Piloto de rally manda muito na pista

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp
Categorias
Night mode

Dá só um confere na insanidade ao volante desse cara. Parece até um robô, meu. Como que o cara consegue dirigir nessa velocidade numa pista tão louca?

Se isso não for fajuto eu fiquei muito bolado. Acho que nem injetar Redbull no cérebro deve dar uma adrenalina igual a desse piloto aí.
 

Comments

comments

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

17 respostas

    1. Não vejo como pode ser uma edição, principalmente se for deixado mais rápido, os pilotos movem o volante normalmente com aquela velocidade, se isso é estiver rápido, ai mesmo que é edição, por que se for fazer curva naquela velocidade mexendo o volante devagar…

      pah, é massa o jeito que ele e provavelmente todos os outros motoristas usam para fazer curva em altavelocidade, ele da uma guinada violenta para o lado da curva e depois vira o volante para o lado contrário XD

    2. rapaz, você é um péssimo editor de vídeo então.

      se prestarem atenção, as direções passadas pelo co-piloto são idênticas às da pista, então não é edição. nesse tipo de rally, 70% do trabalho é do co-piloto para decifrar as curvas e contratempos como pulos, campos abertos e curvas muito fechadas.

      aprenda um pouco de inglês e de edição de vídeo antes de falar bobagem num local que todos possam ler.

    3. Isso não é edição acelerada não. Isso é talento puro.
      Os “scandinavian flicks” dele são perfeitos (tirando uma escapadinha de traseira) e a velocidade nas manobras está perfeitamente normal.
      Pra quem falou do carro aí embaixo: se isso for um Subaru Impreza WRC (£680.000,00), ele acelera de 0/100 km/h em 3,5 segundos, mesmo em estrada de terra, mas se for o mais baratinho, o WRX STi (£59.000,00) ele é bem devagarzinho, leva 5,1 pra chegar a isso. 😛
      E o cara é um herói. Dirigir a essa velocidade com uma mulher berrando no seu ouvido não é pra qualquer um.

  1. Bom, se isso foi editado, eles editaram todos os vídeos de rally do mundo. Pq todos são assim. Pra quem já andou num carro a 100, 120, 140km/h, é isso mesmo. O que facilita muito a pilotagem é a navegadora falando pra q lado são as curvas, e quantos graus tem, aí o piloto já sabe o q vai ter pela frente. Claro q isso é pra um piloto treinado, não pra simples mortais. Ou alguém acha que é fácil pilotar um carro de Fórmula 1 ?? O melhor piloto árabe da história (Mohammed Bin Sulayem – que compete em rallys e provas de turismo) foi dirigir um carro de Fórmula 1 – em linha reta, e olha no que deu: http://www.youtube.com/watch?v=TrVZTgj5AUk. Automobilismo não é pra qualquer um, rs.

  2. Muito dez, deviam fazer uma versão com legendas que nem fazem com aquele vídeo do Hitler, essa mulher gritando na orelha do motorista me lembrou minha mãe brigando com meu pai quando eles saem atrasados de casa pra alguma coisa e meu pai afunda o pé no acelerador pra chegar a tempo… O “fuck you” dele é ótimo! Rsss….

  3. Achei foda, dai quando a moça começa a falar mais alto euri, depois fiquei com pena dela, deve ser tenso cara, mo pressão do piloto, um erro nas coordenadas, ou seja la que diabos seja isso que ela ta falando, enfim, se ela se confunde o cara pode errar feio, tenso! uashuahsd

  4. Em uma parte do vìdeo parece que a navegadora perde a comunicação com o piloto através do ponto, aí a coisa vai no berro mesmo. Muito bom o vídeo.

  5. Ele nao manda-va muito, ele so tinha era de cumprir o seu trabalho , foi um pequeno problema no microfone da co-piloto, e ele e claro que tinha de ouvir as indicaloes e daí pidiu a co-piloto para falar masi alto

  6. kra..eu tava em sao joaquim no evento da red bull..foi ano retrasado se nao me engano…na epoca eu tinha um focus…guia sedan…hj tenho um hacth…e olha q o bixo eh bom de curva….a serra eu jah fiz numa manha de domingo…deserta em 47 minutos…e de focus….eu conheço como a palma da minha mao aquelas curvas…eh tenso…o piloto tava com um hyunday com motor da nascar….fez em menos de 8 minutos….driftando..eu comprei o video do kra…feito na go pro…tenho em hd o original…comprei no dia do evento…akele kra comparado a este nao pilota nada vei…esse video eh tenso demais…
    nem no mcrae com meu logitech g28 e chupando crack piloto assim….e absurdo o reflexo desses kras..eh instantanea a reação…mt bom teu blog…

Deixe um comentário para Philipe3d Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

© MUNDO GUMP – Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução sem autorização.