Reencarnação: Ele se lembrou de sua vida passada durante a Primeira Guerra Mundial

Aqui está uma história bem curiosa sobre reencarnação, um tema que eu realmente adoro ler e falar sobre. Nesse intrigante caso, após uma hipnose, um homem recorda claramente acontecimentos que levaram a sua morte durante um voo na Primeira Guerra Mundial, e diante do mistério parte para encontrar onde seus próprios restos mortais da encarnação anterior podem estar.

Foi durante uma sessão de hipnose que desencadeou lembranças vívidas de sua vida passada como fotógrafo de aviões e artilheiro, que este homem do Reino Unido percebeu que havia morrido durante a Primeira Guerra Mundial.

Steve Mulligan nasceu em 1961, na cidade de Manchester, mas também tem lembranças muito claras de ter crescido em Llandudno, País de Gales, no início do século XX. Ele afirma que cresceu como Sydney Sutcliffe e morreu aos 24 anos, depois que seu avião foi abatido na Frente Ocidental durante a Primeira Guerra Mundial. Ele sempre tinha essas memórias estranhas que se desenrolavam em preto e branco, dele olhando do alto do céu, mas ele nunca conseguia realmente entendê-las. Um dia Steve foi para uma sessão de hipnose e descobriu que estava se lembrando de sua vida passada.

“Desde a minha infância, sempre fui atraído por Llandudno, mesmo quando eu vim para cá quando criança, eu sabia o caminho e minha mãe costumava se surpreender como eu sabia para onde ir”, disse Steve recentemente ao Daily Post . “Quando estávamos andando era como se eu estivesse tendo um Déjà vu – como se eu já tivesse estado lá antes. Foi só quando alguém sugeriu fazer uma regressão a vidas passadas que tudo isso veio à tona.”

Durante uma sessão de hipnose com Paul Goddard, o homem de 61 anos supostamente relembrou sua vida passada, incluindo ingressar nos Fuzileiros em Wrexham e depois ingressar no Royal Flying Corps, antes de trabalhar como fotógrafo e artilheiro na Primeira Guerra Mundial. Ele até se lembrou de sua última missão, um voo de reconhecimento aéreo sobre as linhas inimigas perto de Cambrai, na França, e olhando para baixo antes que o avião fosse atingido pelo fogo inimigo e caísse.

“Lembro-me dessa sensação quando a aeronave estava caindo e foi muito estranho porque eu não tinha controle sobre ela”, disse Mulligan. “Eu podia sentir que a morte se aproximava, mas não havia nada que eu pudesse fazer.”

Embora ele entenda por que a maioria das pessoas fica cética quando ouve sua história, Steve Mulligan diz que teria sido impossível escolher o nome de alguém que realmente nasceu em Llandudno e viveu lá no mesmo período de suas memórias de vidas passadas.

“Eu não sabia nada sobre Llandudno além de vir para cá quando criança até fazer a regressão. Eu nunca tinha ouvido o nome Sydney Sutcliffe, então para mim escolher esse nome entre milhões de nomes e de fato existir alguém que morava em Llandudno, com este nome é simplesmente incrível.”

Steve visitou recentemente o memorial de guerra em Llandudno e chocado deu de cara com o nome: Era Sydney Sutcliffe, listado entre os soldados locais que morreram durante a Primeira Guerra Mundial, bem como havia referências até mesmo aos túmulos dos pais de Sydney. GUMP!

 

“Ver o nome de Sydney no túmulo foi emocionante, e ainda estou tentando entender isso. É uma sensação estranha”, disse Mulligan. “O estranho é que a mãe dele (Rhoda) morreu em 1960 e eu nasci nove meses depois em 1961. Então, para mim, é como se ela estivesse esperando passar para que eu pudesse renascer, e é por isso que estou aqui .”

A reencarnação permanece como uma permanente fronteira do desconhecido. Será que nossa consciência segue migrando e se alternando entre as dimensões dos vivos e mortos como muitas filosofias e religiões acreditam? Histórias como a de Steve Mulligan parecem indicar que sim.  Aqui mesmo no Mundo Gump eu já postei outros casos ate semelhantes como o homem que lembrou ter sido um piloto e o curioso caso das irmãs Pollock 

Se você também curte o assunto, não deixe de ler também meu post sobre reencarnação e este outro sobre vidas passadas.

 

Receba o melhor do nosso conteúdo

Cadastre-se, é GRÁTIS!

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade

Philipe Kling David
Philipe Kling Davidhttps://www.philipekling.com
Artista, escritor, formado em Psicologia e interessado em assuntos estranhos e curiosos.

Artigos similares

Comentários

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Advertismentspot_img

Últimos artigos