87 Comentários

  1. Scantraxx

    Esse conseguiu ser mais bizarro que o La Morza.O que passa na cabeça deste cara que foi custurado, o risco de pegar um infecção é alta.

    Responder

  2. Se eu te falar que as imagens dele “lobiscãomizado” são feitas no Photoshop, e que ele NÃO costurou o cachorro no rosto, e matou o bichinho pra ter “material de colagem”, melhora a situação do rapaz?

    Responder
  3. Gohwisk

    Vou dizer uma coisa… Fiquei impressionado com a realidade das fotos e quase que vomitei aqui… Mas olhando bem depois do susto, vendo foto por foto, analizando direito…. Tive certeza: Com certeza é montagem. como posso ter tanta certeza? Olhe bem as três fotos que ele já está com a cara do cachorro, preste bem atenção na costura do olho… Nas três fotos as linhas mudam de lugar. Não deveria, a não ser que ele costurasse e tirasse a cada foto… Quanto à fotos do cão… Não parece ser o mesmo na primeira e segunda foto. A primeira está com a orelha totalmente preta e o cachorro da segunda tem umas manchinhas marrons. Já, as outras, parece mais arte que aparece aqui no Mundo Gump. Como ele consegue tirar os pêlos com a pele e a pele ainda continua lá? Observe que a pálpebra do cachorro nem saiu do lugar. E, se vc pensar bem, ela deveria sair junto com a pele já que é uma parte tão fina e sensível. Ah! outra coisa… Acho que tinha mais um cara “ajudando”, já que na foto que tem ele está colocando o fucinho tem 3 mãos…. Não poderia ser a dele… E na primeira foto que está colocando o olho o instrumento que está segurando a agulha tem a sombra sempre no mesmo lugar. Deveria mudar já que a cabeça do cara é redonda e não quadrada… É isso…

    Responder
  4. Volts

    Por favor, diz que isso é fake e que as fotos são “photoshopadas”…

    Na real, ta parecendo que são mesmo, mas se não for, qual é o problema com esses dois? oO’

    Responder
  5. Daniel

    Um cachorro dançou mesmo, mas o resto é Photoshop dos mais tosco.

    O ruim é que sempre tem uns mente-fraca pra achar isso o máximo e começar a imitar.

    Responder

  6. O primeiro cachorro com a bolinha na boca não é o mesmo sem cabeça não, gente. Esse ali é um cachorro que eu achei para ilustrar o post, pq não queria colocar a cabeça decepada do cão logo de cara no blog.

    sobre isso ser photoshop, pode até ser. Mas não tira a bizarrice da coisa. Um animal foi morto e usado de maneira desrespeitosa para uma pretensa obra de arte. Pessoalmente, eu achei de mal gosto. E baseado nas tosqueiras que já vi por aí em busca de material para este blog, eu não duvido que existam idiotas para costurar pedaços de cães mortos em seus corpos.

    Responder
  7. Carlos

    Pra falar a verdade, eu tb não duvido nada de gente ignorante, estúpida e sem pudores assim. Ele tem a insana coragem de matar um ser vivo, costurar um cadaver no seu próprio corpo e intitular como “arte”. Só faltava ele falar “arte-sacra” pra completar a santa ignorância.
    Quem sabe quando a mãe dele morrer, ele não custure alguma parte dela em algum cão vivo também, é a cara dele.

    Responder
  8. Kamper

    Este tipo de arte é inaceitável. Esse imbecil é inaceitável. E quem autorizou a fazer isto com o corpo do animal sem fiscalizar qual seria o propósito tem culpa também.

    Aind abem que no Brasil não tem UIPA…

    Responder
  9. Renato

    Não importa o que falem sobre arte, etc… Se eu tivesse a chance de fazer o que fizeram com esse cachorro morto nesse cara ainda vivo, eu faria sem pensar duas vezes

    E isso ta me parecendo Fake… A Foto onde aparece mais o olho e a orelha tem a parte de cima da cabeça mais afastada do focinho e dos olhos mais que nas outras, e as linhas realmente parecem que se moveram

    Responder

  10. Philipe,

    Lá nos site do fulano tem uma carta dele explicando que, apesar de ter feito isso com o cachorro, ele não teve culhões de costurar em si. Ele fez isso numa cabeça de borracha e depois aplicou a dele através do Photoshop.

    Quando vi essa notícia semanas atrás, já saí disparando e-mail para um monte de ongs de proteção aos animais que já estão se movimentando para fazer algo contra o rapaz.

    Por essas e outras que eu não gosto da dita “arte moderna” – arte é pegar um pedaço de massa, tinta, pedra ou tecido e transformar aquilo em algo que só sua mente vizualizava.

    Pessoas assim merecem um bom tempo num juqueri da vida, tomando uns choques e banhos de jato…

    Abraços tristes,

    .faso

    Responder
  11. ASF

    Só pra começar com uma coisa boa, seu blog é leitura obrigatória, muito bom…

    Agora, falando dessa pseudo arte mesmo sendo photoshop é de muito mal gosto, mas ser humano é um animal de mal gosto e repugnante, como diz o Facção Central ao se referir ao ser humano nesse assunto: “Que usa pele tirada do animal ainda vivo, não preciso ser do Greenpeace, pra querer dá um tiro.”

    Mas o pseudo artista que mais me revoltou foi o que prendeu um cachorro na exposição e deixou ele la até morrer de fome… Da uma procurada pra voce ver… extremamente revoltante.

    Responder
  12. Amósis

    O pessoal acha que arte é quadro para decoração de parede ou jarro para se colocar flores.

    Pra início, a carrocinha mata diariamente muitos cães e os corpos não são usados para nada.

    Aí vem um cara e quer usar um corpo de cachorro, que ele não matou (pelo que foi falado), para usar em uma obra artística e um bando de gente fica chorando.

    Se o corpo do cachorro fosse para uma faculdade de veterinária ninguém reclamaria, assim como se um corpo de uma pessoa fosse para uma faculdade de medicina para estudo de anatomia, ninguém reclamaria. Mas é só ir para o campo das artes que o povo cai matando!

    É devido a essa falta de ver arte como algo sério que praticamente ninguém que trabalha com artes consegue se sustentar. Por isso quase todo artista tem que arrumar outro emprego além de sua produção artística.

    Sou contra matar o cachorro em nome da arte, mas já era um corpo, não vejo motivo para tanta reclamação.

    Responder
  13. Amósis

    Mesmo quando cursava artes eu nunca fui um artista engajado. Achava a maior parte das coisas que as pessoas faziam lá besteira, mas sempre respeitei. Mas a maioria das pessoas não respeita e sequer leva a sério.

    Por culpa desse fato das pessoas não levarem arte a sério no Brasil que eu desisti de ser ilustrador, faço meus quadrinhos só por diversão e procuro emprego público. É por causa das pessoas não respeitarem as diversas formas de artes que vou ter que arrumar um emprego em algo que não gosto.

    Responder
  14. Amósis

    E digo mais: talvez se no Brasil levassem arte a sério, pessoas não precisassem fazer essas coisas para aparecer e chocar, afinal, essas coisas querem chocar para mostrar que arte não é só enfeite.

    Responder
  15. Deco666

    “Isso é inaceitável…” Ahhh, deixa o cara!!! Cada louco com sua mania, o que tem de mais? Tá prejudicando alguém?

    Ele apenas pegou o cadáver do cachorro, que foi sacrificado PELO CENTRO DE CONTROLE DE ZOONOSES DE RECIFE.

    Se ele costurasse casca de árvore na cara, ou folhas, ou até mesmo um pedaço de bife, não ia deixar de ser BIZARRO, mas não ia gerar essa comoção toda.

    Responder
  16. Tyler

    Concordo com o Amósis e com o Deco, não vejo pq tanta indignação…

    Super obra de arte, se fizesse ao contrário, pegasse a avó deles depois de morta e custurasse em uma cadela seria uma obra de arte impressionante digna do Louvre.

    Responder
  17. ASF

    Tem gente que deve ter merda na cabeça, a boa e velha melancia no pescoço saiu de moda e os idiotas ficam inventando bizarrices para substitui-la…

    O pior pseudo artista que eu vi foi aquele que amarrou um cachorro e o deixou morrer de fome e sede exposto para o publico e chamou de arte. Esse sim é um filho da &%#& que merecia sofrer muito, muito mesmo, antes de morrer seco…

    Agora esse aí é só um idiota procurando atenção…

    Responder

  18. Cara, faço o mesmo comentário que fiz da vez que soube da outra merda com o cachorro na esposição: isso não é arte, nem merda é, porque merda ainda vira fertilizante e serve pra alguma coisa.
    Mais do que maldade com gente eu fico puto com maldade com bicho, mesmo ele não tendo matado diretamente o animal.
    Aff, to deprimido também =/

    Responder

  19. Existe uma outra questão aí, talvez mais sutil e complicada do que a mera utilização de um cadáver para fins artísticos.

    è usar a tecnologia como ferramenta de enganar o espectador. Eu digo que esta questão é polêmica sob um certo ponto de vista porque muitas vezes, por mais realismo que algo apresente, o espectador entra sabendo que o que vai ver não é real. Ex. Lord of the rings.Tem um monte de bicho lá que parece real mas não é. Beleza. Tá dentro de um contexto.
    Outra coisa que eu citaria como exemplo, Aquele artista mexicano que faz o que este artista aí gostaria de fazer e na verdade só imita. O cara faz coisas bizarras e imagens perturbadoras. Mas aquilo é algo que parece real, só que não é. Como a imagem do chupacabras acorrentado. O cara não está enganando o publico ele está mostrando uma coisa ficcional. Ele não está usando um animal morto na realidade para construir uma ficção.
    Eu reconheço que existe um ponto de convergência multipla do realismo, do grotesco, da ficção, da dúvida e da habilidade em emular a realidade. Eu considero este um ponto artístico real. Nesse aspecto posso considerar o trabalho do cara por um viés de arte.

    Responder
  20. joao

    Se isso for verdade,tomara que esse “artista” tenha uma grave infecção. x_x

    Responder
  21. Renan

    po, ta na cara que é montagem… fico muito bizarro a borda das ‘peças’ do cão no rosto do cara

    sem contar que o cara tinha que ser muito sangue-frio pra fazer isso com o cachorro, coitado O_o

    Responder
  22. Eddie

    pow, é verdade, as fotos são fake. as costuras do olho realmente mudam de lugar! mas mesmo assim, que criatividade mórbida o.o

    Responder
  23. guga baade

    Meu Deus, esse filho da puta que fez isso é pernambucano?? meu conterranio, Jesus sei não viu !! vai ver ele dever ser ainda auvirubro ou tricolô pra fazer essa merda, isso não é montagem não?? porra o corno desses é que difama os nordestinos e a nós recifenses, um abraço philip

    Responder
  24. Hunteriunn

    É cada louco com sua mania, como já dito ai em cima, ele mesmo disse ser montagem, ter colocado os pedaços na cabeça de um boneco e feito photoshop, mesmo porque a dor e o cheiro seriam quase insuportaveis, Como o povo lá no norte anda largando os jegues nas estradas, não duvido nada se logo ele não inventa fazer isso com um…
    Ta parecendo arte de “olhos famintos” para um cara desse fazer alguma merda a um ser humano ta facim facim… x_x

    Responder
  25. Rodrigo Santiago

    Ê Brasil, como diz o Jô, aqui todo mundo é especialista em tudo, de coco até bomba atômica. Todo mundo é especialista em arte. Sinceramente, quem são vocês para dizer o que é arte ou não? Isso é uma questão muito individual. Eu não acho que o que esse cidadão fez seja arte, mas respeito a opinião.

    Diferente do cara que deixou o cachorro morrer.

    E nessas horas que vejo a HIPOCRISIA, cachorro não pode sofrer, né, tadinhos, mas o ser humano pode…

    Philipe, agradeça que estas bizarrices existem, assim tu continua tocando teu blog. 🙂

    Responder
  26. Rodrigo Santiago

    Na questão do cara que deixou o cachorro morrer, envolve outras questões além da alçada individual do artista.

    Responder
  27. Wagner Nascimento

    Phillipe acho estranho você ter ficado tão indignado com isso ( A ponto de chamar o cara de retardado mental antes mesmo de ter apurado bem a história, algo típico do “jornalismo brasileiro”. Sim eu sei que você não é jornalista, mas como se propõe a tornar público teus textos deveria no mínimo ter o compromisso de checar tudo antes de publicar). Principalmente levando em conta que tu tem um veículo para divulgar situações curiosas e bizarras, isto é, a matéria prima do teu blog advém de situações como esta. Claro que tu tem direito a expressar o que pensa sobre esta situação. Mas se isso é algo que te deixa indignado ou revoltado, deverias no mínimo ter desprezado ou publicado um texto sem as fotos. Mesmo assim, no fim das contas tu acabaria dando audiência pra este sujeito. E ele conseguiu o que queria, chamar atenção. Quem sabe se ele não tivesse quem divulgasse sua obra, ele seria desencorajado ou nem teria tido a infeliz idéia de fazer o que fez. Agora, com o alcance que o trabalho dele recebeu devido às discussões, com certeza ele ficou encorajado a continuar fazendo isso, ou mais. Principalmente levando em conta que ele está, até o momento, dentro da lei. Pois se não foi ele quem matou o cachorro, não existe mau trato.

    Responder
  28. Juliano

    É engraçado as pessoas ai todas revoltadinhas por causa de um cachorro…
    E um monte de gente morrendo por ai e se torna normal!
    Claro o cachorro morreu de fome… nossa que atrocidade !!! Me poupe… e la nos sertões da vida?
    Ninguém fala nada né…
    Hipocrisia rola solta!

    Responder
  29. Bianca'

    [quote comment="22962"]É engraçado as pessoas ai todas revoltadinhas por causa de um cachorro…
    E um monte de gente morrendo por ai e se torna normal!
    Claro o cachorro morreu de fome… nossa que atrocidade !!! Me poupe… e la nos sertões da vida?
    Ninguém fala nada né…
    Hipocrisia rola solta![/quote]

    Boom,mais uma coisa é o cachorro morrer de causas naturais [/ok,nem tão naturais,mais não deixa de ser a seca q o mata!] como você sitou dos sertões e outra e ser usado como arte!
    Quero ver se quando alguém da sua família morrer,ou mesmo você,gostaria de ter o corpo usado como ‘arte’.
    Siim,tem gente morrendo,mais quem mata essas pessoas?
    Cachorros?
    Não,outras pessoas !
    Se o próprio ser humano faz isso com eles próprios,os cachorros não tem nada com isso,nada com a morte dessas pessoas! :meh:

    Responder
  30. Henrique

    E dêle Photoshop !!!

    Olhem com cuidado os detalhes do olho… comparem as linhas em cada foto!!!

    😆

    Responder
  31. Saymon

    realmente pareceu de verdade mesmo
    photoshop faz milagres mesmo
    vai demorar pra eu chegar a esse n?vel rsrsrs……….

    Responder
  32. RAPHAELA

    NAUM SOU MUITO RELIGIOSA, MAS PARA MIMISSO É FALTA DE DEUS NO CORAÇÃO. A Q PONTO O SER HUMANO PODE CHEGAR ATÉ QUANDO VEREMOS CENA S COMO ESSA. O MUNDO PRECISA DE ORAÇÃO. ESSE CARA É A DERROTA DA HUMANIDADE…….. x_x

    Responder
  33. Rafaella

    🙁 Este homen merece ir ao quinto dos infernos…
    Isso é ridiculo,pura falta de uma pessoa que não tem cratividade
    Ele é um palhaço que quer aparecer como não tem o que mostra inventa uma coisa orrivel!!!! x_x

    Responder
  34. Fábio

    No curso de Educação Física são utilizados cadáveres reais de gente sem identificação. Educação Física? não desmerecendo o curso, mas não serviria um simples boneco muito bem feito de borracha???

    Muitos macacos são submetidos à atrocidades para benefício da ciência. Costuram seus olhos logo quando nascem para estudos de cegueira etc…

    O corpo do cachorro assim como dos “indigentes” são apenas corpos?

    Responder
  35. beatriz ferreira duarte

    que coisa feia.porque voce nao faz isto em voce seu mostro.eu tenho um cachorro e nao vou permitir que faça isto com meu cachorro,escutou.

    Responder
  36. mônica

    que coisa horrivel arte seria se ele pegasse esse pobre animal para criar e nao se aproveitar da disgraça que aconteceu com esse animal! eu pego animais para criar! isso é horrivel e doloroso!

    Responder
  37. mônica

    porque esses tais artistas em vez de pegar pedaços de animais porque eles nao criam estes animais porque nao adotam os bichos! em vez de fazer essas coisas nojentas arte tem limite e isso para mim nao é arte! o que estou vendo é arte de psicopata! uma pessoa para ter coragem de tirar pedaços de um animal é frio e cauculista o verdadeiro artista ele é sensivel isso que vejoé o novo filme do hannibal?

    Responder
  38. mônica

    mesmo sendo montagem isso é horrivel mas eu vi uma reportagem de um artista estrangeiro que deixou um cão de rua amarrado sem comer o animal morreu de fome preso para todos ver! que arte é essa?

    Responder
  39. Laura

    A questão é? Se o cachorro era apenas um cadáver, já estava morto, e essa morte ocorreu de causas naturais, por doença… E não por força maior (do ser humano), ai eu até entendo que a pessoa pode usar um corpo sem vida, para testes, exames, estudos… Agora, arte? Pode até ser que use sim, mas, para alguns seria um pouco bizarro, e para outros não. Mas tem que tomar muito cuidado com a ‘criatividade’ humana, q evolui quando a gente menos espera. Daqui a pouco, não duvido nada que estarão usando corpos humanos na arte, se é que já não estão e eu não estou sabendo de nada. Bem, até lá, espero não estar mais neste mundo bizarro com pessoas do além fazendo esquisitices e chamando isso de ‘Arte’. Me poupe…

    Responder

  40. ARTISTA??????????????!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ISSO É UM ATO DESUMANO!!!!!
    PRA UM KARA DESSES EU DESEJO A PIOR DAS MORTES!!!!!

    Responder
  41. nada

    Quem diz que isso é arte “VTNC!!!”
    isso é obra de um retardado mental desocupado que quer chamar a atenção, esse bostinha não tem imaginação para nada, deveria se matar “faria um grande favor para a sociedade” ao invez de ficar matando cachorros.

    Responder
  42. natasha

    ESSE POVO SAO UM BANDO DE FILHA DE UMA P….
    PQ NAO CORTAO O PINTO DELES
    SO JUDIAO DOS CACHORROS

    Responder
  43. JULIANA JUJUBA08

    isso é uma porcaria porque vai fazer isso com um cãozinho indefezo seu filho da mãe você não sabe oque fez espero que você pense no que fez, VOCÊ NÃO SABE QUEM VOCÊ É MAIS EU SEI “VOCÊ É UM: IDIOTA,BURRO,E UM INFELIZ VAI PROCURAR O SEU DONO …

    Responder
  44. Jp_rodrimon

    estragaram um cão a toa coitado do bichinho arrancace a cabeça da mae dele filho duma p…

    Responder
  45. Pingo

    vc matou um cachorro totalmente inossente só pra fazer uma porcaria destas vc deveria ser preso!!!!!!!!!

    Responder
  46. Luana

    meu deus , que absurdo fazer isso com o cachorro, meu deus o homem fico com uma cara de retardado tomara que ele morra esse desgraçado vagabundo tomara que um bandido venha e mata esse f d p . afe fico ridiculo ridículo mesmo uma coisa mais absurda que isso eu nunca vi ele quando morrer tomare que ele vá pro inferno que deus não vai aceitar um vagabundo desses no céu. Que ele vá pro quinto dos infernos.

    Responder
  47. Darinha

    esse cara é o mais idiota do mundo inteiro ele deveria ganhar um premio de consolação de “o idiota do ano” que loko e se acha artista um cara desse!!! me polpee

    Responder
  48. CRT SALLES

    SE EU ENCONTRO ESSE  CARA NA  RUA  EU  O MATO COM AS MÃOS
    ARRANCO  CADA  MEMBRO DELE  AINDA  VIVO
    DESGRAÇADO  FILHO DE UMA  VADIA !
    QUERO  IR PRO INFERNO  TORTURAR  SUA  ALMA
    POR  TODA A ETERNIDADE

    Responder
  49. LUANABASTOS

    dEVE TER O ORGÃO SEXUAL PEQUENO DEMAIS E SER UM COMPLETO FRUSTRADO. AI SE OCUPA COM COISAS IMBECIS!

    Responder
  50. Veronikadebarrosgouvea

    idiota, filho … vai te interna, seu idiota , quero ver se alguem fizesse isso contigo! , seu idiota e ainda acha bonito, filho de uma … tu ainda vai sofrer muito seu troxa!

    Responder
  51. BETH vALLS

    gOSTEI, CHEGUEI A SENTIR MEDO, ARTE PARA MIM É ALGO QUE NÃO SE EXPLICA MAS SE SENTE E EU SENTI , CURTI MUITO, PARABÉNS!!

    Responder
  52. MEIRYELLE

    OLLHA EU NÃO GOSTEI NADA DISSO E ODEIO VC ODEIO DO FUNDO DO MEU CORAÇAO NOSSA VC CONSIGUIU FICAR MAIS FEIO AINDA VC E UM MONSTRO ORROROSO NOSSO SE VC SOUBESSE COM QUANTO ODIO ESTOU AGORA ESPERO QUE MORA

    Responder

  53. nossa tadinho do cachorrinho não tem culpa,de nada 🙁
    esse cara é um idiota ele deveria ser proseçado mesmo que,isso tenha sido montagem isso não se faz com os animais!!!!

    Responder
    1. CLOE

      RESUMINDO GERAL TOTALMENTE BOSSAL UM CRETINO DESSE!!! QUE TAL FAZERMOS UMA ARTE COM O PENIS DELE TAMBÉM GALERA !!! OU COM OS PEDACINHOS DA PELE DELE SERIA JUSTO !!

      Responder
  54. simone

    tu vai colher tudo que plantou desgraçado,tu é digno de pena,de tão infeliz e miseravel,não conhecedor do amor de DEUS,tu é um zero a esquerda e não saBE,KKKKK

    Responder

  55. As pessoas realmente são incapazes de ler o texto antes de comentar. Será que não viram que o cara NÃO MATOU O CACHORRO? O cachorro foi morto pelas autoridades sanitárias que recolhem animais de rua e depois de 40 dias realizam a eutanásia. Agora, isso não desculpa o “artista” pela obra terrível, não é? Essa arte conceitual anda acabando com as verdadeiras manifestações artísticas.

    Responder
  56. Janaína Pires

    Um espirito atrasado, não consegue evoluir e mostra que é atrasado no ato de crueldade contra um animal, pouco me importa se ele estava morto ou não, direito é só de Deus!

    ´´Um dia um ato contra um animal, sera um ato contra a humanidade.´´ Leonardo da Vinci

    Responder
  57. Alexander Zarjitsky

    Não desejo a morte para nenhum demônio destes, seria um premio para eles, mas crueldades aos extremos, tipo forno de microondas,etc, para que tenha morte lenta ou viva inutilizado para sempre.E, li sim.Não foi ele quem matou o cachorro.Mas, a insanidade desta dita obra, demonstra que não tem capacidade de fazer coisa de real beleza e admiração. Assim como repudio os estilistas que tiram as pelas de animais para fazer casacos, e centenas de outras coisas. Todos os dias vejo a perversidade humana. a paz

    Responder
  58. anelise

    Só tenho algo a dizer!!
    O ALTÍSSIMO SUPREMO CRIADOR UNIVERSAL COSMICO, ESTÁ DE OLHO EM TUDO, E TUDO QUE SE FAZ SE PAGA, POR ISSO, QUANDO VER-MOS OS HOSPITAIS LOTADOS, NÃO FIQUEM SURPRESOS, POIS É NECESSÁRIO QUE AS ESCRITURAS SE CUMPRAM JOGANDO O MAL POR TERRA ABAIXO !!!

    Responder
  59. ELIANA MARIA DA SILVA

    Acho que o fato dele não ter matado o cão, não muda em nada que eu penso deste lixo de ser humano e que se acha artista, como alguém aí já falou, é um bostinha mesmo desprovido de talento algum, e que só quer aparecer, nem que seja da pior forma, pois na minha opinião arte é algo belo e não qualquer bosta que se faça, ainda mais uma nojeira dessas, fruto de um tremendo mau gosto e na verdade ele se mostra um verdadeiro psicopata que corta, arranca pedaços sem a menor necessidade, e nem remorsos, sabe-se lá o que não faz por aí, quando ninguém o está vendo… quando sabemos que tem “n” tecidos que imitam a pele de animais sem precisar cometer barbaridades que esse estrume fez. Ao invés disso porque esse traste não salvou a vida deste pobre bicho e que eu saiba nenhum animal saudável pode ser eutanasiado e se for, por estar doente, é preciso laudo que comprove a doença do mesmo, talvez todos esses que colaboraram com essa crueldadade toda não conheçam a lei 9605/98 e deveriam pagar pela morte desse inocente!

    Responder
  60. Roberta

    Oh seu debilmental psicopata pq nao arranca sua propria pele e sai desfilando por ai. Se isso que voce fez é arte, arranca a sua! Seria bem mais emocionante e expressivo! Deliquente sem noção! tinha que prender você e cortar seu penis com faca cega seu imbecil!

    Responder
  61. Elizabeth

    então tá nadaaaaa…..isso não passa de loucura, o ser humano está cada vez mais louco…..isso é nojento, como podem permitir algo assim, interna este louco no sanatório…..arte não é loucura….

    Responder
  62. G.M.P

    Eu queria que alguém fizesse isso com ele. Poxa isso é obra de uma pessoa doentia, fria e sem coração.
    Precisa ser muito corajoso pra fazer uma coisa dessa com um coitado de um cachorro.

    Responder
  63. SILVIO

    ESSE CARA É DOENTE, FAZENDO ARTE COM CORPO DE UM ANIMAL, COM UM CADAVER!!! DEVE FAZER SEXO TB COM ELE, POIS DEVE ACHAR QUE FAZER SEXO COM ANIMAIS É ARTISTICO TB!! MALUCO DOENTE, VAI ARRAMAR UMA MULHER, OU FAZER ALGO DE ULTIL PRA HUMANIDADE!!! PORQUE AO INVES DE FICAR CORTANDO O CADAR DE UM ANIMAL PRA FAZER ESSAS COISAS NAO SEI EN DEFESA DA VIDA DELES, MALUCO,DOENTIO!!!

    Responder
    1. SILVIO

      ESSE CARA É DOENTE, FAZENDO ARTE COM CORPO DE UM ANIMAL, COM UM CADAVER!!! DEVE FAZER SEXO TB COM ELE, POIS DEVE ACHAR QUE FAZER SEXO COM ANIMAIS É ARTISTICO TB!! MALUCO DOENTE, VAI ARRAMAR UMA MULHER, OU FAZER ALGO DE ULTIL PRA HUMANIDADE!!! POR QUE AO INVES DE FICAR CORTANDO O CADARVER DE UM ANIMAL PRA FAZER ESSAS COISAS NAO SAI EM DEFESA DA VIDA DELES, MALUCO. DOENTIO ISSO!!!

      Responder
  64. Wellington Vinícius

    Tive uma ideia melhor: costure pedaços de ferro em brasa no rabo desse amaldiçoado para, com os gritinhos excitados dessa puta imunda, vemos a arte viva perante nós. “Raça” odiosa essa que só ocupa espaço nesse mundoente…

    Responder
  65. sissa

    MEU DEUS, QUE HORRRROOOOOR …

    O QUE FAZ UMA PESSOA FAZER ISSO, QUAL É O PRAZER?!
    RIDICULO

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.