Saiu o Gump Cast programa 2

Sharing is caring!

Pessoal, já saiu o segundo episódio do Gump Cast. Nesse episódio temos mistérios, desaparecimentos estranhos, mortes insólitas, minha revista pornô, quadrinhos eróticos, tem Monster trio, Rammstein, Guns ´n Roses e até Raul.

Você pode ouvir e baixar o episódio ali no link Gump Cast  no menu principal ou clicando aqui.
[display_podcast]

Comments

comments

Luminária Ufo

24 comentários em “Saiu o Gump Cast programa 2”

  1. “A lua não é feita de queijo” – frase mais profunda essa! Agora, não deu pra sacar que o boiolão marombado não iria gostar da brincadeira? E mais: vc já enfrentou uma sala de aula de crianças?

    Responder
    • Sacar eu saquei, mas não era pra ele ver, só que um amigo meu deu mole e ele pegou. Daí me dedaram. Sobre enfrentar a sala de aula, enfrentei sim. Ate hoje meus alunos me encontram na rua e se lembram, hehehe

      Responder
  2. Philipe, vc tem o material das revistas q vc bolava?

    Que maneiro haha já bolei umas coisas assim, mas vc como sempre muito mais profissional que eu hehehe

    Responder
  3. Voce poderia colocar uma chamada igual a essa aqui toda semana? Mesmo que seja so com o titulo e o numero do programa (…3,…4…5…) Com um “clique aqui”?
    OBRIGADO!

    Responder
  4. Critica contutiva: adorei os assuntos abordados no “2” mas você poderia falar mais pausadamente, principalmente quando for casos de misterio e ou suspense, (á la Gil Gomes), claro, sem exageros , pra dar tempo de formar “um clima”, na cabeça, pra quem tá concentrado ouvindo a história. Programe-se, divida melhor o tempo para não ter que falar (ler) muito rápido, porque fica meio mecanico e sem emoção. Queremos nos encolher no sofá quando voce estiver contando suas histórias porque vai chegar a hora que você vai ter que contar aquelas assustadoras e então..!
    A respeito do comentário de que os “ets” desativavam misseis, voce não tem assim, uma pontinha de suspeita de que aquele “onibus espacial” que explodiu aquela vez, tenha sido “EXPLODIDO” por eles ( os ets ) ?

    Responder
    • Excelente critica. Quando eu ouvi tb pensei nisso. O caso era muito grande. Ficou meio estranho, como um relato de mesa de bar e não uma “atuação”, o que fica bem desconectado do fundo e sons… Eu vou tentar caprichar mais nos próximos. ( no Gumpcast quatro, pq o 3 ta a mesma merda, hahaha)

      Responder
  5. Programa massa hein, só não gostei do funk…deveria se chamar roleta russa…5 musicas boas e um funk no meio huahuaha.
    Ler os casos aqui ja era massa, poder ouvir com direito a fundo sonoro foi demais!

    Responder
  6. Devidamente ouvidos… Muito bom, particularmente o segundo, devido as historias, faz mais o estilo do Mundo Gump! Alias, nem sei se as musicas seriam tao importantes, pois os casos e talvez – quem sabe – a leitura de alguns contos ja cobririam todo o tempo. O que acha?

    Responder
  7. Eu acho que o show poderia ter um formato de talk show, derrepente pro futuro. Aquela tua entrevista antes de voce ganhar o programa eu fiquei super empolgado o tempo todo. No atual eu pulo toda a musica e parece as vezes que os segmentos de misterios e tals ficam meio corrido para dar entrada para a proxima musica.

    Responder

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Apoie este projeto

Criar este website não é uma tarefa fácil. Mais de 5000 artigos, mais de 100.000 comentários e conteúdo próprio, demandam muito trabalho. Saiba como você pode ajudar a manter o Mundo Gump cada vez melhor e evitar que ESTE SITE ACABE
Ajuda aí?
MUNDO GUMP – © 2006 – 2020 – Todos os direitos reservados.