Bizarro: Satélite chinês encontra estranhas estruturas na Lua

Segundo este site, as imagens do satélite chinês não deixam duvidas: Existem construções alienígenas na nossa Lua! A responsável pelo satélite, a agência espacial chinesa, promete imagens em melhor resolução para serem estudadas a fundo.

Será verdade? Vamos ver as imagens:

 

Bizarro: Satélite chinês encontra estranhas estruturas na Lua

Bizarro: Satélite chinês encontra estranhas estruturas na Lua

As imagens teriam sido capturas pela sonda chinesa Chang’e-2 Moon Orbiter. Diferente da porcariada de pareidolia de sempre, essas aqui me deixaram um pouco bolado, porque parecem extremamente inorgânicas. De fato, julgando apenas pelas imagens, parecem mesmo edifícios e outras construções na Lua. Se os americanos não fizeram isso, então quem fez?

Bom, poderíamos teorizar que são construções alienígenas, mas para isso, seria necessário que essas imagens FOSSEM CONFIRMADAMENTE do satélite chinês. Pelo pouco que consegui levantar sobre esta história bizarra, o material teria “vazado” para o youtube. (Já fedeu a fake pra você? Pra mim também.)

Não duvido que isso seja mais uma marmota do Hutledge, aquele suposto astronauta de um projeto Apolo que oficialmente nunca aconteceu, e que se tratou de um RESGATE DE UM ALIEN na Lua. Pela descrição do material que supostamente “vazou”, podemos ver que o misterioso autor diz que:

A China vai lançar imagens em alta resolução feitas pelo Chang’e-2 Moon Orbiter, que mostram claramente edifícios e estruturas na superfície da Lua. Ele também afirma que a Nasa deliberadamente bombardeou áreas importantes da Lua em um esforço para destruir artefatos antigos e bases lunares. Fotos mostram claramente crateras de impacto nucleares e detritos de construção causados pelas explosões em um esforço da NASA em destruir a verdade. A China está se movendo em direção a divulgação completa da realidade extraterrestre, se essas imagens e as futuras forem verificadas como genuínas, então a NASA deverá ser investigada por fraude e traição. A China vai lançar todos os dados e imagens do Chang’e-2 nas próximas semanas e meses, deixando a esperança de ser este o começo de uma nova era.

 

É claro e cristalino que uma alegação estapafúrdia como esta provocou uma pequena comoção. Há quem duvide, há quem acredite totalmente, e há aqueles que sempre disseram que “Já sabiam”. Nós estamos em cima do muro, esperando mais dados, já que essas imagens aí e nada são a mesma coisa. Se for só pra mostrar imagenzinha legal, olha essa:

Bizarro: Satélite chinês encontra estranhas estruturas na Lua

 

O programa Ufo Disclosure Project, uma campanha maciça para a liberação dos fatos envolvendo o fenômeno Ufo e o acobertamento oficial, trouxe diversas testemunhas, algumas de peso, para dar seus depoimentos sobre essa questão.

O projeto trouxe a público depoimentos de  “mais de 500 integrantes do governo, entre militares e testemunhas da área de inteligência atestando suas experiências pessoais, em primeira mão com OVNIs, ETs, tecnologia alien, e acobertamento”.

Poucos testemunhos são tão convincente quanto o do oficial Sargento Karl Wolf.

Como relatado pelos Washington Times , “Karl Wolf, um sargento da Força Aérea que foi atribuído à Agência de Segurança Nacional, disse que as estruturas misteriosas foram descobertas no lado oculto da Lua quando os Estados Unidos fez o mapeamento de sua superfície antes da aterrissagem lunar 1969 . Essas fotos também foram ocultadas do registro público.

Esse foi o depoimento público do cara, gravado no prestigiado Washington Press Club. Nada mal hein? Pelo menos não é um doidão ou bêbado na rua, e sim alguém que esteve dentro da organização, e agora aparece  jogando a merda no ventilador.

Embora seja legal vermos neguinho se insurgindo contra o sistema, cautela não faz mal a ninguém. A começar, porque eu acho que essas tais fotos da “sonda chinesa” são fake (o que não invalida o depoimento do cara ai de cima!).

De acordo com este video, a Nasa empregaria um sistema de descaracterização de elementos “peculiares” na Lua. Com certeza nós sabemos que a NASA adulterou fotos da lua no passado. Mas não sei se chegaria nesse ponto.

Ao que parece, as tais fotos da sonda chinesa não são dela. São da Própria NASA! Mais especificamente, geradas nesse lugar:

Bizarro: Satélite chinês encontra estranhas estruturas na Lua
E a imagem da NASA LRO # 3085 não mostra nenhum sinal de qualquer base. Logo, podemos pensar que alguém plantou a base na imagem. Aqui você pode ver a área na foto da NASA em alta definição.
Ora, bolas. Se isso for a comprovação da fraude, acaba o post aqui. Mas e se esse lance de que a NASA está alterando as imagens da Lua for real?

A minha opinião pessoal é que elementos estranhos na Lua deveriam existir numa perspectiva de que Ufos sejam reais e vindos de outro planeta, com aliens dentro. Seria coerente, pelo menos, que se eles pudessem vir aqui com discos voadores, como tanta gente acredita e documentos militares de diversas organizações do mundo parecem indicar, eles poderiam facilmente ir à Lua. Porém, eu acho muito suspeito que:

1- O satélite chinês tenha achado alguma coisa e eles tenham dito que vão melhorar a resolução para chocar o mundo.
2- A Nasa Use um programa proprietário similar ao Photoshop com esteróides para limpar todas as ocorrências anômalas em seus arquivos, embora haja uma documentação que indica que ela já tenha feito isso com simples tinta preta e pincel, no inicio do projeto Apollo.
3- A estranha construção alienígena siga uma conformação tão similar às construções terrestres.
4- Seja necessário a uma espécie alienígena, dotada de um avançado dispositivo veicular precisar fazer uma base daquele tipo na Lua. A lua é um lugar sem graça, uma bola fria e desértica. Diferente daqui que é uma festa permanente, qual a razão de construir na Lua? Aliás, a própria ideia de construir qualquer coisa que seja, parece incompatível com o desenvolvimento tecnológico alienígena.
5-Aliens construíram uma coisa qualquer na Lua sendo que como não há atmosfera, essa coisa seria permanentemente bombardeada por meteoritos. Por que não subterrânea?

É difícil manter a mente aberta para as possibilidades mais legais tendo tantas perguntas para se fazer. Provavelmente, as bases na Lua são apenas mais uma daquelas milhares de falácias que acabam sendo tomadas como verdade pelos fãs do Agente Mulder. Claro que a Lua ainda guarda seus mistérios. NA minha opinião um dos melhores deles é saber o que é aquela coisa registrada pela Apolo XV.

Bizarro: Satélite chinês encontra estranhas estruturas na Lua

fonte

20 comentários em “Bizarro: Satélite chinês encontra estranhas estruturas na Lua”

  1. menos mal, pois se fossem formações parecidas com estas:

    http://www.mundogump.com.br/as-misteriosas-marcas-no-fundo-do-mar/

    já similares as encontradas em plantações, …

    ai teriamos um motel ou um puteiro lunar … XD

    Responder
  2. Sobre o último parágrafo do texto (da formação misteriosa na lua), passei muito tempo pesquisando na Internet na época do fake do Rutledge.
    Achei inclusive uma outra foto da Nasa do mesmo local (e coloquei num post no meu site sobre o assunto). Aqui está: http://www.lpi.usra.edu/resources/apollo/frame/?AS15-P-9632
    E aqui a listagem de fotos do local:
    http://www.lpi.usra.edu/resources/apollo/search/feature/?feature=Izsak

    Responder
  3. Pra mim parece fake (mas como no caso da aguia com o menino, “fake” nao quer dizer que nao possa existir algo parecido).

    Mas tem coisas muito intrigantes pra mim, muita coisa que não encaixa:

    Uma delas é a Nasa sumir com os filmes originais do pouso na Lua, prometer pra comemoração dos 40 anos (2009) e 3 dias antes dizer que as gravações se perderam porque gravaram em cima (…!!!!???)

    Acho que são as seguintes hipoteses:

    1 – ou tem algo a esconder de importante

    1.1 – ou pode se tratar de recursos naturais a serem explorados
    1.2 – ou pode se tratar de outras civilizações (ou humana mesmo, mas muito antiga)

    Se sao recursos naturais, penso que teriam voltado ou explorado antes.

    2 – ou fingem que tem algo a esconder para se fazerem de importantes

    3 – ou o video é falso

    3.1 – e o video serviu para propagar o feito (esse sim real).
    3.2 – ou o feito nunca foi feito.

    Responder
  4. Pra quem não conhece, assista o documentario-ficção Operacao Lua. Na verdade o diretor (Karel) brinca com os conceitos de verdade e ficção, usando como pretexto a ida do homem a Lua. O interessante é o depoimento do diretor, nos extras, de porque escolheu esse tema e a revelação de que o final não tem nada de ficcional: acaba com a morte de um ex e importantissimo diretor da CIA logo depois de ter sido entrevistado para o filme e de ele ter proposto um novo encontro, dessa vez em off, por motivos de segurança.

    Esse fato (a morte depois de uma entrevista) foi mencionado sutilmente mas nao por acaso pelo Washington Post.

    O William Karel ja fez importantes documentarios politicos, inclusive sobre a historia da CIA.

    Responder
  5. Acho que a NASA esconde muita coisa do público em geral. Inclusive, a razão de existir da própria agência espacial americana. Nâo duvido nada de que as todas as fotos e vídeos divulgados pela NASA são tratados para que nada diverso da versão oficial apareça.

    Responder
  6. Não acredito que exista vida em outros planetas!Sobre a NASA, é claro que eles escondem informações, isso alias nunca foi um mistério, devem existir documentos e fotos bem interessantes, escondidos nos arquivos deles, agora um satelite chinês? putz, o mundo dependendo de fotos da china é dose!

    Responder
    • Firmino, respeitando sua opinião, gostaria de saber como você define “vida”. Sim, pois para afirmar que ela não existe em nenhum outro lugar, senão nesse pequeno torrão rochoso e azul, você deve ter conseguido uma definição que abranja toda e qualquer forma de vida possível. Nós, humanos, apenas conhecemos formas de vida que dependem de CANO para existirem: carbono, água líquida, nitrogênio e oxigênio. Não necessariamente nessa ordem, nem de todos ao mesmo tempo, mas sempre dependendo de um ou mais “ingredientes”. Alguns até poderiam dizer que é “vivo” todo ser que nasce, se desenvolve, gera descendentes e morre. O mínimo necessário. Mas então, como ficaria a questão do fogo, que preenche esses requisitos “mínimos”, mas não é considerado vivo? Bem, poderíamos acrescentar algum tipo de “inteligência”, ou mesmo “instinto” à definição. ainda assim, esbarraríamos em bactérias e vírus, estes últimos uma verdadeira “pedreira”, pois algumas vezes se comportam como seres vivos, outras não.
      Já vou deixando claro que, para fundamentar sua definição de “vida” não vale usar nenhuma referência mística ou religiosa, sob pena de enveredarmos por um caminho sem volta e sem consenso. Então, espero para saber o que você entende por “vida”….

      Responder
  7. O mais estranho disso tudo é de onde as fotos vem. Como se a China fosse um paraiso bondoso e porta aberta a divulgar informações.
    Todos sabemos como ela é fechada e, agora de uma hora para outra começa a querer esclarecer as mentiras do mundo?
    Meio estranho isso.

    http://www.facebook.com/CronicasDeSabadoANoite

    Responder
  8. Philippe, além dos questionamentos que você enumerou, eu acrescentaria a constante “humanização” dos aliens: mesmo com tanta tecnologia, ainda precisam construir aparatos (naves) que se quebram e caem; dependem de artefatos que, mesmo sendo avançados tecnologicamente, ainda são “gadgets”, que alguém tão avançado já teria substituído por outros meios, telecinéticos, quem sabe; precisam “construir” coisas; adoram se esconder das pessoas, aparentemente com o único propósito de causar confusão e alimentar “teorias conspiratórias”; precisam de “cobaias de laboratório”, em vez de se utilizarem de meios mais avançados de pesquisa; ainda não dominaram a forma predominante de comunicação dos “humanos atrasados”… e poi ai vai.
    Então, de duas, uma: ou tudo não passa de dramatização de fatos que não são explicáveis num primeiro momento, mas que também não são “alienígenas”; ou a forma antropomorfica, mesmo com todas as suas limitações, predomina no universo, como modelo de “vida”… muito prá cabeça, né não???

    Responder
    • Boa observação. Temos que pensar que ela tem uma “mão dupla”.
      Penso o seguinte, se aliens fossem somente uma construção imaginaria humana, deveriam refletir aspectos da natureza imaginária humana, como os super heróis refletem. (ou semi-deuses, ja que ambos ocupam o mesmo arquetipo). è estranho que aliens não sejam descritos com naves imateriais e com poderes infinitos. Pensando do ponto de vista do folclore, isso deveria ser muito mais comum do que é normalmente. isso efetivamente acontece com os canalizados, os ufologos místicos e o povo da ufolatria, que canaliza mensagens de aliens, supostamente enviadas “do espaço”. Mas veja, se na parte da ufologia que visa atribuir o método científico de investigação, já é foda de peneirar algo que preste para uma observação mais aprofundada, essas canalizações e mensagens psicografadas de “aliens de planos vibracionais superiores” seria MUITO mais difícil.
      Não estou dizendo que não exista, estou dizendo que eu não considero válidas as pesquisas fora o universo tangível, porque eu penso que por mais que seja paraciência, precisamos de alguma epistemologia nessa joça. Não tenho nada contra quem busque por esses lados, só não é minha praia. Por isso acho importante estabelecer um enquadre, e focar nele. Se existem aliens superiores à matéria, ótimo. Se não existem, ótimo também. O que temos que pensar primeiro é se os aliens materiais que produzem essa mutueira de relatos, marcas de solo, derretimento de rochas, que deixam resíduos mineralógicos estranhos, que são registrados em radar, fotografados e etc e tal são mesmo reais. A partir daí se abre um outro leque de possibilidades, mas ao meu ver temos que ir um passo de cada vez.
      Dificilmente a gente vai achar o ET. ENtão o únicop caminho viável é ir tirando fora o que não é o Et até só sobrar ele. (ou nada, já que o Et pode não existir)

      Não creio que aliens venham aqui causar confusão. Acho que a confusão é um efeito colateral de sua existência, como quando inadvertidamente pisamos num formigueiro e causamos o maior pandemônio entre as formigas.

      Penso que se a forma antropomorfica alienígena se confirma, ela apontará muito provavelmente para a hipótese de uma introdução proposital desta forma na Terra.
      Sobre sua pergunta do porque das abduções com tamanha tecnologia, para mim tb é um misterio a desvendar. Não tenho as respostas e é por isso que nunca estou satisfeito. Quem pesquisa o caso, (no Brasil o meu amigo psicólogo Mario Rangel) suspeita que haja interesse genético, porque as abduções aparecem de modo serial em famílias. Mas são tantos anos de abduções que essa “pesquisa” me parece financiada pela Faperj. Hehehe eu não sei o que eles estão pesquisando tanto. Talvez buscando uma hibridização.
      OU talvez haja muitas pesquisas variadas. Talvez eles podem nem ter interesse no ser humano, mas sim em uma das bilhões de bactérias que vivem no nosso corpo… Parasitas, quem sabe o que poderia ser?

      Responder
  9. Analisei a foto da nasa deste site e o video http://www.dailymotion.com/video/xy0ge8_sonda-chinesa-change-2-revela-base-alienigena-na-lua_news e percebi que, apesar de serem fotos do mesmo local, são imagens de ângulos um pouco diferentes. Não dá para concluir qual é a verdadeira…

    Responder
    • a nasa e uma verdadeira piada, feita por nazistas da segunda guerra, todo pessoas estudadas, sabem que se alguem sair da terra, ira morrer por causa da radiaçao cinturao de van allen, portanto o programa espacial da nasa e uma ggantesca palhaçada , se fazem de os maximos em tudo, mas um governo americano assassino pois mata palestinos e o povo islamita, hipocritas e cinicos, yes we can , continuar a aterrorizar e intimidar povos fracos, mas nao fala grosso com chines russos, alemaes, e brasileiros, USA pais de filhos da puta, isto e o governo de la . ok

      Responder
  10. Por enquanto não se pode afirmar nada. A única certeza é que a NASA sempre ocultou fatos. Por muitos anos eles exibiram fotos maquiadas da superfície de Marte, motrando um céu cor salmão, e terreno avermelhado. Foi só a ESA mandar sondas pra lá, para vermos motos da superfície marciana com céu azul, e terra marrom em certos locais, coisa que a NASA nunca apresentara.

    Sobre possíveis motivos pelos quais supostos alienígenas instalariam bases na Lua, são incontáveis. Certamente não a utilizariam como lugar de recreação.

    Havendo vida inteligente em outros planetas, quantas seriam as civilizações, apenas em nossa galáxia? Certamente nem todas estariam no mesmo estágio de evolução técnica e tecnológica, e haveria variação entre cada uma delas. Qualquer inteligência, em tese, eventualmente está sujeita a erros, portanto não vejo porque um povo que constrói naves interestelares não poderia estar sujeita a um erro, um defeito ou um acidente, que fizesse uma nave naufragar.

    O que podemos saber sobre a mentalidade, os conceitos, as possíveis leis ou regras destes supostos seres? Como podemos afirmar o que eles pensam, querem, sua arquitetura, suas ideias morais, se as houver. Mesmo no nosso planeta existe e sempre existiu tanta incompreensão entre os povos, que causaram e causam tantas guerras e genocídios, e como ousamos supor sequer imaginar como raciocina uma possível raça alienígena?

    Além do que essas supostas construções na Lua e em Marte, podem ter origem no passado do nosso próprio planeta.

    Responder
  11. Existem muitos misterios, verdades ou mentiras. Preciso de provas mais coerentes para poder expor meu ponto de vista. Espero que esta sonda chinesa possa trazer estas provas que preciso…

    Responder
  12. Philipe, dá uma olhada nessa entrevista:

    https://www.youtube.com/watch?v=ALbiG_WssSc&list=PLjk3H0GXhhGc7NOFr74KbOPBCXrXT8nlf

    Acredito que em pouco tempo o bicho vai pegar no ramo da ufologia! heheheh
    A propósito, esse filme deve ser bem bom!

    Responder
  13. ESTAS CONSTRUÇÕES FORAM FEITAS ANTES DESTE PLANETA VIRAR UMA LUA, POR UM POVO SIMILAR AO TERRESTRE O UNIVERSO INTEIRO É HABITADO ,OS PLANETAS SAO HABITADOS,A TERRA NAO É O UNICO LUGAR ONDE TEM VIDDA OS ALIENIGENAS NAO TEM INTERSSE EM NOS CONHECER,POIS NAO TEM NADA DE UTIL A APRENDER CONOSCO..

    Responder

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

shares