Philipe Kling David, autor de mais de 30 livros, é editor do Mundo Gump, um blog que explora o extraordinário e o curioso. Formado em Psicologia, ele combina escrita criativa, pesquisa rigorosa e uma curiosidade insaciável para oferecer histórias fascinantes. Especialista na interseção entre ciência, cultura e o desconhecido, Philipe é palestrante em blogs, WordPress e tecnologia, além de colaborador de revistas como UFO, Ovni Pesquisa e Digital Designer. Seu compromisso com a qualidade torna o Mundo Gump uma referência em conteúdo autêntico e intrigante.
Há um tempão atrás, precisamente no dia 14 de abril do ano passado, eu fiz um post em que compilei um monte de filmes dos anos 80. O post em questão, chamei de "Os...
Meu avô que já tinha visto um caixão levitando sobre uma porteira, dado carona a dois fantasmas e sido perseguido por um cachorro do tamanho de um boi que ele achou ser um lobisomem não estava preparado para ver uma bola de fogo que continuava a queimar debaixo d´água e saiu correndo, junto com o sentinela. A história dele que termina bruscamente sem um final, sempre me deixou intrigado. Como pode alguém diante de uma coisa dessas fugir sem esperar para "ver no que vai dar?"
Cheguei a ver na tv esse filme!
Curioso (Gump?!) pra dizer o mínimo. E com certeza não foi fácil ou coisa de amador. É como você disse. Foi feito a sério!
Enfim tive tempo pra ver e não tenho nem palavras… só duas coisas:
1 – Melhor do que muito filme brasileiro por ai.
2 – Nenhuma razão pra existir.
A-DO-REI!
Intrigante, divertido e muito bem feito.
Valeu a dica!
Toninho do Diabo já havia feito um filme nessa linha, “O Ataque dos Pneus Assassinos”, claro que com uma produção um tanto mais modesta:
http://www.youtube.com/watch?v=pxHUFQEIsT8
http://pt.wikipedia.org/wiki/Toninho_do_Diabo