Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp

A Jaqueline mandou a dica deste video curioso onde o que parece ser, segundo as alegações da imprensa local, uma das melhores filmagens de um fantasma em todos os tempos. No video, feito por uma câmera de segurança de rua, vemos uma mulher aparentemente normal que vem andando. Mas então ela para e anda de forma estranha, e então some do nada. Seria fácil atribuir a isso um problema na câmera que registrou uma transeunte normal, mas ela desapareceu simultaneamente na filmagem de UMA SEGUNDA CÂMERA! Seria uma aparição sobrenatural? Confira:

Eu penso que poderia ser não um fantasma, mas um simples de feito no codec de compressão de video da câmera. No caso do segundo video, isso é deveras intrigante, e eu não saberia coo duas câmeras dão um mesmo defeito ao mesmo tempo, de modo que eu pensaria que a única explicação está na origem do defeito. Ele não seria na câmera em si, mas no dispositivo de armazenamento. Se o computador que esta recebendo os sinais das duas câmeras der uma travada, as duas entradas de sinal irão agarrar. A mulher continua seu caminho e a pane de estouro de memória do aparelho retorna a normalidade, em vez de armazenar um buffer de video durante o travamento da gravação, se o sistema puxou os quatros de tempo real (uma proteção para evitar que as câmeras registrem em tempo real) a mulher que num frame estava ali, já não estará. Isso será então encodado, ou compactado na forma de dois videos contínuos em que a mulher subitamente desaparece.

Pelo menos este é meu palpite…

Mulher fantasma é capturada em video na Colômbia

Comments

comments

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

16 ideias sobre “Mulher fantasma é capturada em video na Colômbia

  • 17 de maio de 2013 em 11:55
    Permalink

    Agora é só torcer pra ver se tal suposta fantasma assista a matéria e apareça para esclarecer!

    Resposta
  • 17 de maio de 2013 em 13:22
    Permalink

    Pode não ser um fantasma, mas mesmo assim, a cena é bem assustadora. Uma mulher com o rosto coberto pelos cabelos, de vestido longo, andando numa rua deserta à noite..

    Resposta
  • 17 de maio de 2013 em 13:40
    Permalink

    Não precisa nem ser estouro de memória Philipe, basta o processador do PC das câmeras ser ruim e já temos vários casos assim, vide as câmeras de segurança da empresa da minha mãe quando estavam no antigo PC.

    Resposta
  • 17 de maio de 2013 em 13:53
    Permalink

    Tenho uma dúvida que me atormenta há um bom tempo sobre essas aparições sobrenaturais. Sempre ouço dizerem que quando se vê um fantasma, esse é a materialização de forma visível do espírito de uma pessoa morta. Também ouço dizer que depois da morte, não levamos nada de material para a vida espiritual. Ora, então porque em todas as imagens captadas de aparições os fantasmas estão vestidos? Talvez a física entenda os limites sociais e evite um problema de atentado ao pudor?
    Alguma boa explicação para o fenômeno?

    Abs,
    Luiz

    Resposta
    • 18 de maio de 2013 em 1:47
      Permalink

      Luiz, isso é pq, segundo praticantes de projeção astral, formas e objetos são criados à partir de uma energia acumulada chamada de ectoplasma. Dizem ser uma energia que, quando condensada, pode assumir a forma que você desejar. Isso vale também para a aparência lá no Astral.
      A materialização do ectoplasma no plano astral também pode ocorrer de forma espontânea seguindo o condicionamento do indivíduo. Se é um médico, por exemplo, e está super acostumado a se ver vestido de branco, é comum a pessoa, durante uma projeção astral ou após desencarnar, aparecer com a mesma roupa de médico, mesmo q na hora do desprendimento do corpo a pessoa esteja trajando qualquer outra coisa. Depois que se manipula o ectoplasma, pode assumir a forma que desejar. Aquelas roupas não são, portanto, de tecido, mas de ectoplasma.

      Resposta
    • 18 de maio de 2013 em 10:12
      Permalink

      Entre o espírito e o corpo físico existe o perispírito que seria o intermediário. Ele é uma cópia do corpo físico. Talvez por ser teoricamente mais densa que o espírito, conseguimos ve-la. Então estariamos vendo uma copia da matéria e não um espírito mesmo. Ok, acho que nem eu entendi.

      Resposta
  • 17 de maio de 2013 em 16:33
    Permalink

    Pode ser falha na energia eletrica, por alguns segundos a camera reinicia e não detecta mais nada. A segunda camera pode sofrer um delay de 1segundo, pois a moça ja esta virando a esquina.
    Se fosse um fantasma ela deveria desaparecer no mesmo momento sem espaço pra delay em todas as cameras 😉

    Resposta
  • 17 de maio de 2013 em 21:30
    Permalink

    Eita, bom, mas estou com sua tese Philipe, esse fantasma tá real demais, olha a sombra do bixo. rsrs

    Resposta
  • 17 de maio de 2013 em 22:00
    Permalink

    Fantasma com sombra? Só se no além as coisas andam se modernizando…

    Resposta
  • 18 de maio de 2013 em 10:13
    Permalink

    O que atordoa não é ela desaparecer, nem a roupa que está vestida. É a forma de andar. Parece perturbada (se isso não for problemas de encoder do vídeo). Ela anda rapidamente, então para, e torna a andar rapidamente. Parece que está sendo levada.

    Resposta
  • 18 de maio de 2013 em 13:26
    Permalink

    Sombra? Em fantasma/espírito?

    Parece ser uma viciada em crack delirando sozinha… e o desaparecimento parece um pequeno travamento na central que armazena os vídeos. Pode até ser fake. Eu acho que é verdadeiro mas, fantasma é que não é!!

    Resposta
  • 19 de maio de 2013 em 7:38
    Permalink

    O além também se moderniza, ta pensando o que? Fantasma com boa definição de imagem, sombra e viciada no celular, não desgruda nem depois de morta.

    Resposta
  • 20 de maio de 2013 em 13:58
    Permalink

    Nada aver com fantasma. Defeitos nos equipamentos, claro!

    Resposta
  • 22 de maio de 2013 em 19:02
    Permalink

    Fake, com certeza. Parem o vídeo em 1:50 e vejam que há um corte perfeito (reto) na imagem dela, como se ela fosse para trás de alguma coisa. Ou falha no equipamento ou manipulação da imagem.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Alerta: Conteúdo protegido !!