Você não vai acreditar no que este restaurante serviu aos clientes

Que nojo! Você teria coragem de encarar esse treco?

O lugar se chama (não por acaso) Gordos, e é um restaurante popular em Holon, Israel. O lugar tem recebido muita atenção online por causa de sua sobremesa mais recente – um verdadeiro vaso sanitário cheio de sorvete de chocolate que parece… Bem… Uma imagem vale por mil palavras.

two girls, one toilet seat

 

Sorvete ou cocô?

Existem mil e uma formas de servir um sorvete de chocolate e não sei se essa é a melhor delas.
Não importa o quanto você goste de sorvete de chocolate, não pode me dizer que não acha a “Terceira Casa da Merda”, a polêmica sobremesa disponível no Gordos, um pouco desanimadora. O vaso sanitário manchado e o formato do sorvete de chocolate, definitivamente não é a sobremesa mais apetitosa que já mostrei por aqui. Mas acho que o fator surpresa é mais importante, e até agora a sobremesa incomum tem recebido muita atenção nas redes sociais, então do ponto de vista do velho truque de “chocar pra aparecer”, funcionou.

Não está claro se Gordos estava se esforçando para gerar polêmica ou se as mentes brilhantes que criaram o nome “Merda da Terceira Casa” estavam tentando ser nervosas, mas uma coisa é certa – eles irritaram muita gente. A julgar pelos comentários na postagem viral do restaurante no Instagram , as pessoas se importam menos com a aparência nojenta da sobremesa e mais com o nome.

Caso você não esteja familiarizado com a religião judaica, a Terceira Casa ou Terceiro Templo é um conceito muito importante que se refere a um hipotético templo reconstruído em Jerusalém. Zombar disso para chamar a atenção não agradou a muitas pessoas, e muitas delas expressaram sua desaprovação nos comentários.

“É Chocante. Tamanha falta de respeito pelo lado religioso que representa mais de 50 por cento da população do país”, escreveu uma pessoa.

Bem, seja como for, o bom gosto passou bem longe aí. Eu também não sei o preço dessa iguaria, mas falando em preço, não sei se você já viu meu post sobre um sorvete, nesse caso, um Sundae, que é o mais caro do mundo. Mil dólares a brincadeira.
Por esse preço, devia vir com ouro, né?. E vem.

 

Receba o melhor do nosso conteúdo

Cadastre-se, é GRÁTIS!

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade

Philipe Kling David
Philipe Kling Davidhttps://www.philipekling.com
Artista, escritor, formado em Psicologia e interessado em assuntos estranhos e curiosos.

Artigos similares

Comentários

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimos artigos