Small Food

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp
Categorias
Night mode




Estou meio sem tempo pra escrever aventuras. Daí que eu vou colocar algumas paradainhas aqui pra não dar teia de aranha no blog, hehe.
Uma parada legal que eu achei é este pequeno lanche. O menor fast food do mundo. Feito com um micro-pão, com uma mkicrofatia de queijo, duas rodelas de tomatinhos de salada e um hamburguer do tamanho de uma tampinha de coca-cola este é o menor – porém real – sanduíche, que vem acompanhado do menor saquinho de batatas fritas do mundo.
Pelo que eu entendi é uma maluquice de um casal. Saiba mais neste forum aqui.

Ainda sobre o tema sanduíches aqui está o sanduíche mais pornograficamente gigante que eu já vi.
È tão grande que com dois desses e o programa fome-zero terminaria um sucesso, hahahaha. Olha a cara do infeliz, parece que o o Hamburguer que tá comendo o coitado.
Mas não se preocupe, ele tá tomando diet pepsi, hehe.


Comments

comments

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

4 respostas

  1. haha…q pena q vc nao pôde contar nenhum caso ou historia…mas esses mini hamburgers sao perfeitos prakeles americanos obesos…ja o tamanho familia lah eh a cara deles rsrsrs…

  2. Eu tô meio enrolado esses dias. Nem sei quando poderei ter tempo de escrever outra aventura bíblica como essa. MAs fica ligado que mais cedo ou mais tarde eu boto mais alguma coisa.

  3. Tive um blog, hoje inativo, onde uma vez postei algo falando sobre hamburgers. vocês se lembram de um comercial que foi feito pelo Mc Donalds há algum tempo atrás que lançava um MINI Big Mac? (aí até deveriam mudar a musiquinha do comercial: passaria para: “UM hamburger, queijo, molho especial, cebola, picles num pão de gergelim!”. (sorte do Prof. Cipro Neto que não precisaria corrigir o famigerado “DOIS hamburger”…) Achei interessante.
    Isso, à época, me levou a refletir sobre coisas interessantes: seria Nelson Ned o menor gigante do mundo? Oscar poderia ser reconhecido como um big anão? A questão do tamanho do penis que incomoda tanto aos machões poderia ser resolvida: é só alardeiar que o “bráulio” é um MINI BIG…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

© MUNDO GUMP – Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução sem autorização.