O projeto R.I.O.T.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp
Categorias
Night mode

Um cara levou 18 meses para construir seu sonho. E seu sonho era ter um veículo de apenas uma única roda. Um monociclo motorizado chamado R.I.O.T.
Mas não é um monociclo comum. O que torna este projeto suficientemente maluco para figurar no Mundo Gump é o fato de que o treco aparentemente desafia a gravidade.

Eu estou estudando o processo engenhoso pelo qual o piloto fica equilibrando na frente da enorme roda de trator. O projeto tem um apelo bem similar ao design da parte clássica da trilogia de Star Wars.
O treco funciona mesmo. O criador da R.I.O.T. Pede para quem puder doar um dindim via paypal para que ele aperfeiçoe o modelo inicial (esse das fotos) usando um inovador sistema de motor elétrico. O projeto é bastante interessante e com aperfeiçoamentos no design poderá apontar para um novo tipo de veículo.

Comments

comments

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

4 respostas

  1. O maneiro é que este tipo de cara acredita mesmo. Investe grana nas maluqices e constróme as paradas. os EUA estão cheios de gente assim, que acredita no sonho e não poupa esforços para fazê-lo. E quanndo dá certo, ficam ricos.
    No Brasil tem menos, porque o cara está pensando se vai comer naquele dia. Aí não pensa em maluquice.
    Ou então acontece assim: O cara tem a idéia criativa, patenteia, constrói protótipo e para colocar no mercado aparece um monte de “engenheiro de obra pronta” querendo morder um naco.

  2. Não sei se voces lembram dos “zone riders”, era um desenho animado. Eles Tinham veículos com uma roda tb. A idéia de colocar isso com uso real e´muito legal.
    Abraços

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

© MUNDO GUMP – Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução sem autorização.