fbpx

Curiosidades, Tecnologia

Pra quem pode: Conheça ORB -X o Gamepod imersivo da Cooler Master

Veja que legal esse posto de trabalho/diversão

Escrito por Philipe Kling David · 46 segundos de leitura >

O Cooler Master Orb X GamePod

O Cooler Master Orb X GamePod é uma solução de mobiliário digital envolvente para jogadores ávidos incorporarem em seu espaço quando procuram melhorar o tempo que passam no cenário digital. A cadeira semelhante a um cockpit é caracterizada por seu design semifechado que requer que a seção superior seja levantada e afastada para acessar a seção de assento. O pod pode acomodar um monitor de 34 polegadas ou três monitores de 27 polegadas para permitir que os usuários configurem de acordo com suas necessidades ou preferências específicas.

O Cooler Master Orb X GamePod é equipado com um compartimento traseiro dimensionado para manter uma torre de desktop no lugar, enquanto todos os cabos podem ser escondidos graças a um sistema integrado de gerenciamento de cabos.

Não achei referência a nenhum tipo de atuador, o que é uma pena, já que esse tipo de cockpit lembra muito aquele fantástico fliperama afterburner, que podia até mesmo girar em três eixos, tornando o jogo muito imersivo.
Se esse for seu caso de se interessar apenas por “simuladores com feedback de mais de dois eixos” deixo essa recomendação aqui pra você desidratar de tanto babar:

Escrito por Philipe Kling David
Designer, blogueiro, escritor e escultor. Seu passatempo preferido é procurar coisas interessantes e curiosas para colocar neste espaço aqui. Tem uma grande atração por assuntos que envolvam mistérios, desconhecido e tecnologia. Gosta de conversar sobre qualquer coisa e sempre tem um caso bizarro e engraçado para contar. Saiba mais... Profile

Hackers atacam a radio misteriosa UVB 76

em Curiosidades
  ·   33 segundos de leitura

O homem que levitava

em Curiosidades
  ·   8 Minutos de leitura

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.