Bagulhos inúteis que eu nunca compraria

Compartilhe

Se eu tivesse muita grana, mas muita grana mesmo, eu acho que compraria e investiria em varias coisas. Uma delas – que eu já falei aqui – é o traje de astronauta russo.
Mas tem muita porcaria que eu nunca, jamais, em hipótese alguma compraria. Não só por serem joselíticamente caras, mas por serem totalmente sem noção. Mas tem gente que compra. Vejamos:

Uma caixa de bonbons com apenas 9 unidades. Preço – 1 milhão e 500 mil dólares
a91 choco Bagulhos inúteis que eu nunca compraria
A marca Lake Forest Confections gourmet chocolates, eleita como a melhor fabricante deste tipo de guloseima no planeta lançou esta bela caixinha de chocolate que vem com um bracelete de diamantes naturais amarelos e azuis, além de esmeraldas e safiras, lançado em parceria com a joalheria Simons Jewelers.
Não acredita? Veja aqui.

Um celular cafona e com poucos recursos. Preço – 1 milhão e 300 mil dólares
a91 cellphone Bagulhos inúteis que eu nunca compraria
O designer Peter Aloisson, criou esta porcaria jóia chamada “Diamond Crypto Smartphone”, que é feito de platina e ouro rosa. Ele tem mais de 80 diamantes, sendo 50 dos lados. 10 são diamantes azuis. O teclado também conta com um diamante por tecla. O sistema operacional nem é o Symbian.
Não acredita? Veja aqui.

Miniatura da Hello Kitty de platina maciça. Preço – 163.000 dólares
a91 kitty Bagulhos inúteis que eu nunca compraria
Certas coisas quebram a barreira da cafonice. Quem ama a hello kitty vai querer esta bela estatueta sem nenhuma utilidade aparente. A empresa Sanrio criou a Hello Kitty de platina que pesa 590g. Ela vem com alguns lacinhos de cabelo que podem ser trocados.
Não acredita? Veja aqui.

Uma pizza. Preço – mil dólares
a91 pizza Bagulhos inúteis que eu nunca compraria
Sim, uma pizza, que vai virar cocô na sua barriga. Por míseros mil dólares você mataria a fome de um vilarejo africano inteiro, mas não, você e todo seu baú preferirá comer esta pizza média feita pela Nino’s Bellissima Pizza em Nova York.
Ela vem com creme fraiche, quatro tipos de caviar diferentes,finas fatias de cauda de lagosta cozida, fatias de salmão, e um pouco de Wasabi. Ela vem cortada em 4 fatias.
Não acredita? Veja aqui.

Uma bolsa para minha mulher Preço
– Um milhão seiscentos e trinta mil dólaresa91 purse Bagulhos inúteis que eu nunca compraria
Mulheres gostam de bolsas. Mas que tal esta aqui da Ginza Tanaka com platina e incrustações de diamantes? São 2.182 deles, totalizando 208 carats.
Não acredita? Veja aqui.

Uma tequila. Preço – 225.000 dólares
a91 tequila Bagulhos inúteis que eu nunca compraria
Esta é pra quem sabe beber. (ou não)
Uma única garrafa de tequila Ley .925 foi vendida a um colecionador da cidade do México por $225,000.
Não acredita? Veja aqui.

Uma bola de cricket (WTF?!) Preço – 680.000 dólares
a91 ball Bagulhos inúteis que eu nunca compraria
Uma bola de cricket (aquele jogo escroto dos aristocratas ingleses que você martela bolinhas através de traves minúsculas) recoberta de diamantes está a venda por 680.000 doletas. São nada menos que 5628 diamantes. Um jogo para bacana nenhum botar defeito.
Não acredita? Veja aqui.

Uma televisão. Preço 130.000 dólares
a91 tv Bagulhos inúteis que eu nunca compraria
Agora você vai ter um bom motivo para ver o programa da Furacão 2000 e as barangas rebolativas na Band. Você poderia comprar uma casa, mas ao invés disso gaste sua grana na Yalos Diamond LCD TV que custa $130,000. A Tv, um modelo LCD está coberta com 20 diamantes.
Não acredita? veja aqui.

Um saquinho de chá (não é uma caixinha. É um saquinho avulso) Preço – 14.000 dólaresa91 tea Bagulhos inúteis que eu nunca compraria
O pior não é ser um saquinho avulso. O pior é que o diamante não é chá. E você vai beber apenas água quente. Nada mal por 14.000 dolares. Se é pra bancar o maluco, banque com categoria. É como eu sempre digo! Ele foi feito para celebrar o aniversário de 75 anos de uma empresa inglesa de chá.
Não acredita? Veja aqui.

Um brinquedinho japonês (gundam) Preço – 41.000 dólaresa91 toy Bagulhos inúteis que eu nunca compraria
seu filho tá enchendo o saco querendo um brinquedo novo? Compre para ele destruir este belo robozinho japonês. Pra que plástico se você pode dar ao pimpolho um Gundam de platina maciça de 1kg e 400g. Mas seja rápido a procura foi tanta que o preço inicial subiu e hoje está em $41,468.
Não acredita? Veja aqui.

Uma vaga de garagem (sem o carro. Só a vaga) Preço – 225.000 dólares
a91 spot Bagulhos inúteis que eu nunca compraria
Pelo preço de uma boa cobertura de 4 quartos no Brasil você vai comprar apenas esta vaga de garagem para enfiar um carro qualquer. A vaga é em Manhattan, um lugar onde a vaga de garagem vale ouro.
Pessoas que não tem carro compram vagas de garagem em Manhattan como investimento.
Não acredita? Veja aqui

Fonte: Odee

6 comentários em “Bagulhos inúteis que eu nunca compraria”

  1. Cricket parece uma mistura fresca d baseball com o bom e velho “taco”. Esse jogo d fazer as bolinhas passarem através dos arcos na grama se chama Croquet. Passou perto.

  2. O celular lá em cima parece o celular do Falcão, mas devo respeitosamente discordar da “inutilidade” da caixa de bombons; afinal, se o bracelete que vem como brinde for bonito, vale o preço (e quanto aos chocolates, também não irão para o lixo, nham).

  3. q ser humano, sã consciencia, gastaria 1 MILHAO, em uma caixa de bombom? q vai pro vaso depois de um tempo? um milhao virando cocô?pior ainda é o saquinho de cha

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.