Painel solar feito com cabelo é hoax

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp
Categorias
Night mode

Depois de uma notícia sobre um jovem pobre do Nepal ter desenvolvido uma tecnologia de painel solar usando cabelo humano ao invés de silício ter rodado o mundo, começam a surgir as primeiras evidências de que se trata de um hoax deliberado.

Francamente, eu não entendo o que leva um cara a fazer algo assim. Talvez aparecer na Tv, no Raio, nos jornais, ficar famoso, sei lá.

O fato é que após muitas redes de notícia divulgarem o tal invento, até o Mundo Gump caiu na história, repercutindo o caso publicado no Daily Mail.

Foca aqui o registro de que a história é fraudulenta. Para mais informações (com detalhes)  sobre a fraude, consulte este site.

Dica do Torraga, via O velho

Comments

comments

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

8 respostas

  1. Nao cheguei a ler sobre a possivel fraude, mas ja pensei em aquelas teorias da conspiracao, nao seria isso uma revolução na geração de energia sendo camuflada? Provavelmente nao, mas a historia nos mostra que ideias brilhantes que podem mexer com o bolso das grandes companias acabam sumindo da mesma maneira que apareceram.

  2. Ah, e o Philipe disse, na notícia desse malandro, que isso mostrava que nesses países pobres também existe gente inteligente. Inteligente pra enganar os outros, só se for =P

  3. A menos que tenha realmente existido algo neste campo como aconteceu com o carro elétrico (que agora esta voltando mas é um evento antigo) de esconderem por motivos financeiros, esse moleque tem de ser castrado pra não colocar mais nenhum imbecil como ele no mundo… :X

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

© MUNDO GUMP – Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução sem autorização.