Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp

Vida de repórter não é mole. Enfrentar frios congelantes, calores infernais, chuva, vento, furacão, enchente, arriscar a vida em zonas conflagradas para levar a notícia aos telespectadores pode muitas vezes cobrar um preço alto demais para o jornalista: A vida.
Eventualmente os repórteres precisam se livrar de pessoas inconvenientes, como os “papagaios de pirata” e até mesmo os opositores políticos do canal de TV. Não obstante, às vezes coisas estranhas podem acontecer. Foi o caso do repórter desse post, que levou um “perdeu playboy” ao vivo, mermão!   Confere aí:

Um repórter da TV equatoriana e sua equipe de cinegrafista e apoio tiveram os maiores sustos de suas vidas depois de serem mantidos sob a mira de uma arma por um ladrão mascarado, enquanto estavam num link, ao vivo.

O caso bizarramente gump ocorreu em 12 de fevereiro, Diego Ordinola, jornalista da DirecTV Sports do Equador, estava reportando de fora do Estádio Isidro Romero Carbo Monumental, casa do clube de futebol Barcelona SC, quando um homem usando boné de beisebol e máscara facial se aproximou dele e puxou um arma de fogo. O agressor mascarado pode ser ouvido pedindo os telefones da equipe do canal e, assim que um deles entrega o smartphone, ele sai correndo, deixando todo mundo em estado de choque.

 

“Não podemos nem trabalhar em silêncio. Isso aconteceu às 13h de hoje, fora do Estádio Monumental ”, disse Diego Ordinola com a legenda de um vídeo do incidente no Twitter.

Depois que o ladrão foge com o telefone roubado, o cameraman começa a segui-lo e depois filma o homem fugindo na garupa de uma motocicleta. O vídeo já foi visto centenas de milhares de vezes apenas no Twitter e, desde então, se espalhou em outras redes sociais, o que não deixa de ser um belo registro, ao vivo e à cores da violência que assola os grandes centros urbanos.

Roubar é foda, né? Quero aproveitar esse post e deixar aqui um salve para os arrombados que estão sistematicamente furtando meus artigos aqui no meu site e republicando sem autorização num portal de noticias vagabundo – Um cara desse merecia levar umas boas porradas no meio da fuça pra tomar vergonha na cara. De volta ao caso do outro ladrão, que pelo menos tem a coragem de chegar no link ao vivo, o repórter Diego Ordinola mais tarde acessou o Twitter novamente para agradecer às pessoas por suas mensagens de apoio, acrescentando que a polícia prometeu prender o ladrão e levá-lo à justiça.

fonte

Quem sabe faz ao vivo: Repórter de TV é assaltado quando está no ar

Comments

comments

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.