Sem banho há 22 anos e contando…

Segura essa porqueira aqui:

Este coroa de apenas  62 anos, natural de Bihar, na Índia, vem recebendo muita atenção depois da divulgação que ele não toma banho há mais de duas décadas.

Dharamdev Ram é famoso em sua aldeia natal de Baikunthpur. Todo mundo sabe que há 22 anos ele não toma banho nem mesmo aquele banho de gato do personagem José Lucas, o peão de Patanal. Mas ninguém zomba dele por isso, pelo contrário, ele recebe muito respeito por sua decisão. Isso porque o homem de 62 anos prometeu evitar tomar banho até que a violência contra as mulheres, as disputas de terra entre os homens e a matança de animais inocentes parem. 

Já que isso ainda não aconteceu, então Dharamdev continua a manter seu voto. E pelo visto morrerá antes de conseguir uma chuveirada, lamentavelmente. 

“Em 1975, trabalhei em uma fábrica em Jagdal, Bengala, e me casei em 1978 e levava uma vida normal”, disse Dharamdev Ram recentemente à ETV Bharat . “Mas em 1987, de repente, percebi que as disputas de terra, a matança de animais e as atrocidades contra as mulheres começaram a aumentar. Assim, em busca de uma resposta, aproximei-me de um ‘Guru’ que me tomou como seu discípulo e me inspirou a seguir o caminho da devoção. Desde então, segui o caminho da devoção e comecei a meditar para o Senhor Rama.”

No ano de 2000, quando ele prometeu se abster de tomar banho até que os erros acima mencionados parassem, Ram também deixou o emprego na fábrica em que trabalhava, mas rapidamente voltou ao trampo devido à pressão de sua própria família. No entanto, quando divulgado sobre sua promessa incomum, ele foi demitido e permaneceu desempregado desde então.

A esposa de Ram, Maya Devi, faleceu em 2003, mas mesmo assim ele se recusou a tomar banho. Anos depois, um de seus filhos morreu, mas ele não quebrou seu voto e continua a fazê-lo, mesmo que seu outro filho tenha morrido este ano. Mesmo que isso signifique nunca tomar banho até o dia de sua morte, o homem de 62 anos está preparado para manter o voto que fez há 22 anos, a menos que seu nobre objetivo seja alcançado.

O esforço incomum de Dharamdev Ram para acabar com a violência contra mulheres e animais, bem como disputas de terra, viralizou na Índia recentemente, provocando uma investigação jornalística. Repórteres viajaram para Baikunthpur, no distrito de Gopalganj, em Bihar, para entrevistar Ram e vários moradores, todos os quais confirmaram que ele não tomava banho há mais de duas décadas.

Realmente, ficar tanto tempo sem um banho deve ser brabo. Pensa na catinga desse cara? Mas se você acha que ele é o cara mais podre do mundo, está errado. Ele para ser páreo para nosso querido homem mais sujo do mundo, ainda precisa comer muito arroz com feijão.

O homem mais sujo da face a Terra

O nome dele é Amou Haji ou Amoo Hadji (Irã, 20 de agosto de 1933) é um iraniano que vive no vilarejo de Dezhgah, na Província de Fars no sul do Irã. De acordo com a agência de notícias IRNA do Irã e dos principais sites de noticias da internet, ele tem mais de 80 anos de idade, e não toma banho desde seus 20 anos de idade, passando mais de 60 anos sem tomar banho. O grau de sujeira desse cara está em outro nível!
Agradeça pela internet não ter cheiro, meu chapa!
Sua única posse é essa cuia que serve de chapéu e é onde ele se alimenta. Sem lavar, é claro.

 

O homem é um fumante inveterado, que fuma cinco cigarros ao mesmo tempo. Detalhe do pezinho do nenê. 

 

ele fuma tanto que ás vezes soca um maço inteiro num cano e fuma tudo duma vez

 

Ele vive como um nômade, ás vezes dormindo num buraco, num tipo de lixão.
Ele vive em condições de forma nômade, mora em cabanas feito pelos moradores do vilarejo e fuma cachimbo com esterco de animais.

O porco dono do recorde anterior

O último recorde mundial de maior tempo de sem tomar banho pertencia á um indiano, Kailash Singh, de 66 anos, que não tinha tomado banho há mais de 38 anos

Receba o melhor do nosso conteúdo

Cadastre-se, é GRÁTIS!

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade

Philipe Kling David
Philipe Kling Davidhttps://www.philipekling.com
Artista, escritor, formado em Psicologia e interessado em assuntos estranhos e curiosos.

Artigos similares

Comentários

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Advertisment

Últimos artigos

https://c2p.cleverwebserver.com/dashboard/48c5694f-d195-11ee-96b8-cabfa2a5a2de