segunda-feira, janeiro 13, 2025

Epic Fury sobre Transmídia

Ontem o meu amigo Luis Guilherme Guedes publicou nossa entrevista no podcast dele, o Epic Fury. No programa falo sobre minha participação no grupo Epic, e também sobre transmídia. Falo sobre minha experiência no Relato de um Mib. Dá um confere aí:

https://soundcloud.com/user-879986372/epic-fury-3-storytelling-transmidiatica

https://soundcloud.com/user-879986372/mundo-gump-alienigenas

Receba o melhor do nosso conteúdo

Cadastre-se, é GRÁTIS!

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade

Philipe Kling David
Philipe Kling Davidhttps://www.philipekling.com
Philipe Kling David, autor de mais de 30 livros, é editor do Mundo Gump, um blog que explora o extraordinário e o curioso. Formado em Psicologia, ele combina escrita criativa, pesquisa rigorosa e uma curiosidade insaciável para oferecer histórias fascinantes. Especialista na interseção entre ciência, cultura e o desconhecido, Philipe é palestrante em blogs, WordPress e tecnologia, além de colaborador de revistas como UFO, Ovni Pesquisa e Digital Designer. Seu compromisso com a qualidade torna o Mundo Gump uma referência em conteúdo autêntico e intrigante.

Artigos similares

Comentários

  1. Caralho em Philip, foi muito foda msm essa do Relato dr um mib, eu acompanhei tudo na época, nao me envolvi só assisti, mas foi muuuuuuito foda msm. Isso me deixou um tempão encucado até vc jogar um balde de água fria e dizer q era tudo fruto da sua imaginação doentia. Kkkkkkkkk. Foi legal esse post vc contou vários detalhes q eu nem tinha me ligado, muito bom e surpreendente até q ponto pode chegar uma estória. Deixou doidinho o velho DocDotaLove, acho q era esse o nome dele. De todas as histórias que eu já ví lí e assisti, sem dúvidas essa foi a mais foda, ainda tô esperando uma que supere. Foi épico. Abraço.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimos artigos

Os desafios de lidar com um blog grande como o Mundo Gump

Este é o post número 6500 desse blog. Isso deveria ser um motivo de comemorar, eu acho. Mas não tenho tanta convicção. Às vezes recorrentemente, eu me pergunto onde eu estava com a cabeça para...

23 de Janeiro, faço 48 anos, 25 anos de bodas e 18 anos do...

O mundo Gump chegou na maioridade, hahahaha. Hoje também é meu aniversário e eu estou - e não consigo acreditar - que estou bem perto de fazer meio século de existência. Hoje eu também faço...

Terminei 2021

Sigo alterando os posts para remover imagens que não estejam de acordo com as politicas de copyright

Terminei 2018

Mais um ano de imagens revisadas. Vamos para 2017.