Sujeito obcecado por ouro manda chapear o próprio carro

Tem gente que gosta de ouro, mas igual esse cara eu ainda não vi.

Tran Duc Loi é um vietnamita de 39 anos que recentemente se tornou viral por causa de sua obsessão por ouro, usando quilos de joias em volta do pescoço e nas mãos e dirigindo carros e motocicletas folheados a ouro.

É a overdose do bom gosto, hein champs?

Ele é um empresário da província de An Giang, no Vietnã, vem recebendo muita atenção em seu país natal por causa de seu fascínio pelo metal precioso mais popular do mundo. Nos últimos três anos, Tran, que ganha a vida vendendo lagartos sul-americanos como animais de estimação de luxo, (tráfico de animais??)  e graças ao alto lucro de seus negócios, se cerca de ouro, como forma de aumentar sua “sorte e prosperidade”. Ele acredita que o ouro atrai boa sorte nos negócios, por isso faz questão de usar o máximo possível sempre que sai. Tipo uma árvore de natal steampunk. 

“No começo, eu estava usando apenas algumas peças de joalheria, e depois continuei adicionando mais. Comecei a sentir o peso, mas me acostumei”, disse Tran Duc Loi . “Eu tento encontrar um equilíbrio, pois pequenos acessórios dourados podem quebrar facilmente, enquanto os muito grossos são muito pesados ​​​​para usar por longos períodos de tempo.”
Lexus bahado a ouro.

 

Além das joias exageradas que ele pode ser visto usando em seus populares vídeos do TikTok, Duc Loi também tem um conversível Lexus dourado e algumas motocicletas douradas. Ele afirma que eles são todos folheados a ouro. Há quem duvide, e com razão.  Acredita-se que apenas o processo de chapeamento de ouro custe algumas centenas de milhões de dongs vietnamitas.

Tran Duc Loi revelou que usa quase 2 quilos de joias de ouro sempre que sai, incluindo um colar de 250 gramas em forma de dragão, 10 anéis de ouro maciço, uma pulseira grossa e um grande relógio banhado a ouro. Ele não usa todas elas ao acaso, porém, confiando nos princípios do feng-shui.

 

“Sigo o feng shui porque tenho um destino dourado, então combina com a cor do ouro”.

 

Embora algumas pessoas tenham criticado Tran Duc Loi por exibir sua riqueza e dar um mau exemplo para os jovens, seus vídeos no TikTok tornaram o homem de 39 anos uma estrela da mídia social. Alguns de seus clipes têm milhões de visualizações, e muitos comentaram que gostariam de ser como Tran, cercados de ouro.

 

“Também gostaria de ter muito dinheiro para ter prazeres de luxo como esse”, comentou uma pessoa.

 

Agora vai me desculpar, mas se a fortuna desse Nelson aí veio do trafico de animais eu quero mais é que ele enfie todo esse ouro no brioco dele até explodir.
Há toda sorte de maluco no mundo e gente com obsessão por ouro não seria diferente, é claro. Para quem curte ouro aqui está um post com coisas incomuns feitas de ouro. 

Receba o melhor do nosso conteúdo

Cadastre-se, é GRÁTIS!

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade

Philipe Kling David
Philipe Kling Davidhttps://www.philipekling.com
Artista, escritor, formado em Psicologia e interessado em assuntos estranhos e curiosos.

Artigos similares

Comentários

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Advertismentspot_img

Últimos artigos