Uma casa maravilhosa em meio a natureza em Israel

Uma casa ampla e terrea no meio da natureza em Israel

Claro que com a guerra rolando, não parece uma boa ideia morar na região de Israel, mas eu fiquei realmente impressionado com a beleza e simplicidade dessa maravilhosa casa em Israel.  Na Tv a gente só vê deserto, pedras, escombros e explosões. Eu nem imaginava que tinha uma vegetação tão exuberante por lá.

Se você gosta de Arquitetura, vai aproveitar as boas ideias desse projeto.

casa térrea em Israel

O projeto Landscape House do escritório de arquitetura Ruth Packer Rona Levin Architects foi implementado em 2022 no centro de Israel.

Casa Térrea de 400m2

casa térrea em Israel

Esta é uma casa térrea com área de 400 metros quadrados, que foi construída em um terreno de 19,5 hectares e pertence a uma família de quatro pessoas. O projeto foi inspirado nas vistas deslumbrantes dos campos agrícolas e da paisagem montanhosa circundante.

Um caminho leva até a casa através de um jardim florido na frente, em frente ao qual o telhado estendido forma um pequeno pátio. A planta da casa abre-se para um acolhedor hall de entrada que liga as duas alas do edifício em forma de L.

O lado sul da residência é ocupado por um espaço público em plano ab

casa térrea em Israelerto que combina as áreas de estar, jantar e cozinha, além da área dos pais. O espaço público tem forma quadrangular com teto inclinado dupla face revestido em folheado de carvalho claro. A fachada de vidro proporciona uma conexão entre os espaços internos e externos, apagando limites e combinando-os em um único conjunto.

Do espaço público existe uma entrada para a zona dos pais com quarto, banheiro e escritório. O teto inclinado unilateral do quarto se abre para a rua e cria uma área externa aconchegante. A piscina, situada no piso inferior, no extremo do terreno, assemelha-se a um lago natural entre o jardim e a paisagem distante. A ala norte da casa abriga os quartos das crianças, sala de estudo e espaço familiar.

 

casa térrea em Israel casa térrea em Israel casa térrea em Israel

O projeto utiliza materiais de alta qualidade e ecológicos que criam uma sensação de harmonia e conforto. Assim, as paredes e pavimentos são em pedra, os tetos interiores, grelhas de ar condicionado, portas e divisórias são em folha de carvalho claro. O alumínio é usado no telhado e nas janelas, gerando tonalidades muito bonitas e elegantes ao conjunto.

O elemento funcional e estético do edifício é a cobertura, cujo desenho é inspirado nas colinas rasas em frente à casa. A forma rebatível da cobertura e a criação de três pátios com árvores plantadas permitem-nos associar o projeto a mais um morro da paisagem natural.

Além disso, em climas quentes era necessário utilizar a cobertura para criar áreas sombreadas e confortáveis ​​para recreação ao ar livre. Graças à saliência da cobertura a três metros das paredes externas, foram criadas áreas de lazer protegidas do sol e da chuva nas faces leste, sul e oeste.

Confira as belas imagens desse instigante projeto: casa térrea em Israel casa térrea em Israel casa térrea em Israel casa térrea em Israel casa térrea em Israel casa térrea em Israel casa térrea em Israel casa térrea em Israel casa térrea em Israel casa térrea em Israel

casa térrea em Israel casa térrea em Israel casa térrea em Israel casa térrea em Israel casa térrea em Israel

 

casa térrea em Israel casa térrea em Israel fonte

Receba o melhor do nosso conteúdo

Cadastre-se, é GRÁTIS!

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade

Philipe Kling David
Philipe Kling Davidhttps://www.philipekling.com
Artista, escritor, formado em Psicologia e interessado em assuntos estranhos e curiosos.

Artigos similares

Comentários

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Advertismentspot_img

Últimos artigos