Esporte de maluco: Investigando tuneis abandonados

O mundo esta repleto de lugares estranhos, desertos e abandonados. Ja ate fiz post sobre isso antes.
Tem gente que curte se aventurar no peito e na raça nesses lugares desconhecidos e sombrios.
Mas olha só este video que o Lucas Gimenes indicou aí pra nós:

A moça é doida, véi. Não dá pra saber exatamente onde que é isso, mas segundo ele apurou é em Washington (que pode ser a cidade ou o estado) . Seja como for, tem um clima bem games esse negócio. Mas é aquilo, se for pra elenecar tudo que pode dar errado numa porra dessas, eu ficaria escrevendo ate amanhã.

Comments

comments

14 comentários em “Esporte de maluco: Investigando tuneis abandonados”

  1. Aqui perto de casa, em uma mata tem um par de tuneis(paralelos) que também são para passagem de água. O do lado direito ninguém nunca passou, o do lado esquerdo já passei com alguns amigos por ele, ele tem água corrente, dentro dele tem umas 3 seções de escadas com 4 degraus de 60cm de altura para que a água continue descendo. Tem que ir tateando as paredes, é super escuro, é uma aventura bem irresponsável também. Um pouco mais longe aqui de casa também tem 4 túneis abandonados que foram construídos pela Rede Ferroviária Federal e que iriam servir para ligar Belo Horizonte a cidade de Nova Lima por linha férrea, o projeto foi abandonado e os túneis ficaram abandonados. O maior túnel que é o 2º, tem 2,5 km de pura escuridão, kkkk. A questão é que até um tempo atrás dava passar por esses 4 túneis de carro, moto, bicicleta e caminhando. Agora uma mineradora colocou pedras enormes na boca do túnel para que o pessoal das motos de trilha e dos jipes não passem mais, pois os túneis estão dentro da área que ela diz se proprietária. Só da para passar de bike ou caminhando.

    Matéria sobre os túneis:

    http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=1026699

  2. Eu gostei muito desse post… essa moça pelo que eu vi nos vídeos dela, ela está na Inglaterra e não tem só sobre túneis não, tem sobre mansões abandonadas, clínicas psiquiátricas, minas, bunkers,bases dos exército etc… Eu acho muito legal esse tipo de aventura ou como ela mesmo diz exploração urbana, mas infelizmente quando você vai fazer uma aventura dessas aqui no Brasil procurando algum local abandonado você vai encontrar locais abandonados por seus proprietários e “ocupados” por usuários de drogas e bandidos não vale a pena arriscar a vida (tirando o risco natural de uma aventura dessas)

  3. tem que ter muita coragem pra entrar nesses tuneis … Philipe, tu sabe me dizer onde acho uma historia real de uma mulher que foi fazer um passeio em um túnel desse tipo la na ucrania ou na russia se não me engano, ela até tinha que andar amarrada numa corda pra não se perder no caminho e a corda se quebrou e ela ficou perdida la ..depois que ela morreu tinham batido até uma foto(real) dela só os ossos ..fazia um tempo que tinha visto essa historia em um site e nunca mais achei ,se vc puder me ajudar a achar agradeceria !

  4. Curto muito essas coisas. Lá em Campos do Jordão, por exemplo, existe um hotel luxuoso chamado Mont Blanc que fica no alto da serra e está abandonado (por motivos trabalhistas) desde 2004.

    Nem é tanto tempo assim, mas como o hotel é imponente, frequentemente fica em meio a uma neblina super cerrada (clima Silent Hill), já está coberto de vegetação, e dizem ter sido abandonado da mesma forma que estava até seu último dia de funcionamento (com móveis, roupas de cama, talheres e até comida nos refrigeradores) causa um certo impacto e sempre tive curiosidade de entrar lá.

    O hotel está passando por um processo de briga judicial desde que fechou, já passou por diversos leilões e pelo que pesquisei, algumas vezes já disseram que foi arrematado por algum figurão ou grupo hoteleiro e que inclusive já estariam começando um processo de reforma e etc.

    Mas na verdade isso nunca se realizou pelo fato de o valor do hotel + custo dos reparos necessários pra que ele se torne novamente apto a funcionar (já saquearem boa parte dos ítens, inclusive a fiação elétrica) ser supostamente exorbitante, nenhum candidato a comprador quer se arriscar num investimento desse nipe. E parece que a briga vai longe.

    Eu particularmente gostaria que ele continuasse abandonado, vai que resolvam fazer um filme de terror lá um dia desses heheheh. Fato é que ele continua sinistro, eu e meu irmão fomos pra Campos há pouco tempo e aproveitamos pra dar uma passada lá, chegamos a entrar até a porta da recepção, mas acho que existe algum segurança ou cão de guarda tomando conta e não conseguimos explorar muito pois ouvimos os latidos e como a neblina tava muito forte e não enxergávamos nada tivemos que sair vazados hahahaahha. Meu irmão até montou um vídeo curto com as filmagens que fizemos de lá (com edição de filme de terror rsrs). http://www.youtube.com/watch?v=u_ILKtSZEhg

    Gostaria muito de entrar nele um dia pra ver como é por dentro.

    • Tem altos lugares abandonados aqui tb. Um deles é tb um esquleto de hotel que fica parto da entrada do Parque da Cidade em Niterói. Quando eu era mais moleque, certa vez tentei com uns amigos fazer uma expedição lá, mas diziam que ali moravam mendigos canibais, na linha dos que havia no filme ” a fuga de nova york” e a galera amarelou. Meu tio uma vez disse que tentou ir lá de modo e do mato surgiu um cara visivelmente drogado empunhando um porrete grosso e veio pra cima.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.