Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp

Rin Kambe, de 35 anos, chama a atenção por sua beleza oriental, mas além disso, seus cabelos longos também atraem olhares por onde ela passa.

Rin não os corta desde os vinte anos e não tem planos para fazer isso no futuro. Embora, de acordo com suas próprias garantias, Cambe tenha passado por diferentes períodos em sua vida – como quando ela tinha um corte de cabelo louro curto com pontas de mechas rosa.

Agora a garota parece um personagem de um típico filme de terror asiático, mas apenas porque garotas de cabelos compridos são o foco do mal ali.

Na verdade, Rin é uma residente de Tóquio gentil e de mente aberta. Ela mantém ativamente seu próprio Instagam, ao qual mais de 33 mil pessoas já se inscreveram. Ela foi apelidada de “Rapunzel” por motivos óbvios.  Quando desdobradas, suas madeixas pretinhas como a asa da graúna atingem o chão, pois seu comprimento é de quase dois metros!
Como a própria Rin diz, ela desistiu de cortar o cabelo no momento em que começou a professar o budismo. E para preservar a qualidade dos cabelos, ele monitora a nutrição com o dobro do cuidado, pois a falta de nutrientes no corpo se reflete na aparência do penteado em primeiro lugar, segundo ela.
Aqui no Brasil, ela iria se integrar muito bem na igreja da minha sogra.

fonte

Rapunzel do Japão está sem cortar os cabelos há 15 anos

Comments

comments

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Alerta: Conteúdo protegido !!