fbpx

bizarro, Curiosidades, incrível

O livo sobre pênis grande

Escrito por Philipe Kling David · 18 segundos de leitura >

Eu tava na livraria com a primeira dama quando me deparei com uma parada tão bizarra que tive que fotografar, pois contando ninguém acredita.
Olha só a brochura:

Fala sério. Será que alguém compra mesmo isso sem ser com a intenção de zoar o cunhado?
Duvida que é real? Veja aqui.

Certamente Motumbo está neste livro.

O melhor foi ver a cara da coroa na seção de culinária me vendo tirar uma foto da capa desse livro, hahahaha.

Escrito por Philipe Kling David
Designer, blogueiro, escritor e escultor. Seu passatempo preferido é procurar coisas interessantes e curiosas para colocar neste espaço aqui. Tem uma grande atração por assuntos que envolvam mistérios, desconhecido e tecnologia. Gosta de conversar sobre qualquer coisa e sempre tem um caso bizarro e engraçado para contar. Saiba mais... Profile

A árvore mais cara do mundo

em Curiosidades
  ·   7 Minutos de leitura

Foto Gump do dia: A bicicleta de 200km/h

em Curiosidades, foto gump do dia
  ·   51 segundos de leitura

A arte fotorrealista de Hirothropologie

em Arte, incrível
  ·   55 segundos de leitura

17 respostas para “O livo sobre pênis grande”

  1. Isso é uma vergonha! ahahaha (Boris diria isso), um livvro desse custar 240 reais? Deu até curiosidade, kkkkkkkkkkk

    Pq tão caro? =OOOO

  2. Phillipe, veio aqui todos os dias e não comento mais nesse eu tenho que comentar. Vc entrou no site pra mostrar que é verdade mais não mostrou os outros livros do autor… hehehe Será que é pq vc prefere esse livro? hehe No mesmo lugar tem o The Big Book of Breasts e o The Big Book of Legs. Não sei qual é o melhor.. ehehe Mais gostei dos dois e odiei esse que vc mostrou! Vê se da próxima vez da a opção pros leitores! ahaahaha
    Um grande abraço!

  3. Pior que eu já vi esse livro… estive em são paulo num albergue e na área onde tinha os pc’s pros hóspedes havia uns livros e esse tava lá no meio.
    essa capa tem uma camada de plástico por cima onde tá impressa a cueca; retirando a camada, imaginem o que tem por baixo né

  4. huahauhau mas é bem comum saírem livros assim na editora Taschen (que é alemã). Ela sempre produz livros sobre design e fotos… e também tem o livro dos seios rsrsrs (que inclusive em São Paulo tem pra vender)

  5. Ah eu lembro quando esse livro saiu, vi uma matéria num desses programas-besteirol da tv a cabo… se não me engano foi no extinto Eurotrash, que passava no Eurochannel. Até entrevistaram o autor, se bem me lembro.

  6. Hahahahahaha, também já estive no albergue que o Moi citou acima. É bem bizarro vc estar lá na área de hóspedes e ver um livro desses por lá!

  7. Gump, acho que a tradução correta seria “O Grande Livro do Pênis” (o livro sobre penis grande seria tipo “The Big Penis’ Book” ou The Book of Big Penis). Mas mesmo assim é bizarro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.