Hoje pela manhã, havia uma coisa misteriosa na parede do nosso quarto. Veja:
A foto está do jeito que é. Não está de cabeça para baixo. O que tem na parede do quarto é um pernilongo que aparentemente se suicidou. Nem eu nem a Nivea matamos. Só estávamos eu e ela na casa. O pernilongo está a um metro e meio do chão, e a forma do sangue mostra claramente que ele não levou um tapão. Quando isso acontece (quem já matou sabe) o sangue estoura feito uma estrela. Além disso, podemos ver pela foto que ele está inteiro, não foi esmagado.
Pela densidade do sangue que parece ter escorrido, e pelos fiapinhos, como o que podemos ver aqui:
…Eu concluo que o pernilongo escorreu pra cima!
Até agora não consigo uma explicação para o pernilongo aparecer morto assim sem ninguém tê-lo matado. Ele teria que ser muito pesado para atingir a parede e explodir. Na escala dele isso é praticamente impossível. Além do mais, já morei e dormi em casas abarrotadas de mosquitos e nunca na minha vida eu vi algo assim. Caso alguém tenha uma boa hipótese para o acontecimento, compartilhe aí. Ou então teremos que chamar o CSI.
ha ha ha
minha hipostes: outro mosquito furou a bolsa dele pra roubar o sangue; ele tentou fugir, mas acabou morrendo de hemorragia.
é bem provável visto que ela caminhou pra cima estava viva quando estourou, estaria transando com outro pernilongo sendo que as femeas são as hematófilas, machos não chupam sangue.
ou chupou muito sangue gump depois do gump tomar umas, ficou embriagada e espatifou-se em alta velocidade voando alcoolizada.
lol, prefiro a ultima como causa da morte.
opa! hipotese
Essa fêmea gananciosa se fartou em alguem de sua casa deixando seu abdome túrgido. A vítima, provavelmente um humano, sem notar, acertou o inseto em um movimento de “sai-pra-lá” tensionando ainda mais o abdome já distendido, criando uma rutura.
A “mosquita” voou para uma parede longínqua e equanto agonizava em dores inimagináveis se arrastou parede acima (como podemos observar pela espessura cada vez menor do rastro hemático) até finalmente padecer nos presenteando com esse enigma. ;D
Ou rompeu o pesado abdome no choque contra a parede, na manobra de aterrissagem.
O macho foi ‘funfar’ na fêmea e… ploft! Dica: procure pelo macho do outro lado da parece.
Lembrei de um caso muito tempo atrás. No armazém de uma empresa atacadista, onde eu trabalhava, havia um pacote de arroz aberto e um pardal perto dele. Fui checar e o pardal não voôu. Ele tinha comido tanto arroz que inchou e começou a transbordar na sua boca. Eu peguei e fui tirando com pinças os grãos de arroz até ‘desentupir’.
True story!
Atividade paranormal; mosquito style
Acontece muito comigo, mas geralmente o mosquito amanhece sujando o lençol ou partes do corpo como braço e rosto. Na parede é mais raro, mas já aconteceu. Daí, minha teoria é que enquanto durmo, meus reflexos matam os mosquitos. Se isso foi perto da cama, é bem possível.
Sabendo-se que é a fêmea quem nos ataca, então imaginando que seja uma mocinha, provavelmente morreu de chico!
Hahahaha
As fêmes geralmente ao picar e se “fartar”, pousa em algum canto pois fica muito pesada para voar.
Philipe, essa sua parede por acaso consegue absorver rapidamente a umidade? Exemplo, molhar o dedo e ele “grudar” na parede. Provavel que esse mosquito estava com a parte traseira com sangue, na qual secou enquanto ela estava parada. Quando tentou sair o parte de traz se rompeu.
Não é a toa que ela esta pregada na parede.
Bom, essa é minha hipótse.
Mas ela suga o sangue pelo tubo entre as glândulas salivares, na boca. Não pelo abdome.
Esta foi uma ótima hipótese.
a esplicação acima é plausivel … qualquer coisa chamaremos os caçadores de mitos XD
caraca philipe, só coisa gump na tua vida, até na hora de matar mosquito tu da um geito XD
Tá vendo? Nem os mosquitos escapam da sina gumpística aqui em casa!
overdose?
tava xeio e foi soltar um punzinho e ja era!!!
Foi ferrar e se ferrou. O ferrão desse inseto saiu e rompeu seu abdomem causando essa hemorragia aí. Só isso mesmo.
Pernilongo não tem ferrão. Ele chupa o sangue de canudinho. (sério!)
o mosquito foi possuído por uma força malíguina e se suicidou
Bateu na hélice do ventilador e se estatelou na parede…
O que me intriga é como ela bateu na pá do ventilador e não estourou ali mesmo.
“Mosquitas” têm infecção no ânus que nem cães?
Por acaso, no seu quarto te ventilador? Em meu quarto eu tenho dois, um de teto e outro que fica no chão e sempre acontece de encontrar algumas assim como na sua foto, elas são arremessadas pelo ventilador e quando não batem nas pás ficam ainda vivas e tentam alçar voo, mas o sangue viscoso do seu abdômen que estourou não a deixa e por isso ela consegue apenas dar alguns passos até que o seu sangue seque completamente e ela morra.
Tem sim, mas estava ligado pra cima naquela noite. Mas eu acho que a melhor hipótese é que ela tenha sido atingida pela pá e se estourou contra a parede.
Mas se tivesse sido atingida pela pá teria estourado nela e não na parede! Nas extremidades das pás sempre se formará um vento que é independente do sentido em que as pás estejam jogando o vento e foi justamente esse ar em movimento que a arremessou contra a sua parede.
Na verdade o sangue não escorreu para cima! Depois que ele foi arremessado na parede e estourado nela, ainda vivo ele deu alguns passos na tentativa de se libertar e acabou vazendo um caminho, que devido a posição em que ele caiu foi para cima.
Acho que ela te picou e o seu sangue que tava meio gump-depois de ter tomado todas- fermentou dentro dela e ela simplismente explodiu! kkkkkk
Hahaha eu não tinha bebido.
Oi!!! Tira ela da parede e olha o abdome.
No próprio pouso ela pode ter se chocado forte demais com a parede e estourado o abdome distendido, morrendo de hemorragia… Tadinha…
Acho que esta é uma hipótese muito boa.
“No próprio pouso ela pode ter se chocado forte demais com a parede e estourado o abdômen distendido, morrendo de hemorragia… Tadinha…”
Já vi acontecer ao vivo, exatamente como você comentou… O mosquito estar tão repleto de sangue, que seu abdômen se rompe quando toca a parede! Tadinha nada, acho é pouco =D
O motivo da morte eu não sei, mas isso aí dá uma ótima obra de arte contemporânea.
hauahuahauahua
eu concordo com a hipótese da briga com outro bicho,
seja um predador ou um outro pernilongo tentando matar pra pegar o sangue dele,
depois ele pousou e morreu.
Pow gente. Aqui em casa acontece isso direto. Tá obvio pra mim que ele foi arremessado pelo ventilador. O mosquito passou por trás do ventilador que sugou ele e espatifou o coitado. Se foi um ventilador desses que ficam no chão explica o fato da borra de sangue estar de baixo pra cima.
Agora, se não foi isso meu caro o mosquito no mínimo deve ter sido possuido pelo espirito da trevas.
O ventilador do meu quarto é no teto
Ele é branco e não existem marcas de sangue nele
Ow… é tipo um Pernilongo meio nerd sem noção, que se inspirou na esquadrilha da fumaça… como não tem como soltar fumaça, inventou outro jeito de deixar o seu recado, porém, não pôde completar a obra…
Pode ser uma pernelongA que sofreu um aborto espontâneo e ocasionou uma hemorragia… kk
Vai ver que tomou muito sangue, ficou embreagada, voou contra a parade e nos seus últimos segundos ela se arrastou pela parede.
Morreu de dengue hemorrágica!!
É o feitiço virando contra o feiticeiro!!!
Rsss!!! Brincadeira, heim povo!!!
Minha hipótese é que ele bebeu tanto sangue,que rompeu o “estômago”,como se ele tivesse uma hérnia,a parede se abriu,e vazou o sangue de um de vocês,rs…
Segunda hipótese,a doutora sua patroa toma Activia,e bebendo do sangue,o nano vampiro teve
uma diarreia hemorrágica.
Eu arrisco que ele bebeu sangue demais e o abdomem estouro.
Depois quando eu falo que na TPM dá vontade se suicidar, acham que eu estou falando bobagem. Taí a prova, e olha que a coitada até teve tempo de menstruar! kkkkkkkkkk
Já vi um caso semelhante acontecer em casa. A diferença foi que o pernilongo se alimentou tanto e não conseguiu manter o vôo devido ao peso, se estatelando no chão, vítima de desastre aéreo. Perda total.
é bem provável que ele tenha sido atingido pelo ventilador do seu quarto! ¬¬’
Poder ter acontecido do nervo que faz ele(na vdd ela) sentir o
abdômen foi rompido,e ela sugou até se arrebentar!
Philipe, isso já aconteceu comigo, ao dormir em casas com muitos carapanãs.Ao acordar pela manha
observei isso na parede proxima da cama e tenho certeza que acertei alguns tapas nos mosquitos que
passam a noite pertubando nossa audição.Quando elas estão cheias, batem na parede e abrem, o san-
coagula e ela morre pregada.
paputa q pariu 6 tds! Vão caçar serviço cambada de nêgo atoa!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
mano eh incriveeel,vai ver ele não aguentou mais ser tão odiado e se jogo com força na parede,aí se arrependeu,foi arrastando pra cima e morreu grudado na parede :P
Eu tenho uma teoria. Observe que o rastro de sangue na parte superior do rastro é exatamente do tamanho do abdômen do bicho, enquanto na parte inferior, lá em baixo, há dois focos grandes e o rastro entre eles não é do mesmo tamanho do abdômen. Eu acredito que essa seja uma prova de que o sangue não saiu por uma rachadura na bolsa de sangue, mas sim de que o mosquito tentou regurgitar um sangue que lhe fez mal. Caberia um exame de DNA para saber o culpado pelo sangue de má qualidade, mas há outra maneira mais compatível com a nossa realidade: enquanto a fêmea suga o sangue, o macho é responsável pelo zumbido que distrai a vítima enquanto a fêmea faz o serviço sujo, então o dono do sangue só pode ser aquele que mais escutou zumbidos na noite.
Estava internetando sobre por que estes bichinhos adoram torrar meu sono, quando me deparei com esta tua estória macabra de uma “morce-longo” fêmea suicida, ao ler todos os comentários e analisar friamente como um pinguim,cada um deles cheguei a uma conclusão muito conclusiva, ela devia estar com o nível de alcool muito acima do permitido CTPB (Código de Trânsito de Pernilongos Brasileiros), como você relatou que não havia ingerido nada alcólico na data em questão, certamente ela deveria estar voltando de alguma “Diada”* por aí e parou para fazer um lanchinho em tua casa devido a larica que ela estava sentindo, Na “diada” ela deve ter ingerido muito “Sangue de Boi”*, passou em tua casa pra “cober” algo, e ao tentar se dirigir para o abrigo da mesma, acabou por atravessar um farol ou melhor um lençol vermelho vindo a colidir bruscamente contra o paredão do BBB, digo cotra o paredão branco que não tinha nenhum aviso de PARE ou mesmo faixas refletivas indicando o perigo, inclusive consta no Art.171, parágrafo 752 da vulcabrás; TODA AS INTERDIÇOES EM VIAS DE VOÔ, DEVE-SE ESTAR SINALIZADA COM PLACAS E FAIXAS REFLETIVAS DE ORIENTAÇÃO AFIM DE SE EVITAR ACIDENTES COM VÍTIMAS FATAIS.
Como estava escuro e ela não conta com farois como os vagabundos, digo vagalumes, ela não viu que tinha uma parede vindo a espatifar-se nela, veio o pessoal do SAPU(Serviço de Atendimento Pérnico de Urgência), mas nada puderam fazer, o velório da mesma deve ter sido marcado para o mesmo local, no mesmo horário do ocorrido do dia seguinte, ela deixa órfãos cerca de 2.500 filhotes, já que ela era capaz de colocar até 250 ovos por vez, condolências a toda famílonga.. kkkkkkkkkkkkkk
*(Diada)diada pois nós seres humanos temos noitadas..
* (Sangue de Boi) é uma brincadeira com uma marca de vinho muito conhecida por ser um vinho encorpado…
trocadilhos a parte, procure sinalizar a área, mantenha o Baygon e a raquete do lado da cama e durma com bons tapa-ouvidos, pois quando os filhos tentarem vingar a morte da mãe vc estará preparado!!! kkkkkkkk fui…
possivelmente ela não obdeceu às determinações dos espiráculos e calculou mal seu pouso, chocando-se contra a parede btanca e este choque(colisão) foi deveras violento, ocasionando o rompimento da bolsa de armazenamento sanguíneo, creio eu juca29@ig.com.br
#parede branca
Na verdade tem uma mosca encima do mosquito
Vou Revelar aqui o que realmente aconteceu, tenho certeza que ele não estava sozinho na cena do crime. Se você olhar ligeiramente para o abdômen da vitima ( dito pernilongo) vai constatar que ele foi baleado. O fato e claro, estamos falando de mais uma vitima de bala perdida. E que provavelmente seja de uma arma da PM do Rio de Janeiro.