fbpx

bizarro, Curiosidades

Você é viciado em Star Wars?

Escrito por Philipe Kling David · 16 segundos de leitura >

Quando eu era mais novo, eu era viciadão em Star Wars.

Você só pode se considerar um legítimo viciado na saga do tip Lucas quando pegou de uma só vez e passou o dia inteiro vendo (sem dormir) toda a saga na ordem.
Ok. Isso é difícil. então tá aí uma colher de chá. Se você fizer uma tatuagem assim eu posso considerá-lo um legítimo fã.

veja mais tatuagens de Star Wars Aqui

Escrito por Philipe Kling David
Designer, blogueiro, escritor e escultor. Seu passatempo preferido é procurar coisas interessantes e curiosas para colocar neste espaço aqui. Tem uma grande atração por assuntos que envolvam mistérios, desconhecido e tecnologia. Gosta de conversar sobre qualquer coisa e sempre tem um caso bizarro e engraçado para contar. Saiba mais... Profile

Hackers atacam a radio misteriosa UVB 76

em Curiosidades
  ·   33 segundos de leitura

5 respostas para “Você é viciado em Star Wars?”

  1. uia… os rostos dos personagens ficou perfeito
    Ainda bem que não tenho coragem pra tatoo, pensa a Sociedade do Anel desenhada nas minhas costas? (ok, ok.. sem piadas sacanas)

  2. ahhh, outra coisa: É impressão minha ou o Luke não faz tanto sucesso? Todo mundo desenha Yoda, Vader, Siths, Troopers, até o Chewei, mas nada de Luke?
    É… tb não curto tanto ele! 😀

  3. Po tem quase o mesmo numero de tatoos do luke e do solo, o han solo tem uma a mais, sendo q ele esta congelado em carbonite dai nao sei se conta pq nao contei as vezes do luke lutando com o sabre de luz.
    mas sao maneiras as tatuagens, o gordinho do post de cima teria muito espaco p tatuar, dava quase p fazer toda a saga em quadrinhos hehe.

  4. ahah, eu tbm não gosto do luke. chato demais.

    acho legal ver meninas tatuadas com elementos de SW.. conheço poucas garotas fãs de verdade, e me sinto solitária – ano passado quase fiz uma tatuagem com o símbolo da aliança rebelde, mas acabei desistindo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.