O livo sobre pênis grande

Eu tava na livraria com a primeira dama quando me deparei com uma parada tão bizarra que tive que fotografar, pois contando ninguém acredita.
Olha só a… brochura:

Fala sério. Será que alguém compra mesmo isso sem ser com a intenção de zoar o cunhado?
Duvida que é real? Veja aqui.

Certamente Motumbo está neste livro.

O melhor foi ver a cara da coroa na seção de culinária me vendo tirar uma foto da capa desse livro, hahahaha.

Receba o melhor do nosso conteúdo

Cadastre-se, é GRÁTIS!

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade

Philipe Kling David
Philipe Kling Davidhttps://www.philipekling.com
Artista, escritor, formado em Psicologia e interessado em assuntos estranhos e curiosos.

Artigos similares

Comentários

  1. Phillipe, veio aqui todos os dias e não comento mais nesse eu tenho que comentar. Vc entrou no site pra mostrar que é verdade mais não mostrou os outros livros do autor… hehehe Será que é pq vc prefere esse livro? hehe No mesmo lugar tem o The Big Book of Breasts e o The Big Book of Legs. Não sei qual é o melhor.. ehehe Mais gostei dos dois e odiei esse que vc mostrou! Vê se da próxima vez da a opção pros leitores! ahaahaha
    Um grande abraço!

  2. Pior que eu já vi esse livro… estive em são paulo num albergue e na área onde tinha os pc’s pros hóspedes havia uns livros e esse tava lá no meio.
    essa capa tem uma camada de plástico por cima onde tá impressa a cueca; retirando a camada, imaginem o que tem por baixo né

  3. huahauhau mas é bem comum saírem livros assim na editora Taschen (que é alemã). Ela sempre produz livros sobre design e fotos… e também tem o livro dos seios rsrsrs (que inclusive em São Paulo tem pra vender)

  4. Ah eu lembro quando esse livro saiu, vi uma matéria num desses programas-besteirol da tv a cabo… se não me engano foi no extinto Eurotrash, que passava no Eurochannel. Até entrevistaram o autor, se bem me lembro.

  5. Hahahahahaha, também já estive no albergue que o Moi citou acima. É bem bizarro vc estar lá na área de hóspedes e ver um livro desses por lá!

  6. Gump, acho que a tradução correta seria “O Grande Livro do Pênis” (o livro sobre penis grande seria tipo “The Big Penis’ Book” ou The Book of Big Penis). Mas mesmo assim é bizarro.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimos artigos

Gripado

O dia da minha quase-morte

Palavras têm poder?