá na área de hóspedes e ver um livro desses por lá!
Gump, acho que a tradução correta seria “O Grande Livro do Pênis” (o livro sobre penis grande seria tipo “The Big Penis’ Book” ou The Book of Big Penis). Mas mesmo assim é bizarro.
tem razão. Mas que parece o livro do penis grande, (até pela foto da capa) parece.