O poder da maquiagem parte 2

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp
Categorias
Night mode

É inacreditável o poder da maquiagem.

Em uma era onde o Photoshop reina quase absoluto, podemos nos esquecer da maquiagem, que é um dos elementos mais antigos e mais versáteis para alterar a aparência de uma pessoa. Recentemente a prisão de um barão internacional da droga em São Paulo levou a mídia ao êxtase ao mostrar as diferentes plásticas para mudar a aparência que o bandido criou para foragir-se da polícia. Otário. Bastava uma maquiagem.

Outro dia eu escrevi este post sobre mulheres que você nem acredita quando compara sem maquiagem e com maquiagem. O Fred me alertou que tratavam-se das mulheres participantes do programa da Sony “Extreme makeover”, onde vale tudo, desde prótese dentária, chapinha e cirurgias plásticas para transformar verdadeiros acidentes aéreos faciais em mulheres bem melhores. Algumas delas até gatas.
Era algo assim, ó:

Mas então. Eu acreditei que se tratava apenas de maquiagem. Então comecei a tentar arrumar evidências do que a maquiagem sozinha pode fazer por uma mulher. Finalmente hoje eu achei no site hemmy.net 20 imagens de uma mulher maquiada. Agrupei tudo numa só imagem pra facilitar. E compartilho com vocês. Cllique na imagem abaixo para ver em tamanho original. Acredite, é a mesma mulher.
Só com maquiagens diferentes.

Comments

comments

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

12 respostas

  1. Ola Philipe, parabens pelo blog cara! Tenho acompanhado com frequencia e gostado bastante.
    Esse seu post me lembrou do trabalho de uma artista plastica chamada Cindy Sherman. E basicamente isso, ela usa a si propria como modelo se transformando em pessoas totalmente diferentes, em icones da cultura pop e ate mesmo em imagens de pinturas como o Baco do Caravaggio. A intencao e outra mas o conceito e bem proximo. Outro artista que faz um pouco isso e um americano chamado Matthew Barney. Ele tb, muitas vezes,usa a si proprio na criacao de personagens. Na maioria das vezes, o efeito beira o de maquiagem de cinema pela quantia de protese que ele usa e o efeito que consegue mas vale a pena dar uma olhada.

  2. Realmente a diferença é enorme…mas tenho que corrigir..as duas primeiras fotos nao sao so maquiaggem..trata-se de um realit show americano em que as pesoas ganham cirurgia plastica, tratamento de pele, tratamento dentario, tratamento capilar…enfim..muitas melhoras…nao foi somente com maquiagem que elas ficaram assim
    rsr bijus

  3. Aquela segunda foto da mulher gorda com narigão, ela tem a mesma coisa que eu Lábio Leporino (mais eu já estou 80% melhor com 7 cirurgias e tenho feição muito melhor que essa mulher “ai”)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

© MUNDO GUMP – Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução sem autorização.