O truque do anel de fogo

Este truque é antigo mas ainda é um grande efeito visual. Ele consiste em pegar um musse de cabelo (algumas formulas contém álcool e outros solventes voláteis) esses trecos quimicos cabulosos que as pessoas passam nos cabelos para tentar consertar a “natureza” dos fios. Você faz um grande círculo com o musse e taca fogo. Daí fica só observando o foguinho rodar lindamente. Legal pra dedéu, mas é sempre bom lembrar, que mexer com fogo é SEMPRE arriscado e você pode se dar mal.

Você não deve ser um idiota de tentar isso numa casa, ou perto de coisas que peguem fogo. Do contrário, pode começar um incêndio e até morrer, ou o que é pior, virar um cover do Freddie Kruegger.

Receba o melhor do nosso conteúdo

Cadastre-se, é GRÁTIS!

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade

Philipe Kling David
Philipe Kling Davidhttps://www.philipekling.com
Artista, escritor, formado em Psicologia e interessado em assuntos estranhos e curiosos.

Artigos similares

Comentários

    • Acho que o fogo acompanha a liberação do gas que se forma nas bolhas. Como o musse foi aplicado em duas voltas, há diferentes estagios da maturação das bolhas e o fogo revela isso.

  1. Tentei e nao deu certo :( a coisa toda acendeu de uma vez e o efeito vem depois que o circulo acende todo e não chegou nem a dar uma volta completa

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Advertisment

Últimos artigos