Sujeito gasta 27.000 dólares em plasticas em busca do “visual da barbeiragem”

Sharing is caring!

Certas coisas ocorrem e me fazem ter cada vez mais certeza que o que nós chamamos de realidade é um reality show em outra dimensão. Veja, por exemplo, o caso desse sujeito que investiu nada menos que 27.000 dólares em plasticas diversas, com o estranho objetivo de parecer que passou por uma barbeiragem médica como algumas “estrelas de Hollywood”. Ele propositalmente queria parecer essas pessoas com bocas irreais, bundas sem noção… Olha que merda que ficou isso:
James-Holt-plastic-surgery5-600x600

James Holt, que mora em Bury, na Inglaterra, até agora gastou £ 21.000 ($ 27.500) e disse que ainda pretende ir além. Segundo ele, seu sonho é copiar em seu corpo as características mais “marcantes” das irmãs Kardashian e conseguir uma aparência “falsi”.

Aos 22 anos, Holt confessou aos tablóides que vem planejando alterar o seu corpo desde que era muito jovem, quando ele se tornou obcecado com a aparência grotesca das celebridades adeptas ao exagero cirúrgico. Aos 17 anos, ele marcou seus primeiros procedimentos cosméticos em um salão de beleza local – um ataque de Botox na testa e algumas injeções de preenchimento de lábio. Ele tinha apenas um mililitro de líquido injetado em seus lábios, mas quando não conseguiu chamar a atenção dos seus colegas da faculdade, ele decidiu voltar para fazer mais.

“Eu fui para a faculdade no dia seguinte esperando que todos se surpreendessem e comentassem sobre meus lábios, mas ninguém disse nada”, lembra ele. “Voltei na manhã seguinte e mandei socar mais 1,5 ml, mas ainda assim, ninguém percebeu.

Até o final da semana eu já tinha enfiado 6 ml. Agora todos disseram que eles pareciam incríveis” (eu queria saber quem são esses amigos trolls).

“Eu amei o meu visual. Era uma bocona grande e suculenta e ficou exatamente o que eu queria.”

Infelizmente, a alegria do maluquinho desesperado por atenção não durou muito tempo. Logo, como pequenas bolhas apareceram no lábio superior inchado, e quando o líquido começou a vazar para fora dela, James foi levado às pressas para uma clínica em Bury para corrigir seus lábios agora danificados.

Depois dessa experiência tão terrível, a maioria das pessoas não iria chegar nem perto de um salão de procedimento cosmético novamente, mas James não se intimidou com os resultados terríveis. Ele continuou alterando sua aparência, e a ascensão das Kardashians para a fama internacional foi um motor de inspiração para o maluco.

James-Holt-plastic-surgery4-600x750

“Eu amo os Kardashians, especialmente Kylie e Khloe. Da Kim eu amo essa bunda grande e a forma da cintura fina dela”, diz ele.
Em sua busca para alcançar a aparência de plastica mal feita, James Holt diz que ele gastou ($ 13.000) somente em seus lábios-de-elefantíase. É um passivo: Ele precisa enchê-los a cada dois meses – a um custo de £ 3,000 ($ 3,900)! Também vem o Botox, e mais £ 2,000 ($ 2,600) para o preenchimento de bochecha, mais grana pra preenchimento sob seus olhos, e enchimento do queixo.

Se essas mudanças faciais grotescas não fosse suficiente, ele também usa um espartilho absurdamente apertado até oito horas por dia para obter sua cintura de vespa cobiçada, mas agora já está considerando uma abordagem mais drástica para diminuir sua cintura: “Eu estava usando o espartilho para empurrar as costelas para torná-las menores, mas assim que você tira, volta ao normal”, disse James. “Eu quero mandar serrar seis costelas, porque eu acho que tenho muitas costelas. Isso me faz parecer maior do que eu deveria ser.”

James-Holt-plastic-surgery

“Eu quero ser realmente uma mulher falsa – que é o meu objetivo!”, disse ele. O cara completou dizendo que vai voar para a Polônia em agosto, para fazer uma plastica de nariz de £ 4,000 ($ 5,200) e já está planejando obter um implante de queixo. Ele já mandou endireitar os dedos dos pés, serrando o metatarso e injetou gordura em sua bunda para um popozão mais amplo.

A essa altura vc se pergunta onde é que um jovem de 22 anos de idade obtém o dindim para todos esses procedimentos? Não, ele não está usando nem o seu próprio, nem o dinheiro de seus pais. Segundo disse aos jornais, ele vem contando apenas com a generosidade de três “sugar daddies”.

Estes três homens idosos vivem na Inglaterra e, aparentemente, ajudam a financiar sua obsessão caro.

Quanto mais o post avança mais bizarro fica, né?

 

James-Hoult-plastic-surgery2-600x600

Se você agora supôs que os “sugar daddies” estão interessados em comer o brioquinho karsashianesco do rapaz, enganou-se. Holt se descreve como assexual, citando uma falta de interesse em um relacionamento físico. “Meus dois principais sugar daddies me conhecem pessoalmente, mas eu nunca tive uma relação sexual com eles ou com quaisquer outros”, diz ele. “Eu não sei bem por que eles estão me ajudando, mas eles não recebem muito de mim. Eles estão apenas me fazendo feliz. ”

Apesar de dizer que quer se manter virgem e que não está interessado em um relacionamento, James afirma com indisfarçável orgulho que ele tem muitos admiradores, tanto homens como mulheres, que “não conseguem tirar os olhos de seus lábios cheios e bunda grande”.

fonte

Comments

comments

Luminária Ufo

7 comentários em “Sujeito gasta 27.000 dólares em plasticas em busca do “visual da barbeiragem””

  1. Se ele queria atenção , não sairia mais barato ele conseguir colocar uma melancia pendurada e se os seus inimigos…ops amigos não notassem , ele poderia colocar um chapéu estilo Carmen Miranda? Queria ver com uma melancia pendurada e um chapéu cheio de frutas não ser notado.

    Responder

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Apoie este projeto

Criar este website não é uma tarefa fácil. Mais de 5000 artigos, mais de 100.000 comentários e conteúdo próprio, demandam muito trabalho. Saiba como você pode ajudar a manter o Mundo Gump cada vez melhor e evitar que ESTE SITE ACABE
Ajuda aí?
MUNDO GUMP – © 2006 – 2020 – Todos os direitos reservados.